04 fevereiro 2013

Apanhado

O Godinho (conhecem? é o novo gestor da mercearia Alvalidl) disse que o Sporting tem a obrigação de lutar sempre pelo título. Isto não parece frase de campanha de alguém que não seja o Godinho?

"Bebé renasce em novo berço". Já vi que vamos ter uma época recheada de trocadilhos... Mas também, não é todos os dias que se defronta o Sporting! Hão-de apanhar equipas de futebol...

O Ronaldo marcou o 1º auto-golo da sua história. Como já ouvi, agora sim o gajo já marcou golos a todas as equipas da Liga Espanhola.

O Mourinho embirrou com a "instituição" Casillas. Apostou no Adán por este estar supostamente em forma! Agora contrataram o Lopez e com um treino ou dois foi logo titular e passou à frente desse senhor "em forma". A última notícia é que o Adán está de saída do Real. Deve ser o Mourinho a querer levá-lo para o Chelsea... (NOT!)

O Seedorf em 4 época de Real Madrid, no seu auge físico, marcou 15 golos. No Botafogo com quase 37 anos em 21 jogos marcou 9... Ontem fez um Hat-Trick. Acham que eu ainda tenho espaço nesse campeonato? É que até o Elias tem brilhado ao mais alto nível!

Segundo o IFFHSZXZT o Sporting continua a ser o melhor clube Português. Será que o Rui Nereu é dos melhores do mundo por lá também?

A final da Taça de Portugal está confirmada para o Jamor para os próximos 3 anos com base numa garantia dada pelo estado. Errr... a sério que ainda se tomam decisões com base em garantias do estado?

O meu Nápoles é lider! Se forem campeões fazemos romaria à cidade onde Maradona é Deus?

4 comentários:

Unknown disse...

Tudo certo...menos o Nápoles ser líder!Neste momento é o líder dos últimos.O líder do campeonato ainda é a Juve com três pontos de vantagem. Também gostava muito de ver o Nàpoles a ser campeão de novo, se bem que isso iria retirar alguma da magia aos dois scudettos ganhos pelo Diego.Mas é sempre bom ressalvar que quando Deus ganhou o campeonato italiano,este era incomparavelmente superior ao que é hoje...

Pedro disse...

Nápoles campeão seria lindo!!!!

artnis disse...

Com a chegada do Rolandebol, não vejo razões para tanta alegria, a menos que não jogue!

Por cá os 'napolitanos' também vão em primeiro!

pitons na boca disse...

Se o Rolando começar a jogar, devem melhorar bastante na defesa. Qual é o outro clube italiano que joga com 2 GR's?
Jogador destinado a jogar com a camisola da Camorra, tanto por cá como por lá... :P