26 fevereiro 2013

Apanhado

O Real deu cabo do Barça. Mourinho e Ronaldo foram as grandes figuras novamente.
Amanhã o Tuga já é bonito em Madrid? Ou para o ano despacham os tugas e ficam a chuchar no dedo uns anos?

O Labyad diz que não seria realista pensar no título, também diz que fez bem em preferir o Sporting ao Porto e ao Benfica. Adoro gajos ambiciosos.

Não param de descobrir Cavalo em alimentos com carne picada. Façam uma busca no Dragão, lá há muitos! Aposto que é tudo alimentado a Bolonhesa Alemã!

O Bale decidiu novamente um jogo no último minuto e foi abraçar o Villas-Boas no festejo. Finalmente o André descobriu o seu Hulk. Agora é potenciá-lo ao máximo e vendê-lo por um balúrdio a um grande europeu! Tipo 40M (depois de rejeitar 60M) ao Zenit ou assim!

O Couceiro admite "medidas dolorosas" para bem do Sporting. Errr... em termos de dor, não chega já? É que tem sido com cada enrabadela... (temo que seja mesmo o termo técnico).

Já o Dias Ferreira está indeciso em quem votar, diz que ainda não viu grandes ideias. Estará a questiona-se como é que ninguém teve a ideia genial de levar o Futre para um palanque e dar-lhe tempo de antena...

O Pepe faz 30 anos. É incrível como gajos mais novos, em menos tentativas, conseguiram matar alguém e ele não.

O Balotelli foi multado por responder com um gesto "feio" aos adeptos que entoavam cânticos racistas. Ora, estão o tempo todo armados em Javi e ele paga multa por um gesto "feio"? Mereciam era 22 Cantona's estas bestas.


PS: Acho incrível que ninguém cli... na p... meus c... do c... que não servem para nada! Parecem os leitores mentecaptos da VM! Seus p... do c... deviam era andar a enfiar c... nesse c... meus p... de m...
(linguagem pouco apropriada, mas por vezes necessária para mostrar que vos amo!)

12 comentários:

Unknown disse...

Gold.

Um comentário que li n'abola e com o qual me ri Bastante.

"Foi injusto. O messi nao jogou hoje por isso a vitoria nao conta tanto... Ja para n falar na agressao ao jordi alba que levou uma cabeçada e uma entrada a pes juntos no joelho e ainda um soco no estomago na mesma jogada... Mas queria mesmo era q o messi tivesse sido convocado..."

Abraço

POC disse...

Bale é fenomenal. Fenomenal. E eu simpatizo com o cabrão do AVB. Fodasse...

A do Pepe, muito boa. Eu é que costumo dizer GOLD, mas o sacana do Germano Bettencourt veio aqui roubar-me...

POC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Duarte disse...

O que eu mais apreciei no jogo de ontem foi a entrada do Pepe. Com a atitude que ele mostrou em campo nos poucos minutos que jogou tenho a certeza ques as indicações que o Mourinho lhe deu foram:

"Vais lá para dentro e a unica coisa que te peço é gozares com a cara deles. Não te preocupes se fores expulso até porque tenho aqui um puto que vai ser o melhor central do mundo"

Magnifico Pepe! O Paulinho Santos dos benfiquistas. O Mozer dos portistas. A grande puta fodida dos catalães!

pitons na boca disse...

Gostei muito do "asesino, asesino" com que foi brindado o Pepe ao entrar. Prova que os adeptos do Barça estão mais habituados a ver futebol.

Antes do AVB ir para o Tottenham já o Bale valia bem mais que os 40M de que falas. ;)

Mas gold, mesmo gold, é a do Dias Ferreira. hehehe

Henrique disse...

O Pepe ás vezes parece retardado. Mas, se o Barça contra o Real der o espaço que deu ontem vão levar mais vezes na pá. E o Puyol no lance do 2º golo? :D

Ricardo disse...

http://entredez.blogspot.pt/2013/02/o-lance-que-define-o-jogo.html

Comenta isto gordo!!!!

Gandhy disse...

F... o c..... do Di Maria partiu os rins todos ao p... do Puyol ontem. E o f.... da p... do Ronaldo mostrou à Fifa que um não pode ter quatro bolas de ouro e outro só uma!!! O p..... do Planiti deve estar todo f... com esta m...

O c... do Mourinho gosta mesmo do Camp Nou. Acho que ele vai pedir para todos os jogos entre as duas equipas sejam lá.

F..., estas merda dos comentários e dos cliques no c... da caixa é demais, tal como os c.... dos lagartos do vm!

Unknown disse...

Perdoa-me POC. Aproveitei a deixa. Regra geral digo "Muito Bom", mas GOLD sintetiza tudo, e eleva ainda mais o post. Prometo não voltar a faze-lo. :P

Chuck disse...

Comentário à parte.
Na VM cerca de 3 em 5 posts são acerca do Sporting ou também sobre o Ronaldo e Real Madrid. Não têm outro assunto?

Assim um gajo não p... na m... da p... c... ma f... . Ainda por cima com o meu antivirus com antibanner o c... daquela m... não aparece e não posso c... oh que c... .

Unknown disse...

GOLD

o tipo da máquina fotográfica toda XPTO (os teus pais n passam necessidades) chama mentecaptos aos leitores do VM.

os burrinhos batem palmas e não percebem que o Gordo está a chamar mentecaptos aos próprios leitores e a si próprio. já que todos, como vão provando pelos comentários, que frequentam este blog estão o dia inteiro a ler os posts e comentários do Visão de Mercado.

Lindo.

Este gordo além de no Verão passado ter demonstrado que era mais sportinguista que benfiquista continua a brilhar:
- critica os outros mas meteu publicidade à descarada no blog...n te vejo a criticar o Cabelo do Aimar, já agora (e eles fazem algo bem mais nojento que o VM).
- chama atrasados mentais a todos os que lêem o "Gordo vai à Baliza"...mas n eras tu que criticavas o VM? É que nunca os vi a insultar nenhum leitor ou blog.

...

Epah, continua...tás em grande.

B. disse...

Este Jorge atingiu o pico da imbecibilidade.

Ahahaahah, quem anda pela tasca há mais tempo que lhe explique as barbaridades que disse, porque já dou apoio suficiente à Crinabel.

Nunca critiquei ninguém que meta publicidade mas sim quem pede para clicar, até porque é ilegal.

O Cabelo do Aimar faz o que quiser, já tu só fazes uma coisa... andar pelos blogues a defender os teus donos que nem um cãozinho bonito!

SENTA! (mas na rua)