21 janeiro 2013

Moreirense vs Benfica e o que interessa!

Trigo limpo mesmo quando parecia sujo.
Este Benfica tem uma personalidade que nem em época de título vi... a frieza com que espera pelo golo, a humildade com que entra em campo seja com quem for... estou orgulhoso desta equipa, estamos mesmo "muita fortes" como diz o nosso Mister.

O Melga fez uma 1ª parte fraca e uma 2ª muito forte.
O Ghilas devia vir para o Benfica. Novo, barato, uma animal fisicamente, rápido, tem golo, que estão à espera?
O Luisão pelo ar é tudo dele.
O Jardel jogou bem!
O Maxi teve muitos momentos de gémeo bom.
O Salvio esteve muito forte e até me pareceu menos fuço...
O Cardozo este horrível no passe e não marcou, é o melhor do mundo na mesma...
O Lima é um jogador do caraças.
O Matic é um jogador do caraças.
O Enzo tem uma raça...

Enfim, um jogo aparentemente difícil esteve sempre sob controle. Ganhámos com naturalidade. Digam o que disserem, o Jesus meteu esta malta a jogar à bola! Meia-época com 2 empates (em casa é certo...devíamos ter ganho...) e o resto foi sempre a bombar vitórias.

Agora ao que interessa:





















Declarações:

«Fiz uma excelente temporada passada, participei em praticamente todos os jogos e marquei 16 golos. Na atual, o treinador optou por um rodízio e joguei menos do que esperava e gostaria. Mas levo lembranças muito boas da minha primeira experiência na Europa e desejo sorte aos meus ex-companheiros»

Então o gajo fala de picanha mesmo na despedida?? Mas que coisa boa pah...
Quem optou pelo rodízio foste mesmo tu...e engordaste...e perdeste o lugar.

Sempre disse que o Gordo da época passada podia fazer falta até para jogar a 8 de vez em quando, mas o que se apresentou este ano...esquece...Venha de lá o dinheirinho que o homem tirava-me do sério!

Mas... Que venha agora um médio-centro que com o Matic, André Gomes e Enzo não se faz a festa. 
Não foi por acaso que não falei do Martins, é que uma coisa é um jogador estar lesionado, outra é ser lesionado... ele é lesionado...já não dá mais nada...


PS: VIVA O GORDO! TUDO PARA O MARQUÊS!
PPS: A merda do Vitto continua feito anormal, bora lá varrer-lhe a votação e por mim... por mim aceito a merda do Debate e vou-te desfazer e meter a nu muita coisa que andas aí a fazer oh verdadeiro gordo!
Votem aqui -> LINK (categoria desporto)

8 comentários:

Pedro disse...

2 empates?

hertz disse...

Sim, 2 empates. O outro foi do Xistra.

O gordo até na hora de ir embora usa uma expressão dessas: rodízio. LOL
Pelas palavras do JJ deu para ver que queria continuar a contar com ele mas foi vendido na mesma.
Depois de tirarem o Witsel, Javi, gordo e, quem sabe, o Aimar ao JJ acho que está na hora de lhe oferecerem um médio.

Kiddo! disse...

O Bruno Leitão César vai embora.
Com quem é que o pessoal vai gozar agora no café...?!
O porto ainda tem o Defour e o sporting tem Rojo! E nós nada!!

Ricardo disse...

O Vitto Gordo é o Maior! Nem que perca, o blog dele é o mais Gordo! Isto aqui é só residuos pastosos e sólidos de liquidos acumulados num fundo de vários recipientes. There is only one Vitto!

Unknown disse...

O Jardel na minha opinião hoje fez mais uma boa exibição a somar às várias que já fez ao longo desta época.Em 28 jogos oficiais, o Jardel efetuou 22 como titular e não me parece que tenha sido responsavel por grandes momentos de aflição como se depreende por algumas críticas que vejo feitas ao seu trabalho. É óbvio que ter jogado a maioria dos jogos ao lado de um dos melhores defesas do mundo como Garay o beneficia muito, assim como a presença e segurança de Luisão são uma grande ajuda quando partilha a "zaga" com o brasileiro mas acho que já é altura de realçar a grande época que o Jardel, de quem eu muito duvidei nos primeiros tempos na Luz, vem realizando, mostrando que pode ser uma alternativa válida a dois grandes centrais do futebol mundial. Continuar a tratá-lo com algum desprezo ou desrespeito como se de algum Polga ou Sidnei se tratasse parece-me muito injusto. Se não fosse um defesa com nome de goleador, nem tivesse aquela cara de gnomo cheira-me que seria um gajo mais respeitado.

Pessoa disse...

Ghilas no Benfica? A sério que queres isso? Pensa lá melhor no dia seguinte ao jogo. Acho que conseguimos melhor

Pessoa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

o que o bruno césar quis dizer foi que o jesus nunca o convidou para um rodízio e que isso é inadmissível.

sobre o jogo de ontem, gostei essencialmente do lima e do salvio. da entrada do ola jonh e do facto de se confirmar que o matic, mesmo quando não joga assim tão bem, continuam a jogar muito bem. mas que grande jogador.

não gostei do melga, na primeira parte foi comido de todas as maneiras e feitios, e não me parece ter melhorado assim tanto na segunda parte e, para não variar, da entrada do rodrigo. não encontro grande justificação para esta época do rodrigo.

de resto tá tudo bem.

não sei já repararam, mas na próxima semana jogamos a época. depois do amigável em setúbal o porto recebe o gil vicente. 6 pontos para a fruta. se não ganharmos em braga e os deixarmos fugir...

entretanto

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=377982

aimar fica.

boa.