12 fevereiro 2013

É Carnaval! - Apanhado

- Os adeptos do Braga obrigaram os do Paços a fugir invadindo-lhes a bancada. Resultado? Até agora nada...

- O Proença expulsou o Matic e ainda hoje se tenta perceber porquê. Com o Proença só ganhámos 44% dos jogos arbitrados por ele... normalíssimo...

- Em 10 min de jogo vi o João Casal Ventoso Pereira insultar 2 jogadores adversários. E olhem que não lhes dizia nada em modo cli... na p..., era mesmo com as letras todas! F... da p... do c... meu granda c... de m... f... f... da p... Ali ninguém cli... na p... de certeza!

- O Capel veio defender o Godinho Lopes. Eu também defendia o único gajo que convenceu os seus adeptos que ele era muito melhor que o Carlitos... o branco...

- O Paços ganhou em Braga e já é 3º isolado. Este treinador há-de ter qualquer coisa, porque plantel não tem...

- O nosso Derlis González foi emprestado ao Guarani do Paraguai. A estrela de 18 anos vai portanto ganhar experiência num campeonato... como se diz? Merdoso... Não o podiam emprestar a uma equipa daquelas que lutam pela permanência em Portugal? Para ganhar estaleca e aprender a levar na tromba? Tipo Sporting...

11 comentários:

Kiddo! disse...

Continua-se a falar no puxão de camisola do Cardozo e nos possíveis 2 a 4 jogos de suspensão!!

Mas nada me admira..já vi o Aimar apanhar 2 jogos (foi o único naquela época inteira!) de suspensão e já vi o Belluschi fazer isto: http://www.youtube.com/watch?v=wqaqvfAimlY e não acontecer nada...

LDP disse...

- Só lhe faltava isso no curriculum. Agora sim, o Braga pode começar a ser considerado um Grande.

- O Proença estava chateado porque não choveu e ele não podia ir para casa mais cedo.

- Pois tá claro! Então pisaram-lhe as chuteiras com o nome do bairro. Ele sentiu que devia falar em nome de todo um povo.

- O Capel só para defender mesmo, porque para atacar tá quieto. Ou não tivesse o sporting o pior ataque do campeonato.

- Pro ano está a treinar um Grande mas na Orangina, vai uma aposta?

- Sempre pensei que o Guarani fosse do Brasil.

Unknown disse...

Nem se fala do que se passou em Braga. Incrível...

71460_5/8 disse...

44%?? só metendo dois jogos das taças para mascarar um bocadinho... e aliás no último, contra o Paços, ganhámos contra 14 porque o Proença não apitou dois penaltis mais que evidentes... e este é um exemplo de como mesmo quando ganhamos foi contra 14.

No campeonato nacional entre as épocas de 2001/02 até ao corrente momento de 2012/13 o Benfica tem um percentagem total de vitórias de 63%, de empates de 23% e de derrotas de 14%. Com o Proença temos uma percentagem de vitórias no campeonato de 39%, de empates de 35% e de derrotas de 26%. Mesmo excluindo os jogos contra Porto e Sporting a percentagem de vitórias é de 53% e de empates 30%, o que desmistifica a ideia que os empates e derrotas com o Proença em campo só acontecem mais nos clássicos. Aliás, o Benfica nunca ganhou um clássico com este árbitro e já lá vão 6 jogos e vários deles com erros gravíssimos sempre em prejuízo do Benfica (lá se vai a ideia que ora se é prejudicado ora se é beneficiado).

Com o Proença em campo o Porto em vez de 11% de derrotas (acumulado em igual período de mais de uma década) tem, imagine-se, 3.5%. Ou seja, uma derrota em 29 jogos.

E o Sporting tem um acumulado de 56% V, 23% E e 21% de derrotas e com o Proença 50% V, 35% E, 15% D.

É caso para dizer que só se deixa enganar quem quer.

POC disse...

Derlis no Sporting? Ia queimar-se. Espero que não se confirme. Só descanso depois de assinar por outro clube. Já assinou? OK...

Pedro disse...

Não dá para perceber esta política de empréstimos...

Acho bem q se ponham os putos a rodar e ganhar experiência mas convinha q fosse cá para se adaptar ao país, aos costumes, ao tempo, ao jogo, etc. E estar perto do clube, para começar a sentir o que é Benfica.

pitons na boca disse...

Eu só não percebo é porque há malta a achar que, por causa da (habitual) Proençada neste jogo, não vai ser ele a apitar no estádio do ladrão, na penúltima jornada.

Pois eu quase que aposto que será ele, se o campeonato ainda estiver por decidir.

Rafael Ortega disse...

Pela necessidade dos jogadores se habituarem ao que irão encontrar no Benfica é que me parece extremamente "positivo" que a equipa B passe a vida a ser roubada na 2ª Liga.

Assim os jogadores quando chegarem ao plantel principal já nem estranham as proençadas. Ainda vinham os putos a pensar que o jogo é 11 contra 11...

Mats Magnusson disse...

71460_5/8

excelente apontamento!

creio que fica tudo dito

N. disse...

O Derlis pediu para ficar no Paraguai para poder acompanhar a filha recém-nascida.

Pedro disse...

E foi só até ao final da época...não é assim tão mau como pensava inicialmente. Se na nova época a coisa se repetir é que me parece errado.