08 janeiro 2013

Arriba Arriba

É já uma tradição sermos, nos jogos grandes, brindados por uma ou mais surpresas vindas da gloriosa cabeça fulva do nosso treinador.

Ajudado pelas lesões de Rodrigo e Cardozo (sejam elas fictícias ou não), tenho um palpite sobre qual será o jogador que Jorge Jesus tem na manga para lançar na frente de ataque contra o Porto.

Reforço de Inverno.
O DiMaria e o Ola John estiveram de molho no Seixal meses e meses seguidos e saíram de lá uns jogadores feitos pelo que suponho que aqui o Chicharrito Gutierrez venha capaz de espetar cinco ou seis ao Helton. Não espero menos que isso.

7 comentários:

o sá viola disse...

Nesse caso não seria o Gordo a ir à baliza...

LDP disse...

Já imagino o Carlos Manuel: "o Gutes só tem de subir pelo flanco mais um pouquinho." ou "se o Gutes consegue alargar um pouquinho aquela bola...ficava ali á mercê da desmarcação do Olein Jóne!"

POC disse...

Chicharrito Gutierrez, muito bom.

Mas este blogue é uma merda.

xcoisas disse...

tás fodido

Moutinho disse...

Oh Gordo agora também tenho um blog em conjunto com uns amigos da bola!
Vai lá dar uma vista de olhos quando puderes que eu acho que vais curtir!
http://patadasnoborges.blogspot.pt/

Grande abraço e continuação do bom trabalho!!

hertz disse...

É nada pá. A nova contratação do Benfica e que vai jogar contra o Porto é esta: http://www.record.xl.pt/storage/ngF8F2A623-6E24-4364-8AC3-9B667C2FB9B6.jpg

Jon D. disse...

Esse gajo é do benfica?? Muita coisa se esplica... ainda vou ver o Veira a apresentar a dupla de centrais perita em tirar tudo: Coelho e Gaspar