20 fevereiro 2013

Frame da Verdade?

Os putos anti-Benfica da VM (sim, os que pedincham comentários e cli... na p... do c...) mostram um frame que eu ainda não tinha visto relativo ao lance do Gaitán com a Académica.












Assim sendo, para mim, não é penalty.

Claro que é um frame e depois não sabemos quem puxa primeiro etc... Mas a verdade é que quando estão os 2 jogadores aos puxões quero é que se f* e segue jogo! Seja o Gaitán ou o Guarda-Redes do Porto Alex Sandro.

Portanto, caso se tenham puxado ao mesmo tempo, está-se quase a confirmar o "tetra" do meu desejo sobre o que merece uma equipa como a Académica pela forma como se apresentou na Luz:

1- perder o jogo no último minuto (check)
2- perder o jogo de penalty (check)
3- o penalty ser mal assinalado (check)
4- descer de divisão, isto não é futebol (veremos, estarei a torcer)

13 comentários:

Pedro disse...

http://1.bp.blogspot.com/-eIJlLd2Jvtw/USFa4lGKhgI/AAAAAAAAB3U/O6WY05yugWQ/s1600/2013-02-17+22.12.28.jpg

Aqui Gaitan está a ser agarrado antes de agarrar...

B. disse...

Já o está a agarrar (normal) mas de facto ainda não o está a puxar...

Merda... afinal o "tetra" não vai ser cumprido!

Carlos disse...

Se estiveres a tentar disputar a bola, e o defesa que te está a marcar te puxa a camisola... a que é que te podes segurar para evitar a queda?

Pois.

Kiddo! disse...

Acho que o que provoca a queda, na minha opinião claro, é o puxão e a projecção das pernas do jogador da Académica para cima do Gaitán!

hertz disse...

O Gaitan é puxado e depois para tentar não cair acaba por se agarrar à camisola do jogador da Académica. Eu continuo a achar que é penalty apesar de me dar mais gozo esta vitória contra o Porto D se o penalty fosse mal assinalado.

Unknown disse...

è como a mim o prazer que nao será na 29ª jornada ganhar mais um campeonato ao minuto 85 em fora de jogo com o proença todo satisfeito...ate vai-me parecer um deja vu

Anónimo disse...

Por isso é que este é "provavelmente um dos melhores sites da bola do mundo", como a cerveja! Parabéns pela (im)parcialidade que nos tens habituado.

Abraços desPORTISTAS

jose disse...

Mas isso nem e novidade. E se for precisso expulsa logo 1 ou 2 jogadores do Benfica a segunda falta, enquanto que (meta aqui nome de jogador do Porto pouco utilizado mas que sera s surpresa para esse jogo) pode dar fruta (pun intended) o jogo todo sem punicao. Oh wait....

Baresi disse...

A imagem que o PEdro colocou é clara, e é o momento inicial.
Gaitan a ser agarrado ainda os 2 jogadores estavam em pé.

As imagens do post mostram o lance mas posterior a esse momento.

Manuel disse...

Sendo do Sporting, não tenho dúvidas que é penalty. Aquele frame já é na parte final o que interessa é quem agarra primeiro.

Tenham calma que daqui a 2 semanas passam para a frente que nós paramos o porto, mas tenhm calma que depois vamos ganhar à Luz, por isso vejam lá o que fazem entretanto.

Joao disse...

E imaginar este lance num jogo entre o Porto e o Benfica?

POC disse...

Fodasse Gordo, está tudo doido?! Penalti limpo.

Kiddo! disse...

João, a imaginação nos jogos porto-Benfica fica a cargo dos árbitros, como sempre!