10 fevereiro 2013

Apanhado

Ronaldo mais 3. Será ele o melhor Europeu de sempre já? Ou a classe e títulos do Zidane ultrapassam-no? Mais alguém? No que toca a gel no cabelo, é certamente o nº1 de sempre.

O Beto neste mesmo jogo voltou a mostrar que está ao nível do Brassard.

O Mancini perdeu. Se o presidente do Man City fosse o Abramovich este gajo já tinha sido despedido umas 10 vezes. O Árabe é parvo? Metam lá um balde e uma esfregona e fará um trabalho muito parecido...

O Godinho disse que queria o Jesus. Ok... Tudo bem... é normal porque assim teriam um Treinador de Futebol! No entanto, sabendo quanto ganha o Jesus, iam vender o estádio? Ou ele só aparecia 1x por semana?

O Corunha levou 3 em casa do enorme Nolito! Bora Domingos! Grandes opções em modo Jorge Mendes pah! Melhor? Melhor só o Sporting ainda estar a pagar a diferença do ordenado que recebia no Alvalidl.

Roubaram computadores do Fernando Gomes na Federação. Será que o conteúdo que vai ser exposto lhe vai arruinar a carreira ou o casamento?

O Figo que prometeu acabar a carreira no Sporting, voltou a demonstrar uma devoção notável ao clube admitindo avançar para uma candidatura à Presidência caso seja remunerado. Não muito exigente nas condições... desde que paguem ele vai! Isto é amor...
Nota: Aí sim, podiam definitivamente mudar o nome para Jorge Mendes F.C.

O Eto'o denunciou a Federação dos Camarões. Disse que são corruptos e que o tentaram matar. Bolas... aquela merda parece o F.C. do Porto...

2 comentários:

Unknown disse...

ahahah, bom resumo.

Anónimo disse...

não sabia que apreciavas assim tanto o vitor pereira. achas mesmo que conseguir ganhar títulos com o city? não me parece. o city tem dinheiro mas não tem "estrutura".