14 fevereiro 2013

Europa dos Pequeninos - >Leverkusen vs Benfica

E porque às vezes só importa ganhar, este jogo resume-se a isto:



CLASSE!

Mas, aproveito para:

Artur - E pitons maiores? Estiveste o tempo TODO a patinar no gelo... 2 falhas que podiam ser graves, mas outras tantas defesas importantes. 
Melga - Grande jogo, dos melhores em campo. Sereno, duro quando necessário e um Paraguaio a levar com neve dá sempre estilo.
André Almeida - Teve um ou outro deslize mas na verdade foi dos jogos mais fortes que fez pelo Benfica. Na retina um corte providencial, um remate fantástico e uma assistência. Parabéns puto! És muita esforçado!
Luisão - Umas escorregadelas mas quando cheirava a agrião o gajo limpava tudo. Grande capitão que não vacilou com os assobios que foi alvo.
Garay - Como ele sabe passar despercebido e fazer um grande jogo.
Matic - Confiante no seu físico contra gajos bem mais fortes que o que apanha por cá, arriscou aqui e ali mas está feito um jogador de excelência. A facilidade com que protege a bola de tudo o que mexe à volta dele...
André Gomes - Lesionou-se, falhou passes (normal) e pode ser uma baixa muito importante para Domingo.
Enzo - Ia descansar mas teve que entrar e lá fez o seu trabalho do costume com o profissionalismo que se quer. Muito forte na pressão e junto de Matic conseguiu travar o meio-campo alemão mais numeroso.
Urreta - Gosto do puto. Ponto final. Não fez um grande jogo mas é daqueles que não me preocupa se tiver que jogar. Gosto do gajo.
Gaitán - Não conseguiu jogar ao seu ritmo e os alemães estavam com a lição bem estudada. Ainda assim, quando aquilo tremia era invariavelmente por culpa dele.
Ola John - Dos melhores em campo. Uma pedalada do caraças, uma vontade e uma concentração gigantes. Não fez um jogo espectacular mas acima de tudo foi muito coeso. Falhou pouco e ia marcando o golo da semana.
Salvio - Entrou para rasgar o jogo e ainda assustou.
Lima - Entrou na fase de contra-ataque puro mas não conseguiu ajudar muito.
Cardozo - Este? Este é ver aquele vídeo lá em cima muitas vezes com um sorriso na cara. Desaparecido do jogo resolve tudo num momento de frieza ímpar. Venha quem vier, Tacuara resolve.

2 comentários:

Miguel Nunes disse...

Pensava que era o momento de viragem do jogo! A lesão do gajo q estava a proporcionar os c.ataques todos ao adversário...

pitons na boca disse...

Não sei se é opinião apenas minha mas acho que quando Urreta estiver em campo é mandatório que seja ele a marcar tudo o que é canto e livre lateral (não acho que Cardozo os marque mal, mas se se puder tê-lo dentro da área é uma mais-valia).