07 fevereiro 2013

Apanhado

Um velocista da equipa nacional Francesa assaltou 35 farmácias em 2 meses nos arredores de Paris. Será isto para calar os papalvos Francious que andavam todos "puros" e moralistas com o caso Lance Armstrong? Ou andava só a esgotar o stock de baton para o cieiro?

O Joey Barton veio dizer que o Neymar não pertence à "liga" do Messi e do Ronaldo. O Neymar veio dizer que não sabe quem ele é... Desde que o Materazzi saiu de "cena" e o Bruno Alves vive no gelo, haverá alguém menos aconselhável de mandar bocas que ao Barton? Espreita ESTE VÍDEO Neymar.

O Carlos Severino (1º candidado à Presidência do Sporting) diz que fará da Formação a principal bandeira do Sporting. Mas... isso não é assim há 20 anos? Não era suposto apresentar alguma ideia diferente do normal para melhor? Daqui a pouco diz que o seu treinador é o Domingos. É que ainda lhe pagam.

A Palavra do Senhor é para ser ouvida. Jesus queixou-se do relvado por andar a receber os jogos do Benfica B e... vai tudo embora dali para fora! Acho que vão jogar no estádio que está quase a ficar sem uso, aquele do outro lado da 2ª Circular, é que acho que o clube de lá tem ordenados em atraso e se não tiver X milhões fecha a porta. Acho que esse X é o valor do Salvio ou assim.

Agora ao que parece o Benfica também usou de forma irregular alguns jogadores que tinham jogado na Taça da Liga e depois jogaram no campeonato. Isso pode-nos tirar pontos nos jogos em causa para o Campeonato. No entanto um nerd da Faculdade do Porto já veio ilibar o Porto com as teorias dos arredondamentos e das definições de hora. Assim sendo, parece que estamos safos.

O Nélson Oliveira diz que não está arrependido de ter ido para a Corunha. Realmente na Corunha sempre passeias um bocado sem fazerem puto de ideia quem sejas e jogas mais ou menos os mesmos minutos do que cá.

O Paulo Bento disse "realizámos um bom jogo com alguns erros...". Sempre gostei de gajos exigentes.

O Messi até nisto é genial. A sua cláusula de rescisão fixada em 250 milhões de euros não sofreu qualquer alteração na renegociação de contrato. Assim, o anão tem a cláusula num valor absurdo MAS possível de algum louco a pagar. Não é como o Ronaldo que no meio da loucura de ir para o Real Madrid aceitou fixar a dele em 1.000 milhões de euros! Mas hey... o Hulk também só saía pela cláusula de rescisão e no final das contas todas rendeu o mesmo que o Carriço ao Sporting.

As claques do Sporting comunicaram que estão "à margem" do processo eleitoral. Depois da Juve ser a Securitas do Godinho e terem votado nele, agora sem Godinho andam a ver quem é o próximo que lhes dá courato?

TODOS os dias há uma notícia nova sobre algo que se passou num treino ou no balneário do Real Madrid. Algo sempre contra o Mourinho. Será que o Casillas agora lesionado tem mais tempo para mandar mails?

6 comentários:

tonhoaguiar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tonhoaguiar disse...

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/27450/language/pt-pt/liga-arquiva-processo.aspx

Luis Marques disse...

Não sabia quem era esse inglês mas gostei do vídeo, principalmente da sua completa falta de TUDO. É agressão a torto e a direito de qualquer maneira, siga.

GNR disse...

deviam contratar o Joey Barton.... para ser o representante do Benfica na Liga e na FPF.

Andava tudo fininho e na linha....

Pedro disse...

O Barton é mau mas piou fininho quando o armário do City lhe deu uma peitada...LOL

Pessoa disse...

Gostava de ver este jovem meter-se com o Ibrahimovic ou o Boateng. Sabe escolher bem os alvos. Depois admiram-se que acabam como o Danny Simpson