21 janeiro 2013

Cabelo Ressabiado?

Pois é... Guerra aberta entre o Gordo que até é magro e o Vitto do Cabelo que é um Gordo que não consegue cortar as unhas dos pés.

Sempre disseram que eram muito amigos, irmãos e o c* mas agora que querem ganhar uma merda de uma votação já só dizem merda para ver se nos ganham alguma coisa.
Não estou aqui para ganhar nada, estou para espicaçar e para falar de bola como se de uma tasca se tratasse, mas esta besta não sabe brincar.

Uma coisa é certa, o gajo diz que andou a reboque... reboque? Tipo parasita? Não passas de um daqueles bichos ridículos que andam agarrados aos Tubarões a comer o que sobra?

Uma coisa é certa... agora queremos ganhar a votação só para calar este merdas incendiário que só anda na blogoesfera a mandar vir com tudo e com todos como se fosse dono da razão, eu ao menos só grito na minha tasca onde sou rei e senhor, ele é um pateta à procura dos "spotlights" à custa de outros, tipo namorado da Fanny!

Assim sendo, peço-vos para VOTAR NO GORDO nesta votação do Aventar e acabar com isto! Categoria Desporto!

BORA GORDO!

8 comentários:

Germano Bettencourt disse...

lol

Ok, lá me convenceste. Ficas a dever uma.

Abraço

Pablito disse...

Zangam se as comadres...

buddy disse...

esse cabeludo tem postura de quem tem a picha pequena. voto no gordo.

Pulha Garcia disse...

Eu gosto dos dois, voto nos dois.

M disse...

ressabiado estou eu, que encomendei tshirt do Mago em Junho ou Julho ou o caralho e o gajo nunca cumpriu!

aldrabão! já votei!

Gordo4ever!!!

Valdemar Iglésias disse...

Eu, como também não curto gordos lampiões, também já votei aqui no... gordo... oh, shit! Wait!

Daniel disse...

Votem no cabelo! O Gordo não lava os dentes e usa o corrector do Word para escrever!

falsolento disse...

Carrega, Gordo!!!