11 janeiro 2013

Motivação?

«O Benfica está sempre em grande forma mas o FC Porto acaba por chegar à Luz e ganhar» - Vítor Pereira

É colar isto na parede do balneário...

12 comentários:

POC disse...

Touché.
Espero que o Benfica saiba jogar com isto. Porque lá em cima sabem.

Tomé Silva disse...

POC o mal é esse,é que o Porto vive bem com essas trocas de palavras,já o Benfica nem por isso.

No entanto,com estas declarações,Vítor Pereira coloca-se numa posição desconfortável,caso não vença na Luz.

hertz disse...

Eu pegava na gravação da conferência de imprensa toda do vitinho e mostrava-a aos jogadores. O palhacito anda a ficar arrogante e a cantar de galo.
Para além dessa boca ainda falou nos bloqueios (ele é que tem um grande bloqueio mental) e disse "não conheço o adversário do Benfica na Chmapions". Vamos ver se no final do jogo não engole tudo.

Tomé Silva disse...

Hertz para a ideia do B. ter sucesso não convém mostrar toda a entrevista.

É que pegar numa parte de uma frase nunca é o mesmo que mostrar tudo.

Quando li toda a entrevista fiquei com uma ideia totalmente diferente da que tinha,quando apenas li o bocado da frase.

Pedro disse...

Não é nada normal esta arrogância no fcp antes de um jogo destes...é estranho...

Magro vai ao ataque disse...

B.

Sejamos honestos... Se fosse por aí era preciso pedir mais uma parede no balneário para colar as frases que o Jesus diz que podiam moralizar o Porto...

Isso ajuda até entrarem em campo, a bola começa a rolar e essa vitamina acaba.

jose disse...

Sim, porque de vitamina percebem voces. Ja agora, mostra ai frases do jesus para por no balneario do F.C.P.
E arrogancia do Bitinho e um bocadinho grande.

Magro vai ao ataque disse...

jose, desde "somos a melhor equipa em portugal", "praticamos o melhor futebol em portugal" (ambas sistematicamente repetidas ao longo de 3 anos e meio, com os títulos que se sabe), até aos off-the-records "este ano está no papo", daria para passar aqui uma tarde a citar o catedrático (olha, mais uma, "no futebol sou catedrático").

Mudando de assunto, um cenário hipotético: imaginem que nas escutas do apito dourado o Pinto da Costa era apanhado a escolher o árbitro que vai apitar amanhã. Qual seria a vossa reacção?

Tarwin disse...

Esta frase devia ser investigada pela Polícia Judiciária. O treinador do Porto assume que não interessa o que o Benfica joga. Nem sequer interessa o que o Porto joga. Vitor Pereira não diz que o Porto acaba sempre por ser melhor. O que ele diz é que o Porto acaba sempre por ganhar. É de facto verdade. O Porto acaba sempre por ganhar... Esta frase deve ser a maior denuncia da fraude que é o futebol português. Colar isto no balneário? O que o Benfica devia fazer era não entrar em campo enquanto o treinador do Porto não fosse à Polícia Judiciária explicar como é que ele sabe que o Porto ganha sempre na Luz. Ainda não vi um único jornalista a questionar desta forma esta frase e pior ainda, vejo o Jesus a ir na conversa e a falar em jogos de 1943... Se eu fosse o Jesus exigia saber como é que o Vitor Pereira já sabe na véspera que vai ganhar o jogo.

jose disse...

Magro vai ao ataque disse

jose, desde "somos a melhor equipa em portugal", "praticamos o melhor futebol em portugal" (ambas sistematicamente repetidas ao longo de 3 anos e meio, com os títulos que se sabe)

E isso e mentira? Jogar bem e diferente de ganhar titulos. Especialmente se no jogar bem haja elementos que condicionam os resultados

(Academica, Porto, Sporting so para citar 3 o ano passado)



até aos off-the-records "este ano está no papo", daria para passar aqui uma tarde a citar o catedrático (olha, mais uma, "no futebol sou catedrático").

Ah, pronto um off the record e prova cabal de nao sei o que. Imagino os off the record no Porto...

Mudando de assunto, um cenário hipotético: imaginem que nas escutas do apito dourado o Pinto da Costa era apanhado a escolher o árbitro que vai apitar amanhã. Qual seria a vossa reacção?

A nossa reacao foi de analisar a dita chamada, mas desde o principio da mesma.

A vossa reacao ao que se sabe, ao que veio a publico foi: as escutas sao invalidas.
6 pontos retirados? Tinhamos 10 de avanco
O gajo corrompeu arbitros? Mas o Benfica esta numa escuta a dizer que nao quer arbitros do Porto, a perguntar por que raio o arbitro inicial foi mudado, e finalmente a aceitar um nome proposto pelo Major
Conclusao vossa: Ganhamos porue somos muita bons. Entao porque andavam em escutas, com fruta, quinhentinhos, concelhos matrimoniais, a pedir sumarissimos para os adversarios, a pedir a jornalistas para avacalhar a verdade?

Porque e que voces nao dizem nada do que se passou? Sera porque depois chegavam a conclusao que nao sao assim tao bons?

B. disse...

Magro,

Sabes qual é a secular diferença? É que nessas afirmações todas está a falar de nós e da sua equipa.

O Vitó tem sempre que falar do Benfica... ora não fosse ele o treinador do clube regional.

Magro vai ao ataque disse...

B.

O Vitor Pereira responde a perguntas dos jornalistas. Tal como o Jesus. O Jesus também falou do Porto, também falou do Vitor Pereira, também falou de jogadores do Porto. Deve treinar um clube regional, pela tua conclusão...