18 fevereiro 2013

Apanhado

O Pedro Emanuel disse que apresentou na Luz uma Táctica a fazer lembrar o Manchester United. Ok, mas isto caso o Manchester United jogasse com 10 Rio Ferdinands.

O Pedro Emanuel (outra vez?) diz que fez um excelente jogo. Mas qual jogo meu?


Diz-se que o Figo pode substituir o treinador do Inter. Isto sim, um clube de coração para o gajo dos Pastilhas.

O Ben Arfa diz que ainda pode ser como Messi. Mas ele está a falar do quê? Do tipo de roupa? Da marreca? Da namorada? É que a notícia vinha n'A Bola e podia sugerir ter algo a ver com futebol, mas não pode ser.

O Vítor Pereira diz que o jogo mais importante da sua carreira ainda está para vir... Já o estou a ver num gigante Anorthosis vs Limassol!

O Beira-Mar despediu um treinador mediano para contratar um mau Director Desportivo. Assim se vive o nosso Futebol!

O Jesus disse ao Edinho "A Académica não joga um c******! Espero que desçam!". Ora... Eu disse o mesmo mas sem os cli... na p... e sem dizer c... ma f... meu f... da p... do c... f... Por isso não posso condenar.

13 comentários:

João disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=383385

Faltou-te esta! Só não é verdade o que ele diz porque está lá o Benitez também a disputar o titulo de "Treinador mais incompetente do Mundo"!

B. disse...

Eu vi essa mas nem sabia como comentar... até porque é verdade... não há ninguém como ele e usar o mesmo cachecol há 2 anos mete-me nojo... já deve estar cheio de sarro.

Tipo a gravata do Couceiro no Porto.

hertz disse...

O Pedro Emanuel a "comparar" a Académica com o Man United e o vitinho a "comparar" o Mangala com o CR. LOL
Eu acho engraçado a esses treinadores que vão para o jogo com um único intuito: estacionar o autocarro e defender, defender e defender e depois no final do jogo dizerem que só não atacaram mais vezes por causa do cansaço físico que começou a pesar. Mas a Académica chegou sequer a tentar fazer um ataque digno desse nome?

PS: Já tenho os meus eleitos para descer de divisão: Nacional e Académica. Que vão para a 2ª estes cabrões.

o sá viola disse...

-d

Baresi disse...

"DO Académica" ou "DA Académica"?

Fica a questão.

vb disse...

Edinho também defende que fizeram um jogo extraordinário. Mas qual jogo?? Zeroremates, fitas e perdas de tempo nm anti-jogo vergonhoso. Depois vê-se um jogo do campeonato inglês e confirmamos que é mesmo outro desporto!

Bujix disse...

oh B., por amor da Santa, lê o artigo do merdas do MST do jornal a bola... desfaz aquele monte de merda pf que aquele filho de uma granda puta adora fazer os outros de parvos... para quem n ouvia escutas ilegais, parece que ouviu alguma coisa...

Bujix disse...

http://souportistacomorgulho.blogspot.pt/2013/02/miguel-sousa-tavares-sinais-de-panico.html

caso n tenhas o jornal, fica aqui afonte e mais um bocado de merda às colheres que muitos portistas gostam de comer logo pela manhã

Kiddo! disse...

Ainda sou do tempo em que nos jogos de futebol se rematava à baliza!

POC disse...

Tinha aqui essa imagem de lado para publicar. Obrigadinho...

João disse...

Eu nem sou do benfica mas depois de ver isto nem podia deixar de partilhar é genial como se anula um auto golo por fora de jogo

http://www.youtube.com/watch?v=GuHbHB_DeXU

Unknown disse...

Vamos ver que estratégia monta para o Porto.

Tadeu Martins disse...

http://www.youtube.com/watch?v=yQMdbwgXGB4 este gajo é o maior pah