15 fevereiro 2013

O Maior de Portugal (e arredores)



A pedido do meu sócio de tasca - The One and Only B - venho por este meio publicar um vídeo como forma de nós aqui no Gordo homenagearmos os milhares de benfiquistas que estiveram ontem no estádio.

Obrigado. Foram enormes. Uma vez mais, fizeram com que mesmo jogando fora, jogássemos em casa.

Estendemos esta homenagem a todos os nossos seguidores emigrantes que vivem a sua paixão clubística duma forma tão intensa e especial. Obrigado por estarem connosco.

Sentem-se confortavelmente e assistam ao filme com o volume bem alto. Depois é só sorrir e sentir um orgulho enorme.

6 comentários:

LDP disse...

A particularidade deste tipo de videos é também poder observar como festejam os outros jogadores não enquadrados na transmissão televisiva:
Luisão e Enzo(?) no meio do meio campo adversário, como gesticulam primeiro sozinhos e depois o abraço;
A corrida desenfreada do puto Almeida sabendo que fez o ultimo passe para Cardozo.

A jogada não começa numa "péssima recepção de Cardozo" como diz o maestro futeboleiro, mas sim numa bola saltitante derivada de um canto em que Cardozo ganha a bola por duas veze(!)s a jogadores alemães. Tacuara não tem culpa que lá mais á frente Salvio lhe tenha feito um passe para os calcanhares. A insistência de Almeida que acreditou e correu 70 ou 80 metros para, primeiro poder abrir a frente, e depois com a bola nos pés poder enviar-la para o coração da área.

Fomos muito competentes neste jogo. Tivemos sorte, ou "felicidade construída" porque a sorte dá muito trabalho, como também defende um outro mestre técnico-tático. Mas é importante frisar que o Leverkusen não foi melhor do que nós.

Falta muito para estarmos nos oitavos e acredito que JJ vá fazer menos poupanças no jogo da Luz.

David Duarte disse...

Não sei se o "maestro futeboleiro" é o Helder Conduto. Mas quero apenas referir que não hà jornalista que me faça ter mais vontade de lhe quebrar todos os ossos do corpo um a um que esta besta acéfala.

David Duarte disse...

P.S.: acabo de ver o video mas sem som... estou no trabalho :p

POC disse...

Lindo caralho, lindo!!!! Lindo!

POC disse...

LINDOOOOOOOOO! Fodasse, melhor vídeo do golo!
Até arrepia... Grande Capitão, enorme.

David Duarte disse...

Agora com o som... MAGNIFICO!!!!!!

O Aimar disse uma vez que o que mais o surpreendeu quando veio para o Benfica foi que mesmo quando joga fora tem o sentimento de jogar em casa. Gostava de saber o que o puto Ola John sentiu ontem ^^