20 fevereiro 2013

Eleições no Sporting e "soltas"

O Couceiro vai avançar como "a cara do BES". 
Foi a 3ª hipótese para o lugar (depois do "prometo que acabo a carreira no Sporting" e do Rogério Alves "tenho os olhos mais inchados que a cara do Kapinha".

Boa solução ao Vale e Azev...errr... Bruno de Carvalho?

Não me parece que mais alguém terá coragem de se meter entre o BES e os Russos do Vale e... errr... Bruno de Carvalho! 

Assim sendo será uma luta a dois que promete dar conteúdo para os jornais pelo menos, já que os Sportinguistas não fazem puto de ideia do que será melhor para eles.

Couceiro parece ser um gajo sério, técnicamente é péssimo mas como dirigente poderá ser uma boa surpresa. É duro e não gosta de "merdas". Provou-o quando veio contar que o Porto já tinha querido levar o Izmaylov (na altura Izmailov) e ele pediu o Hulk em troca em vez do Miguel Lopes (em final de contrato) e o Ventura (sem colocação).
No entanto é "mais do mesmo" no seguimento da malta que tem ganho que é a malta do "BES".

O Vale e Az....errr... Bruno de Carvalho é disruptivo, mostra querer ser a cara da mundança e promete além de um grande investimento, uma postura bem diferente dos habituais Presidentes do Sporting. Têm sido pouco audazes, pouco independentes (por causa do "BES") e ele, sabe-se lá como, vai tentar afastar-de disso.
A verdade é que parece ser um gajo que promete afastar-se da Troika caso ganhe as eleições em Portugal. Ou seja, uma posição populista mas de difícil concretização.

Assim sendo cá estaremos para ver:

- o Couceiro a ganhar e a poder ser uma surpresa ou uma confirmação de "afinal se calhar o Futebol não é para ti", 
- o Vale e az... errr... Bruno de Carvalho ganhar e tudo mudar para... onde? Venha a Alcina Lameiras dizer porque ninguém sabe.


PS: Parem lá de falar no golo em fora-de-jogo do Porto... é que às tantas parece que é uma coisa nunca antes vista! "ina pah... viram aquilo?" - sim... vi... e foi-me tremendamente familiar. 
Mas notem que para mim, uma equipa que faz um jogo com o Porto fez ontem, merece ganhar até com golos irregulares.

PPS: O Anderson disse que se sair do Manchester United, só sai para Barcelona ou Madrid. Humm... Ele é putanheiro e não tem jogado nada, mas querer mudar-se para o Espanyol ou para o Rayo Vallecano... para isso volta para Portugal!


5 comentários:

Erk disse...

A aversão dos rivais ao Bruno de Carvalho é a prova mais forte, que o futuro é por ali. Tal como a aversão da minoria de velhos Sportinguistas, que tão esclarecidamente têm votado nos ultimos anos...

Porque quem fala de máfia russa, só pode estar cego ao que se tem passado nos últimos tempos de máfia Espírito-Santo no Sporting, ou de máfia angolana no Benfica.

(Falar de máfia no Porto é como de água molhada, não faz sentido)

Pedro disse...

"A aversão dos rivais ao Bruno de Carvalho "

Aversão???
LOLOL

Anda tudo mortinho para q o gajo ganhe!!!

Erk disse...

Optimo.

Até porque Vale e Azevedo há um. O que os benfiquistas quiseram que presidisse os destinos do próprio clube, e mais nenhum.

David Duarte disse...

"(Falar de máfia no Porto é como de água molhada, não faz sentido)"

Erro, não é não fazer sentido : é ser tautologico!

E Valdemar, muito provavelmente o Sporting estaria bem melhor se fossem efectivamente "uma minoria de velhos Sportinguistas". Vai haver uma grande surpresa nas eleições do Sporting, penso eu de que!

POC disse...

Bruno de Carvalho ao poder. Vai ser para fechar portas.