25 janeiro 2013

What about now? The FunkSoulBrother?











Links: Artigo 13, Artigo 78
(imagens e links roubados à Tertúlia)

Pinto da Costa: "Ah, mas embora tenhamos sido a equipa com mais titulares em campo em toda a competição, não queríamos ganhar esta merda... podem-nos expulsar e meter alguém a ganhar na secretaria!".

Federação: "Ok!".

OU

Pinto da Costa: "Então mas... coiso!"

Federação: "Pronto... então ok... podem participar!"

8 comentários:

Fehér 29 disse...

Miki Féher, descansa em paz.

9 anos de saudade...

Anónimo disse...

li por aí (foi aqui http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=378565), não sei é verdade ou não porque não ando a par destas coisas nem me apetece verificar, que o jogo da taça da liga começou 71h45m depois do terminar o jogo da equipa b do porto. ou seja, o porto cometeu uma irregularidade que pode levar à exclusão da competição por 15 minutos...

se isto é verdade, repito, se isto é verdade, acho uma parvoíce pedir a desclassificação do fcp.

também acho completamente parvo os responsáveis do porto não tenham controlado os horários e sujeitarem-se a este castigo e acho mais idiota ainda que o jogo da taça da liga não tenha sido marcado para 15 minutos depois.

resumindo, futebol tuga no seu melhor. o primeiro objectivo é querer ser mais esperto que o outro. só depois vem o futebol propriamente dito.

mas que grande merda de futebol que temos nós.

NPI2 disse...

" acho mais idiota ainda que o jogo da taça da liga não tenha sido marcado para 15 minutos depois."

????

Se calhar não o futebol que está assim tão mal...

Hugo disse...

Grande descuido sem duvida . No regulamento nao menciona a taca da liga por isso nem sei quem tem razao

Gandhy disse...

Gordo e aquela história o ano passado do PPC e do depósito na conta do arbitro, que foi arquivada quando o art.º 62 diz o seguinte:

"4. Os clubes são considerados responsáveis, nos termos dos números anteriores, pelos factos cometidos, directa ou indirectamente, por qualquer dos seus dirigentes ou representantes, ainda que de facto, e funcionários, e bem assim pelos demais agentes desportivos a si vinculados."

Gandhy disse...

Não menciona a Taça da Liga, mas a Taça da Liga é uma prova organizada pela Liga de Clubes, e o regulamento é o da Liga de cubes, por isso está em vigor o regulamento da Liga de clubes. Leiam o cabeçalho dos regulamentos:

"REGULAMENTO DISCIPLINAR DAS COMPETIÇÕES ORGANIZADAS
PELA LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL PROFISSIONAL"

ps. No caso das equipas B descerem de divisão (para a segunda B) as coisas alteram-se já que essa prova é organizada pela FPF! Ou seja, uma salganhada!!

LMS disse...

Seja Códigos ou Regulamentos (disciplinares, éticos, o que for) não se aplicam ao FeCePê.

Mesma coisa em relação ao Código Penal para os dirigentes desportivos do FeCePê. Também não se aplica.

O único Código que tais indivíduos respeitam é a Omertà. E mesmo assim, de quando em vez, lá vai havendo um que se chiba (e normalmente para safar a própria pele)...


Magro vai ao ataque disse...

A parte estúpida disto é ter sido a liga a forçar as 17h30 por causa da transmissão, em 2 grupos. Os outros 2 grupos jogaram às 19h45... Se tem sido o benfica a jogar às 17h30 era desclassificado por causa do kardec.

Alguém acha que esta competição ainda tem futuro? Que arbitrariedade é esta de os clubes ficarem limitados de usar os jogadores que pretendem só porque a liga faz com que 2 grupos joguem 71h45 antes e outros 2 grupos joguem mais de 72h depois?

Este país tá louco...