29 janeiro 2013

Apanhado

Rui Fonte no Benfica. Ainda bem que fomos buscar um puto tuga de 23 anos porque não temos muitos avançados entre plantel e emprestados... Este será o 53º avançado? Uma coisa é certa... quando um jovem nem no FM é bom, só tem como correr mal...

Depois do Ricardo Costa mandar bitaites antes do jogo com o Real Madrid e depois levar 5, a fava calhou agora ao César Peixoto que também mandou bocas antes de ir ao Dragão e... imaginem... levou 5 também. Aprender a estar calado é algo que não se ensina em Portugal, o Gordo que o diga!

A France Football garante que o Qatar "comprou" o Mundial de 2022. Realmente, tinham de ser os Franceses a refilar... um dia apresento-lhes o Platini.

A Sara Carbonero veio dizer que os jogadores não estão nada de acordo com o José Mourinho. Será que o Mourinho disse "A Carbonero é muito fiel, só é varrida pelo Iker..."?

Ao que parece o Nolito vai mesmo ser emprestado ao Granada. Continuam a sair jogadores do Benfica sem que entre nenhum para o plantel principal. De "maior plantel de sempre" vamos passar para "menor plantel de sempre"? Ou é para dar "pica" a um campeonato que "está no papo" segundo o nosso Treinador?

O Bruno Alves tem aconselhado o Hulk a aprender Russo. Eu acho que jogar à bola também era uma coisa que dava jeito para ele ter sucesso nas terras geladas para onde o "seu" Porto o obrigou a ir.

O Tiago está a negociar com o Besiktas. Manuel Fernandes, repito, não queres mesmo sair daí rapidamente? Anda lá...

13 comentários:

Anónimo disse...

oh b, que pancada é essa com o manuel fernandes pá?

tens o enzo a titular, o carlos martins no banco e o andré gomes a surgir em grande estilo.

se o mestre da táctica jogasse em 433 fazia sentido, mas assim não vejo o que manuel fernandes traria de novo ao benfica.

só espero que a vinda desse rui fonte não esteja relacionada com uma possível saída do melhor ponta de lança que me lembro de ver jogar no benfica...

Pedro disse...

Rui Fonte quando temos Michel (temos não temos?), Nelson Oliveira, Hugo Vieira e os putos da B?

Manuel Fernandes seria um reforço de luxo.

B. disse...

O Manuel Fernandes em forma é um jogador estrondoso e que alimenta qualquer meio-campo.

O Enzo tem constantes problemas físicos e o André Gomes é de facto um craque do futuro, mas do presente tem de ir "entrando" como tem feito.

O Carlos Martins não conta... não joga quase nunca, está SEMPRE lesionado e ainda por cima quando tem entrado faz jogos abaixo da média do Menezes.

Assim sendo, ter Enzo e Matic (titulares) e ter um puto pronto para ir aparecendo não me parece DE TODO suficiente para uma equipa que quer lutar por títulos...

O Manuel é craque craque e enche um meio-campo. Divide a titularidade com o Enzo e em jogos "a doer" até jogam os 3.

Telmo Dias Lopes disse...

Manuel Fernandes está em Lisboa ;)

Agora a fazer o que não sei :P

Anónimo disse...

"O Manuel é craque craque e enche um meio-campo. Divide a titularidade com o Enzo e em jogos "a doer" até jogam os 3"

isto é que era..

assim concordava!! matic, manel fernandes e enzo fariam um meio campo tremendo.

a questão é que com o mestre da táctica isto é impossível. na melhor das hipóteses abdica de um avançado e coloca o aimar ou o gaitan a dar uma ajuda aos médios.

portanto, mesmo tendo em conta a constante indisponibilidade física do martins, parece-me que manuel fernandes, apesar de ser muito bom, não faz muito sentido.

faz mais sentido ir lançando o andré gomes e, eventualmente, dar minutos a mais um puto qualquer da equipa b.

no actual contexto a vinda do manel fernandes taparia completamente a evolução do andré gomes que me parece ter um potencial tremendo, muito maior do que o manuel fernandes tinha com a mesma idade.

Joao disse...

Aparentemente o Rui Fonte é para a equipa B...

Quando o Jesus embirra com um gajo não há hipóteses. Nolito chega ao Benfica, faz uma primeira época fenomenal e de repente...

O Porto também sabe jogar para a "nota artística".

Pelo menos em casa era o que devia acontecer, os adeptos já não têm dinheiro para grandes aventuras e muito menos para ver um mau espectáculo de futebol...

Qualquer profissional que vá para um país que não o seu deve aprender a sua lingua e a sua cultura. No futebol não deverá ser excepção...
Ainda estou para ver como será a carreira de Hulk e Witsel. Se não querem estar ali (pelo menos o Hulk já deu a entender que não...) terão de trabalhar muito para ser valorizados...

80% dos treinadores das melhores equipas europeias já devem ter percebido que têm o lugar em risco para José Mourinho. Se o gajo sai de Madrid acho que só não consegue ir para o Manchester United e Bayern de Munique...

hertz disse...

Já ouvi dizer que o Rui Fonte pode jogar a ala ou a médio ofensivo por isso não sei qual a real intenção do Benfica quando o contratou, mas talvez seja mesmo para jogar na B onde, diga-se, não temos lá grandes avançados de qualidade. (em relação ao Michel, não percebo. Na altura das inscrições na Liga apareceu lá que o Michel tinha sido um a transferência e não um empréstimo e agora ele está de volta?)

O JJ disse claramente que não queria a saída do Nolito. Este começa a forçar a saída e com a cabeça fora do Benfica, o empresário manda bocas e a quantia que o Granada pagará no empréstimo é agradável. E a culpa é do JJ? É o bonito o comportamento do "querido" Nolito nesta situação? Comparem o comportamento do Nolito com o Do Gaitan e Ola John, por exemplo, quando eles também não jogavam.
O Nolito no anos passado fez uma grande época, mas este ano já o viram fazer alguma coisa de jeito? Mas tem de ser titular porque jogou muito bem no ano passado, é?

A contratação do Manuel Fernandes era mesmo muito bem visto. O gajo é um grande jogador e seria muito útil ao Benfica. E em relação ao André Gomes, não haveria problema pois o Benfica está em várias competições e ele teria a sua oportunidade de jogar, até porque o Enzo costuma ter alguns problemas físicos (talvez até relacionados com a quantidade de porrada que leva todos os jogos).

Kiddo! disse...

Manuel JUDAS Fernandes?!?!
Se é precisamos de um gajo desses mais vale irmos buscar o Hugo Leal!! Pelo menos pede um salário inferior e dá pra comprar o passe dele com um bongo e uma sande de fiambre!

Ah já sei!! O pessoal que pede o Manel Fernandes deve ter comissão no LUX....

InvisibleKid disse...

eu este ano ainda nao vi o Nolito fazer nada de jeito pq ele simplesmente nem é convocado na maior parte dos jogos

deve ser mais uma das "convicções" do mestre da reboleira

a vinda do R Fonte faz sentido à luz da politica desportiva do SLB

POC disse...

Manuel Fernandes é top. Top.

Joao Martins Cotrim disse...

"Cardozo com um pé fora da Taça"
se for o pé direito não há problema... joga na mesma

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=379288

Unknown disse...

Saiu há uma semana uma noticia, que falava dos esforços do Benfica para contratar o Nanelele. Há uma semana que faço figas.

Kiddo! disse...

FODASSSSSSSSSSEE!!

Mas vocês têm memória mesmo curta!!!
Manuel Fernandes?!?!
Não deram já conta que o gajo não quer nada com o futebol?!?!?
Ou estão à espera que Jesus faça o "Milagre de Coentrão" com o gajo?!?