06 janeiro 2013

Estoril vs Benfica

Afinal eram favas mais ou menos contadas.


O Benfica esteve "muita forte" e aquela pressão alta foi uma maravilha.

Notas:

- Artur displicente no lance do 3-1. Não podemos relaxar nunca cambada! Ouviste soneca II?
- Garay novamente gigante.
- A.Almeida naquela posição continua a ser sofrível.... é mau para ele... mau para a equipa... mau para todos! E é feio o gajo pah!
- Rodrigo, fora o cruzamento que fez, esteve muito fraco... E ele já percebeu que se está a entalar.
- O Lima quando entrou mostrou bem a diferença de "andamento" com que os dois estão. Grande jogo que fez e belo golo! Também é feio pah!
- Salvio esteve enorme hoje, dos melhores jogos ultimamente. E o gajo adora jogar à bola!
- Aimar de volta... e logo com a braçadeira... mas que coisa bonita... até o jantar me caiu melhor!

- Gaitán... é de facto o melhor reforço deste Benfica. Um Gaitán assim é coisa para dar títulos... Veremos! Melhor em campo. (ele tem ar de ser aqueles génios socialmente inaptos...)

Melhor momento do jogo?

- Cardozo vai marcar o canto.
- O público reage mal a essa opção do Jesus.
- O Gaitán marca um golão.
- O Jesus festeja virado para a bancada naquele seu modo de "mamem seus c* de m* e cli... na p...!!"


PS: Steven Vitória, fica para a próxima...

20 comentários:

Unknown disse...

Também não vou muito à bola com o André Almeida, mas não acho que tenha sido sofrivel. Não hoje.

Não tinha percebido que era para a Bancada que ele fez aquele gesto. Critiquei na altura que comentei com meu pai, e volto a criticar agora, neste momento, os Benfiquistas, quer ele goste quer não goste, são o seu patrão. tem mais é de respeitar.

Também estou entusiasmado com este Gaitan. Que continue a subir de forma.

hertz disse...

Por acaso na altura quando estava a ver o jogo não dei conta dessa situação do JJ vs adeptos mas já vi na repetição do 1º golo. O JJ virado para as bancadas a fazer aquele gesto com a mão "falem agora" e depois a fazer o gesto "vão pro caralho" ahahaha

Como li noutro blog, o Rei Artur ofereceu hoje um presente porque era dia de Reis.
Quanto ao André Almeida, não concordo. Acho que ele até fez uma bela exibição, principalmente na 1ª parte.

Pablo Aimar disse...

Rapaz, gosto muito de ler o teu blog, e sou assíduo na sua leitura. Mas às vezes metes um bocado de água quando tentas falar de mais. O André Almeida hoje esteve excelente, especialmente na 1ª parte.
Tinhas bem mais razões para criticar o Enzo, e no entanto nem falaste dele. Esse sim, para mim dos piores em campo hoje !

Velho do Restelo da Caparica disse...

e o Jardel? Ninguém fala do jogo de merda do Jardel?

Anónimo disse...

melhor em campo: lima. entrou e mexeu com o jogo de uma forma que mais nenhum jogador conseguiu. o gaitan esteve quase lá. mas enquanto não conseguir fazer o que fez hoje em 3 ou 4 jogos seguidos, não me convence.

pior em campo: jardel. foda-se. que dizer? parece jogador da bola, faz bons jogos, mas depois há sempre um momento em que vem tudo ao de cima. era um cepo dos antigos antes de chegar ao benfica, jesus transformou-o em jogador da bola, mas parece que às vezes se esquece de tudo e toca de enterrar! olha.. assim de repente, jesus bem que podia transformar o roderick em jogador de futebol. é medíocre, alto, lento e tosco como jardel antes de chegar ao benfica. tem tudo para que jesus se apaixone por ele. será que dá comissão? espero que sim.

momento do jogo: frango do artur. ora bem, o preud'homme também dava frangos por isso o artur também pode dar. quer dizer.. o preud'homme deu algum frango? pouco provável. não interessa. o artur é intocável.



Arnaldo Icaro disse...

andré almeida muitíssimo bem, n\ao deves ter visto o mesmo jogo gordo.
E mesmo o Rodrigo não jogou nada mal. Só esteve em campo na primeira parte e fez duas assistências fabulosas (a do cardozo e mais outra para n me lembro quem) e várias diagonais perigosas.

JoãoMPN disse...

andre almeida mt bem e salvio uma merda autentica como so ele sabe... fodasse sou so eu que acha que aquele gajo ja devia tar no banco a mt tempo!??!

hertz disse...

JoãoMPN, não. Não és só tu. Eu acho o mesmo. Nos últimos jogos o Salvio tem-se mostrado um bocado individualista (quer fintar tudo o que lhe aparece pela frente) e andava completamente obcecado por marcar um golo (às vezes estragava jogadas por causa disso). Já há muito que também acho que merece ir passar um tempo ao banco. Mas hoje lá marcou um golo e talvez isso lhe alivie uma certa "pressão" que ele tinha e que fazia com que ele quisesse marcar um golo a todo o custo e as coisas sempre a sairem-lhe mal. Talvez agora se concentre mais em jogar para a equipa e melhore as suas exibições.

POC disse...

Michel Preud'Homme deu um frango. Foi Balakov que apanhou a bola na Luz depois dum mau alívio com os pés. Fez um chapéu belíssimo lá para dentro.

De resto, há que lavar bem a boca antes de se falar do melhor guarda-redes da história (só não entra Lev Yachin porque havia menos globalização e mediatação do que se faz ou não se faz).

POC disse...

Rodrigo (assim) é um flop. Já desde o ano passado. Qualquer Weldon faz de Rodrigo.

Artur, fodasse, puta que pariu, que frango. Acontece. Força, todos confiamos na mesma!

Gaitán, com atitude, é fenomenal. Sem ela, que vá ao médico para tratar o problema de integração social e sexual de que padece.

André Almeida é fraquinho.

Garay é cerca de...10 vezes melhor que David Luiz (gajo que adoro). Talvez até 10 mil vezes.

Lima, porque só chegaste agora? Porque já tens essa idade? Fodasse...

B. disse...

A sério vá lá... o André Almeida por se esforçar e dar o pouco que tem em todos os jogos, merece as oportunidades que tem e o respeito dos adeptos... mas é MAU que dói principalmente a jogar ali...

O gajo em 90min tem um bom lance de ataque onde desequilibra e acaba por soltar para o meio e um bom defensivo onde corta a bola por 2 vezes.

De resto foi muito fraco e entalou tanto como o Jardel, sendo que quando se falha o ataque à bola na linha não é tão assustador como no centro da defesa.

Foi mau... mau demais para o Benfica.

Pedro disse...

O Jesus é um otário do caraças.
Só tem é que comer e calar.
O SLB marca 20 cantos por jogo e nem uma oportunidade de golo cria. O SLB marca, repetidas vezes, cantos curtinhos q resultam, invariavelmente, em contra ataques do adversário. Muitas vezes com as nossas torres lá em cima a bola nem entra na área. Portanto Jesus só tem q ouvir e calar.
Os cantos no SLB são uma vergonha. E não é o golo de ontem q anula.

POC disse...

É verdade, os nossos cantos são muito maus.

pitons na boca disse...

Adorei ver o Jójus a fazer o gesto com a mão e a dizer "fala agora, car****. fala agora", terminando com um "poker alho".

E eu era um dos muitos milhares que naquela altura estavam a dizer/pensar "uátafaque, Cardozo a marcar livres laterais e cantos... tá tudo parvGOLOOOOOOOO". E pronto, entornei meia mini e tive de ir buscar outra :)

Miguel Nunes disse...

voces tb sao fdds. se os cantos sao uma merda, pq é q assobiaram tentar algo diferente? se sao uma merda entao n era de experimentar algo novo? Cardozo q tem um pé esq sublime a marca-los?

jose disse...

PB, e culpa e sempre de outro qualquer, e a malta sabe sempre melhor. O Trapatoni e que se exprimiu melhor acerca dos adeptos (e jornalistas) e da sua suprasapiencia.

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

"se os cantos sao uma merda, "

Se???

Eu não assobiei. Apenas estranhei mas nem discordei muito pelas razões q tu e o Jesus apontam. Relembro q o primeiro canto de Cardozo correu tão bem como a maioria dos outros anteriores...O que eu critico não é o Cardozo marcar mas sim a reacção do Jesus. Não tem q a fazer pq não tem razão na questão dos cantos.

lawrence disse...

O Cardoso a marcar cantos é:
1 - Tão mau como eu!
2 - Admitir que, na área, nos cantos e com aquela altura toda, não vale um ca#%&*!
3 - Mesmo o do golo, não fosse o toque de génio do Gaitán, se calhar, era mais um para contra-ataque dos amarelos!
4 - O JJ a inventar "qualquer coisa" que possa ser diferente sem saber que resultado dá!
p.s.-Gosto (q.b.) do Cardoso, por isso não o "deito abaixo" por não ter marcado!

João Mendes disse...

Ontem o Carlitos fez o melhor jogo pelo Benfica...