21 fevereiro 2013

No Comments (à lá Euronews)

18 comentários:

Pessoa disse...

este burro com o seu inegável ar de rapper nem se deu ao trabalho de decorar a letra

"vejam e sentem"

peace

DeVante disse...

É filho de Salema Garção?

hertz disse...

Bruno de Cravalho? LOL

Portillo disse...

Tasse bem yoooo

Unknown disse...

Estranho ou talvez não.

Roubaste este vídeo da página do Facebook do VM, mas hoje já não meteste o link.

Ontem chamaste-os de putos e anti-benfiquistas. Fizeste o teu papel de tentar denegrir um bom projecto. E deves ter conseguido, aos poucos a malta tanto os desgasta que eles vão acabar por ceder e aquilo acaba.

É um comportamento triste da tua parte...ainda por cima nunca me lembro de eles alguma vez terem denegrido o teu ou qualque blog.

Acho estranho é a parte dos putos porque dá para ver pela conversa deles que tem mais de 30 anos e vi-te na apresentação dos equipamentos do Benfica com a tua t-shirt, óculos e cabelo grande e não achei que tivesses mais de 19 anos.

B. disse...

Jorge,

1- Vi no Facebook de um amigo meu no computador dele, posto por ele directamente do Youtube. Não fui ao Facebook o dia todo, ele só me chamou para me mostrar isto. Pedi link à bocado e pumba. Porque é que me estou a justificar sequer, já que tu próprio dizes que eu meto as referências? Não sei... talvez porque me tenha apetecido.

2- se acabarem são maricas, pouco fortes e inseguros. Se querem ser órgão de comunicação (que tantas vezes vendem ser) têm de ser imparciais e não uns putos mimados que cedem com bocas, exigem likes, exigem comentários, ofendem-se que não existam, chamam nomes à malta que comenta e bloqueiam quem não gostam.

3- não precisam. Basta censurarem comentários e bloquearem-me. Mais uma vez, se não sabem estar no mundo social/online, não estejam. Ficam no mundo do papel e morrem por lá.

4- e será sempre assim... continuo sem parecer já ter passado dos 30, ou seja, daqui a uns anos já tu (e eles aparentemente) vais parecer um velhadas de merda e eu super-impecável :)

5- (este acrescento eu), para a próxima que me vires vem ter comigo e explico-te isto tudo novamente e até com maior justificação que aqui não me apeteceu escrever mais.
Odeio malta arrogante e dogmática. Uma coisa é palhaçada outra é querer ser-se sério e depois escorregar. Odeio que as pessoas se levem demasiado a sério ou se tenham demasiado em conta. Aqui é palhaçada e tasca e será sempre uma javardeira. Ninguém quer aqui que nos levem a sério.

Unknown disse...

Pergunto-te:

Alguma vez eles denegriram o teu blog? Aliás alguma vez falaram do teu ou de qualquer blog?

Não me parece.

Algumas vez te insultaram ou foram incorrectos com algum leitor? O mandaram à merda, levar no cú, ou o raio que o parta?

Sendo assim porque insistes em denegrir o deles? A que se deve esse ódio? A menos que sejas mentecapto e tenhas algum tipo de obecessão o teu comportamento não tem explicação.

Tu sabes disso, eu sei disso...mas também ambos sabemos que vais continuar a denegrir a imagem deles. E isso acaba por influenciar os menos inteligentes, forma opiniões erradas sobre eles e a mensagem fica.

É triste da tua parte, mas o que se pode fazer?

Talvez o ideal seja criticar os outros por terem publicidade e meter tb publicidade...Há! mas espera lá, tu já fizeste isto.

o sá viola disse...

O Gordo denigre quem ele bem entender... a casa é dele. digo eu que tb nao sou magro.
Gostava muito do VM mas desde que salvaram o sporting de descer de divisão, espero que decresçam. até porque os niveis de arrogancia estão nos pincaros e precisam de um banho de humildade. Isto para nao falar na pseudo imparcialidade...

Joel disse...

Qual é a cena dos mentecaptos?

editor69 disse...

O que é VM?

Pessoa disse...

quem é que deixou a porta aberta!?

Gonçalo Capela disse...

sou portista mas gosto de acompanhar este blog. e concordo em TUDO o que se fala do VM. uma vez fiz um comentário no face a explicar educadamente que a forma de exigirem os cliques na porcaria da publicidade e colarem mil vezes que o projecto vai desistir pq ninguém comenta e etc etc eles são uma vergonha. ate tem artigos interessantes mas estragam tudo com aquelas atitudes. escusado dizer que o meu comentário foi logo eliminado e eu bloqueado. era um comentário deles a fazer estatísticas para a malta partilhar o VM no face para eles terem mais pessoas a clicar like. ridículos. quanto mais se exige pior. é como o Gordo diz nao sabe, estar no mundo online. ate mete pena a maneira arrogante como falam e se intitulam os donos da verdade e pioneiros da informação. isto quando acertam vangloriam-se dez mil vezes mas quando falham já nao fazem menção a isso lol

B. disse...

Fernando!

Imagina que a porta estava aberta para saíres?

Aqui mandamos nós e somos autoritários o suficiente para mandar-te para onde mando o Relvas.
Assim sendo, só peço que feches a porta à saída porque a chuva tem tendência a entrar.

Uma coisa é usarem argumentos válidos, outra é seres um completo urso... é que antes parecia que querias conversa, agora já nem conversa estás a conseguir dar... CA BURRO!

PS: também és puto mimado? Fazes cli... na p... oh c... ?

POC disse...

Fodasse, este gajo é que tem de ser Presidente!

Quanto à VM, cambada de putos mimados como diz o Gordo. Ridículos do caralho mesmo.

Benfiquista Tripeiro disse...

Porra, o que raio é o VM? Alguém me pode explicar?

POC disse...

Visão de Mercado. Os maiores ridículos.

Benfiquista Tripeiro disse...

Ok! E então porquê?

Manuel disse...

Dass, crl qualquer dia à pala destas discussões de merda do Vm e do gordo deixo de ir aos 2.

O VM quer se queira, quer não é um bom blog, aquela paneleiragem de chorarem pelos cliques é que bem podiam ir co crl.
Isto tambem é um bom blog mas com estar conversas de merda perde a piada.


PS: acabei de contribuir para a conversa de merda mmas prometo que é a ultima vez que falo disto. X)

Carrega Sporting!!!! Não sei para onde mas carrega... :(