27 fevereiro 2013

Ainda sobre o Braga

A meio do jogo comentei com uma amigo que ia fartar de gozar com os Bracarenses caso o Benfica lhes ganhasse com aqueles 2 saltitões no meio-campo.
Mas depois pensei... "eu não conheço nenhum Bracarense...".

Há algum? Ou é tudo Portistas encomendados que finalmente podem realizar o sonho de vestir de vermelho? Conhecem algum?


PS: O Autocarro do Benfica foi apedrejado, uma janela partiu-se e ainda rasgou uma das poltronas. Isto é um daqueles clubes que nem a pedreira onde jogam merecem. Coitada, sempre a desgastá-la...

PPS: A nova Lei devia dar como opcional a presença de Polícia em todos os jogos menos nos jogos com o Braga. Há leis próprias para selvagens? "coitados... não estão habituados a isto... vivem em grutas escavadas na pedreira...".

19 comentários:

Unknown disse...

Já começa a ser preocupante.

Alguém sabe se o Quim já chegou ao Algarve? É que com a velocidade com que saiu da baliza após o último penalti...

hertz disse...

É assim. Braga persegue e tenta agredir adeptos do Paços e Leixões no AXA e no pasa nada. Acontece isso no estádio do Guimarães e eles levam logo 2 jogos à porta fechada.
Porto B com a impunidade do Porto A. Nada lhes aconteceu nem nada lhes vai acontecer agora.
Felizmente nenhum jogador do Benfica se feriu mas isto já foi um estágio para a deslocação ao norte na penúltima jornada. É bom que levem um autocarro blindado nessa altura.

Fenómeno disse...

o amigo salvador paga.

Joao disse...

Não era Braga a cidade a norte com mais benfiquistas?

Creio que a polícia jamais conseguirá controlar os apedrejamentos de autocarros...

Magro vai ao ataque disse...

Esse tipo de "adeptos" que também incendeiam autocarros, matam adeptos com very-lights, apedrejam autocarros na A5, que não estão legalizados, etc, etc, etc... Tudo gente das cavernas (pelos vistos há em todo o lado, sem querer desculpar ninguém).

Se calhar é por isso que não ponho os pés num estádio há 2 anos. O meu sofá continua a ser bem mais seguro.

Unknown disse...

Magro, não se mete um pé num estádio por 1 de 2 motivos, ou mesmo pelos 2.

1- A conjectura económica não o permite.

2- Não se gosta de futebol, apenas se vê o futebol.

Pedro disse...

Um que é um adepto legalizado?

LOLOLOL

A bug's life disse...

Uma pedra é diferente de um bloco de cimento!! Se aquilo rasgou a poltrona(pele), imagina o que seria se tivesse acertadp na barriga ou cabeça de alguém???

very Light?fds q tu ed estúpido. Qd ele lançou o very Light queria matar alguém de propósito? Nem estava a espera que lá chegasse

não te deves lembrar da cambada de porcos selvagens que estavam nas imediações do estadio do dragay a atirar pedras da calçada e bolas de golf a tudo o que vestia de vermelho enquanto um polícia em directo dizia que "estaba tudo normal"

Braga é aquela cidade que desde a vinda do Salvador nenhum benfiquista pode andar na rua descansado. Nem os putos dàs escolas podem irá uma sessão de autógrafos de jogadores do Braga na própria escola

CJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo disse...

Off topic

Equipa de jogadores portugueses de bigode em Macau

http://www.youtube.com/watch?v=9AzhKKhTZHM

CJ disse...

Há uns meses, teciam-se loas de impoluto a um adepto do Braga que morreu atropelado.

Juravam a pés juntos que o individuo era inofensivo e que os adeptos do Braga não instigam a violência.

Pois...


Espero que os animais que pulalam no futebol (independentemente da cor) sejam erradicados dos estádios de futebol.


Ps. Há pouco menos de um ano, o autocarro do FCP também foi atacado em Braga. Basta pesquisar.

pedro mendes disse...

Infelizmente a estupidez vai sendo repetida semana a semana sem que ninguém faça nada. Estes mentecaptos sentem-se impunes e fazem o que querem e o que lhes apetece.

No entretanto o meu Vitória é castigado (bem castigado, peca apenas por curta a penalização, embora soe a injusta, porque existem outros culpados que simplesmente se passeiam por aí impunemente) para dar um exemplo que todos sabemos não vai ser dado.

É o futebol que temos.

A bug's life disse...

Nao percebo porquê de o Braga também nao ter sido castigado. Nao sei quem começou, mas pelos acontecimentos recentes presumo que tenham sido os pedreiros

pedro mendes disse...

Isso não desculpabiliza o comportamento dos adeptos do Vitória, mas sim, os adeptos do Braga é que, quando chegaram ao estádio começaram a atirar tochas e "Very Lights" aos adeptos do Vitória. Podes ver a palhaçada toda aqui. http://www.youtube.com/watch?v=X_AV2SOubkA

Joao disse...

Pelo menos temos um presidente de um clube que pede desculpa pelo comportamento dos seus adeptos, e não assobia para o lado quando os seus adeptos fazem merda...

vb disse...

Não se percebe porque o braga não +e castigado??? Sério? Se assim fosse ontem não tinha certamente jogado "em casa". Acasos desta vida...

pedro mendes disse...

Ó João, não brinquemos com coisas sérias.

Vocês têm um presidente que mandou os seus próprios adeptos como carne para canhão só para provocar o caos em Guimarães. Sim, porque os 50 artolas que foram a Guimarães foram com o bilhete pago pelo S. Salvador, que tinha "avisado os adeptos" que era um jogo de alto risco.

Gente como o vosso presidente tem as mãos manchadas de sangue, e queiramos que nunca cheguemos ao ponto em que lhe falte o sono porque as suas decisões levaram à morte de alguém.

Façamos tudo pelos nossos amores, mas por favor não façamos a apologia desses mestres da estupidez que semana após semana destroem o futebol e põe a minha vida e a tua em perigo.

Henrique disse...

Braga tem muitos Benfiquistas, não se iludam. Eu sou de perto de Braga e nunca fui à pedreira pelos preços e por medo de levar no focinho. Prefiro ir a Paços, Vila do Conde e à Luz. Guimarães também não é nada fácil.

POC disse...

Continuamos sem conhecer adeptos verdadeiros do braguinha.