31 janeiro 2013

Apanhado

O Vítor Pereira disse que o Liedson precisa de tempo. Realmente quando um gajo tem 35 anos, mais de 550 jogos e mais de 300 golos... precisa de tempo para se adaptar a uma nova realidade...

A mercearia de Alvalade continua com uma gestão fantástica. Depois de goradas as contratações de vários avançados, a golpada final foi apostar tudo no regresso de um ex-campeão de quem os adeptos gostam muito, Marius Niculae. Depois da contratação estar oficializada, agora vêm dizer que afinal aguardam um parecer para ver se o gajo pode sequer jogar pelo Sporting, porque jogou por 2 clubes esta época. Teve que ser a malta dos cli... na p... e os seus amigos nerds a perceber isto antes da DIRECÇÃO da mercearia verde?

O Beckham assinou pelo PSG. Com 37 anos vai voltar a jogar à bola... Ou será um pedido do Zlatan? "Mandem daí um homem bonito porque desde o Piqué que não varro ninguém de jeito...".

O Porto comprou novamente o que faltava do Moutinho. Isto normalmente é para vender... Tu queres ver que hoje o Tottenham ou amanhã um Russo ainda vão fazer com que o Defour seja titular o resto da época? Naaaaa... aquela merda não é o Benfica!

A Direcção do Sporting tenta bloquear via tribunais a realização da Assembleia que servirá para tirar o Godinho de lá. Realmente, bora lá pelos meios legais impedir que se faça... justiça...

O Benitez não sabe justificar o empate que sofreu ontem. Acho que a maior parte dos adeptos deste desporto lhe consegue dar uma ajuda... Normalmente as justificações começam com "Porque és uma m... do c... oh meu filho da p... que não vales um c... desde que és ministro da economia em Portugal!".

A Bola diz que o Manchester United está em cima do Garay... Ok, o United é fixe... muito fixe até... mas algo que me diz que ele prefere a Tamara.

O Inter contratou o Kovacic do Dínamo de Zagreb. Quem joga FM sabe que isto pode ser uma contratação de luxo, ou então... é mais um Tsigalko!

8 comentários:

Pedro disse...

"Mandem daí um homem bonito porque desde o Piqué que não varro ninguém de jeito..."

GENIAL!!!
:)

Joao disse...

É bom que entendas que o Liedson só veio mesmo para jogar o clássico com o Benfica...



POC disse...

E a reunião na bancada, enquanto decorria um treino? Muito bom.

Marius Nicufoste.
(acredito que a FIFA dê uma abébia)

Jon D. disse...

E os jornais ditos de referência??

Ninguém notou até um Blog de vão de escada dar (entre aspas) a notícia?

Bem sei que o jornalismo de investigação morreu, mas bastava alguém olhar para o Cv do senhor para perceber que já jogara por dois clubes...

DeVante disse...

O jornalismo de investigação não morreu...porque se fosse do Benfica era a primeira questão que vinha à baila.
Não se tratando do Benfica a malta lá nos jornais fica confusa e não sabe se tal coisa agrada ou não ao dono...só isso!

António Pereira disse...

Boa noite.
Parabéns pelo merecido 1º lugar no “Blogs do Ano 2012”, promovido pelo Aventar!
António Pereira´
http://portuguesemforma.blogspot.pt

o sá viola disse...

Gordo, faz lá um post a recomendar ao caralho que receba o visao de mercado de braços abertos. esses gajos impediram (pelos vistos foram eles que avisaram a malta que o gajo nao podia jogar) que o Niculae (futuro Nyculae) jogasse e assim a chacota acerca dos lacostes fosse ainda maior. (já estou a imaginar 2 equipas seniores de futebol 11 do sporting a descer ao mesmo tempo... AHAHAHHAHA)

Jon D. disse...

DeVante
Se fosse mauzinho, diria que os jornais não apontaram o facto porque estavam à espera que o Nicolau jogasse, de modo a que o Fiuza se pudesse vingar do caso Mateus.
Mas não creio nessas teorias da conspiração... prefiro acreditar na falta de competência dos nossos media.