13 fevereiro 2013

O Porto continua na Taça da Liga

Segundo a notícia da Bola, as regras afinal não são para cumprir.

Malta, para a semana bora jogar com 2 Guarda-Redes?
Ah espera... isso eles também já fizeram...

De facto a minha criatividade tem limites e não vejo grande coisa que se possa fazer que seja surpreendente para os meandros do nosso futebol.

12 comentários:

Edgar disse...

Por mim, retira-mo-nos da Taça da Liga já...

POC disse...

Portugal: um País de corruptos.

hertz disse...

O Braga fez merda e também utilizou o Emídio Rafael na equipa B sem que tenha sido cumprido o intervalo de 72h. O que é que aconteceu? Braga B foi penalizado com uma derrota. O Porto faz exactamente o mesmo e nada acontece.
Mas também isto já não é surpresa nenhuma. Se eles sempre estiveram a cima da lei, porque não haveriam de estar neste caso também?

Hugo disse...

Logico. Bastava ver que no regulamento da Taca da Liga nada constava.
Apetece-me recordar a capa da Bolha de sexta feira. Grande melao devem ter agora

Anónimo disse...

uma tristeza. este caso é uma tristeza desde o início e demonstra bem o nível do nosso futebol.

mas, retirarmo-nos da taça da liga porquê?

não fizemos nada de mal!!!

eu acho que o benfica só deve ter uma prioridade este ano, o campeonato, mas o máximo que conseguirmos nas outras competições é bem vindo, e uma vez que conseguimos atingir as meias das taças internas, então, é ganhá-las. contra tudo e contra todos.

(sim, eu sei, é difícil ganhar o que quer que seja se for o proença a apitar, mas, deixei-me sonhar.)

não esquecer também que a malta que toma estas decisões esperou.. esperou.. até que encontrou o momento certo. o que o cardozo fez é inadmissível, merecia certamente mais do que um jogo. se fosse num jogo europeu o cardozo estava não levaria apenas um jogo de castigo.. nem dois, nem três.. mas assim, tá tudo bem. estão todos contentes.

Pedro disse...

Se eles não foram castigados quando corrompem e recebem árbitros em casa era agora que seriam???
LOL

artnis disse...

À Estrutura do Glorioso e em caso de ida à final, seria tão fácil de montar - com sucesso garantido ... ! - uma golpada muito idêntica. Ou não, mas demolidora!

Não digo que surpreendesse esta gentalha da CosaNorte (com todas as possíveis tramóias, bem estudadas!)mas que ficariam com ar dos basbaques, (a que não conseguem fugir, apesar de tudo!) não duvido.

Entretanto está quase esquecido o jeitinho do PP, e a FRAUDE no ADIAMENTO de Setúbal.

E mais um INCUMPRIMENTO no prazo de mais 2 semanas, certamente por "motivos de força maior" que o CD da fpf, se exime de apurar, do Regulamento que rege o tristemente célebre, Futebol Nacional.

A bem deste pobre futebolzeco, chega de haver, 2 pesos e 2 medidas nos CA, CD e CJ - a funcionar na fpf como antes acontecia na Liga, em favor do clube da CosaNorte!

CHEGA DE TANTA VENALIDADE !!!

Kiddo! disse...

Li num jornal que a lei que impede a utilização de jogadores num prazo inferior a 72 horas existe para protecção dos jogadores da equipa B que tenham jogado pela equipa principal não sejam, nesse prazo, "despromovidos" à equipa B. Se for este o espírito da lei é fácil perceber a despenalização do porto e a penalização do braga.. No caso do porto, está em causa a utilização na equipa principal de 3 jogadores da B (se não estou em erro)sem que tivessem decorrido 72 horas e no caso do braga está em causa a utilização de um jogador da equipa principal num jogo da equipa B sem que tenha decorrido o prazo de 72 horas.

O que me interessa no meio destas polémicas todas é que o proença voltou a safar-se de responsabilidades e hoje lá estará ele em mais um jogo europeu a passear vaidade e a representar o futebol português porque alguém o considerou o melhor árbitro português!! Isso sim é grave e preocupa-me!!

Gandhy disse...

O Benfica retirar-se? Porquê? O Benfica não tem nada a ver com isso.

Só tem de ir ganhar o jogo a braga (algo que acredito não vai acontecer porque vamos ter o proença) e depois espetar 3 secos outra vez na final.

Fred disse...

É a triste realidade do futebol portuês.

A Merda está tao imprenhada...que vale tudo!

Saudações Benfiquistas

P.S.-Gordo dá uma vista de olhos no nosso blog e se gostares adiciona à tua listagem

http://tudoportibenfica.blogspot.pt/2013/02/entrevista-cosme-damiao-iv.html

Manuel disse...

E o Cardozo levar 1 jogo de castigo? Mas há duvidas que estas 2 decisões ridículas foi para ficarem os 2 calados? O futebol em Portugal é uma palhaçada e o giro é que é completamente às claras.

Karoglan disse...

Não percebo a cena do Cardozo. Levou um jogo como tem sido habitual. James no ano passado deu um murro num adversário e apanhou apenas um jogo, por exemplo. Já o Aimar logo depoisapanhou 2 por uma entrada banal. Ou pensavam que 2 jogos para os do Benfica e 1 para os do FCP era regra?
O Matic é que apanhou um jogo e não fez NADA!

PS- Quanto à puxadelazinha na camisola, isso devia dar um jogo, mas peitadas nos árbitros e arremesso de calçado com pitons de alumínio nada dá, claro.