22 fevereiro 2013

Os pedidos do Gordo vs As exigências da VM

Gordo - Infelizmente nos últimos tempos os comentários em alguns posts não chegam sequer aos 3, os cli... na... p... do c.... seus c... da p... que p... c... ma f... (nem aos 2). Pedimos, mais uma vez, que nos ajudem com o vosso amor e carinho. Temos um volume de visitas estratosférico - somos de longe o blog de Desporto mais amado e com uma orientação sexual difícil de explicar, com mais de 3 mil visitas diárias - mas sem a contribuição/participação dos tasqueiros, o que fazemos deixa de fazer sentido para o comum mortal, porque para os outros que valem mesmo a pena fazemos sentido sim!

PS - COMO SABEM NESTE E EM QUALQUER POST NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS DE ANÓNIMOS (Carreguem na opção Comentar como, seleccionem Nome/URL, coloquem algum nome e depois comentem). Porque isto faz toda a diferença! Um gajo porque mete um nome já não é anónimo! Nem que escreva "Picapau-Amarelo" Por outro lado, VAMOS ACEITAR COMENTÁRIOS INCENDIÁRIOS, QUE COLOQUEM EM CAUSA O NOSSO TRABALHO, QUE POUCO ACRESCENTEM E COM A EXPRESSÃO "LOL" ATÉ PORQUE ESTA MERDA NÃO É O mIRC!- percebemos que muitos tenham pouca cultura desportiva e sexual porque nós topamos tudo e se não fossem pessoas como nós o nosso desporto estava pelas ruas da amargura, mas resumir tudo a um "lool" é pouco dignificante e estúpido... Expressões como lagartos, tripeiros, lampiões, 5lb, fruta, fccorruptos, a tua Mãe, vai para o c..., quem diz é quem é, o teu pai é jacaré, lava a cara com chulé, a p... da vossa mãe, vai tu e o teu cu, o schaars é melhor que o witsel e o Rinaudo é melhor que o Javi NUNCA vão ser censuradas.

Obrigado

32 comentários:

POC disse...

CLAP CLAP CLAP!

GeniTal Gordo, geniTal...

POC disse...

Fodasse, melhor post dos últimos tempos.

Rennie disse...

ahahah muito bom!!!


realmente já não se pode com a taxa de bazófia daquela malta dos clicks na pub...se não fossem eles o sporting tinha acabado, ninguem sabia o que era o benfica e o porto estava nos distritais...

POC disse...

Estou com vontade de achincalhar esta malta. Mas o meu tasco é tão insignificante que eles nem iam ver... :/

POC disse...

@napster, ya, adorei essa de que se não fossem eles, o Sporting tinha descido de divisão e tal.

Redceltic disse...

E depois temos o Tobias Figueiredo que vai ser um central top... já agora quem é o gajo e jogou contra quem mesmo??
E para finalizar, não se pode dizer LOL, mas pode-se repetir TOP até à exaustão???
Desculpem ter sido muito arrogante com os meus conhecimentos, mas eles assim (not) o permitem.

Averapina disse...

Foda@-se oww gordo ,vai te foder com o post ... tsc tsc tsc

Unknown disse...

Ficou provado.

Tens mesmo um problema de atraso mental. Entre ti e o tipo que fez o vídeo do Sporting encontro poucas diferenças.

Não deixa de ser curioso que ninguém curta o VM, mas todos vão lá conhecem o que eles dizem, e todo o trabalho deles.

Encontro aqui muitas contradições. Ou então muitos mentecaptos. Eu não gosto do Record, nunca mais lá fui...não sou masoquista.

Mas o que se passa é que vocês gostam todos do VM, sabem disso, mas como eles tem um projecto melhor que o vosso ficam lixados...

é a vida.

Volto a perguntar-te:

Alguma vez eles denegriram o teu blog? Aliás alguma vez falaram do teu ou de qualquer blog?

Se me disseres que sim, percebo a tua causa.

Caso contrário, só depreendo que tu, o POC e o RedCeltic tenham algum tipo de atraso mental.

B. disse...

Fernandinho (em modo Paulinho):

Quem é mais atrasado mental?

- O gajo que debita merda a torto e a direito,
- Ou o gajo que, sabendo-o, continua a comê-la todos os dias e até se dá ao luxo de perder tempo a comentar a merda que come...

Hum... mesmo tu deves conseguir perceber...


PS: o que tem um atraso mental a ver com difamação oh burro?

POC disse...

Nando,

Podia tentar justificar o porquê de serem uns putos mimados. Mas fico por aqui. O meu atraso mental não me permite discutir contigo. Levavas-me para o campo da burrice e ganhavas-me em experiência. E eu só jogo no campo do atraso mental.

Unknown disse...

hm,

tu n gostas deles, do trabalho deles, achas que eles dizem merda...mas continuas a lá ir todos os dias, sabes os posts deles ao pormenor e ainda os segues no Face.

sim, és mesmo atrasado. com a tua afirmação tiraste-me todas as dúvidas.


....

só gostava de perceber o que ganhas em denegrir a imagem deles? que prazer te dá?

Sem ser a parte de teres um atraso mental, tem de haver algo mais por trás disto.

...

POC?! Quem és tu? És um pobre coitado que anda a comentar todos os blogs do Benfica...um chaval com muito tempo livre de certeza. Epah arranja uma namorada, dedica-te a algo como deve ser e ganha vida.

Mas gostei da parte dos putos mimados. Conhece-os de algum lado? Sabes a idade deles? E se n gostas do que eles dizem, porque lá vais?

POC disse...

Nando, clica aí na publicidade do Gordo e depois pede para sair.

Eu agora vou tentar arranjar uma vida e uma namorada. Obrigado pelas dicas. Um grande abraço.

B. disse...

Se seguires a TAG da Visão verás que já disse várias vezes que têm coisas muito fixes mas que são uns putos mimados arrogantes e sem estofo.

Censurar e bloquear etc? Esta merda é o mIRC?

Quanto a ti, é aparentemente legítimo definires como Atrasado Mental um gajo que não curte a atitude dos teus namorados e o diz publicamente.

Portanto, vou dentro da mesma legitimidade assumir que o tempo que perdes a defendê-los vem do facto da tua Mãe não te ter dado de mamar vezes suficientes e tornou-se inseguro.

Assim sendo, tal como aconselhas o POC a arranjar namorada, eu aconselho-te a mamares mais para chorares menos.

Queres classe? Aqui o dobro da classe é atingível com o dobro da prateleira, mas já está cheia e caíste.

NOTA: mesmo assim repara, o teu comentário inicial na VM nem tinha entrado e terias sido bloqueado no Facebook. Aqui... aqui podes continuar a vir diariamente e dizer a merda do costume... Assim é que se trabalha!!

Unknown disse...

Consegues melhor do que isso.

Dá lá uma resposta concreta.

o que ganhas em denegrir a imagem deles? que prazer te dá? Alguma vez eles insultaram o teu blog?

epah eu percebo q qdo falas mal deles tens mais comentários...e dp como tens aqui 4 ou 5 atrasaditos a bater palmas ficas todo contente.

mas tu és melhor do que isso. e n precisas de denegrir o trabalho dos outros para ter protagonismo...mas já vi que n consegues mais e vais continuar a insistir.

o teu blog até era bom, mas perdeste tudo o que ganhaste nos últimos tempos.

fico por aqui.

e sim já sei que as tuas respostas vão continuar a ser insultos e zero de cenas concretas...mas isso dos insultos quando for a próxima apresentação dos equipamentos é resolvido.

B. disse...

Tava a ver que não!!!!

Finalmente uma ameaça!! São todos iguais estes gajos... Basta descer ao nível deles e já resolvem tudo com ameaças!!

Vens à tasca insultar meia-dúzia de gajos a chamar-lhes atrasados mentais e depois ficas zuca histérica quando descem ao teu nível!!

Ahahahah tudo o mesmo lixo...

Então até Agosto!

Duarte Garrido disse...

ninguém se chama Fernando Jorge.

Anónimo disse...

mas o que se passa aqui pá?

foda-se.. gandas malucos!

fernando jorge, és um dos gajos que escrevem no "visão de mercado"? ou és apenas um fã?

quando ao mirc.. grandes tempos!! passei os meus melhores momentos na net a engat.. navegar no mirc e a falar com a malta.

no facebook não é a mesma coisa. quase que nem lá meto os pés.

DeVante disse...

É verdade Mike, bons tempos!
Eu sou muito preconceituoso, Fernandos é tudo corrupção!

Luis Marques disse...

É pá isto é melhor que uma novela da TVI!
Obrigado Nandinho <3

Pessoa disse...

O fernando jorge tá a receber guito dos outros (cujo blog nunca visitei nem conheço) pra vir aqui fazer defesa? Pensei que isto fosse um espaço livre onde se podia dizer bem e mal de quem se entender.

E tu oh Gordo porque é que dás conversa e respondes?

Quanto à cena de Agosto, se for preciso vamos lá uns quantos. Ouvi dizer que tinham alheira da ultima vez

LMS disse...

HEHEHEHE... ganda post, ó Gordo! Gostei.

Confesso que sou visita quase diária do VM, e até já me ri muitas vezes com o que vi escrito por lá.
A última vez foi um post que encapotaram de noticia para publicitar uma página de apostas online, lol...

Pelo que leio a maioria dos comentadores são putos lagartos cujo principal hobby é constituir "11" possíveis do Zbordeng (como se a escolha fosse muita, lol), alguns são adeptos do FCorruptos&Putaria, (a maioria destes têm umas palas á frente dos olhos que é obra), e ainda há uma meia-dúzia de adeptos do Glorioso, entre uns quais se destaca um tal de Zapata que normalmente dá umas valentes sapatadas nos rivais... Um gajo porreiro.

Da minha parte, além das visitas que faço habitualmente e que já referi, nunca escrevi lá nada, até porque aquilo é um local "muito limpo", não se vê ninguém a largar um "merda" ou um "fodasse" num comentário, o que para mim se estamos a discutir futebol (ou desporto na globalidade) é contra-natura. Desconfio sempre dos gajos que nunca largam uma asneira ou dos que não bebem álcool. Fazem-me sempre lembrar árabes prontos a rebentar com alguma coisa...

Ainda a propósito do VM, e como nota de curiosidade, apesar de nunca lá ter comentado nada, uma vez apanhei um comentário COM O MEU NICK E COM UM TEXTO COPIADO QUASE INTEGRAL (com excepção, lá está, das asneiras) a comentar um post do VM (era sobre a não-penalização do FCP pelo facto de ter utilizado os jogadores da equipa B irregularmente na taça da Liga) e que eu tinha escrito, creio que aqui ou no Cabelo, agora não me recordo em qual (também praticamente só comento nestes dois), mas acho que foi no cabelo... Achei estranho, mas na blogesfera até pode ser considerado normal, não sei... Não dei muita importância ao caso, apenas alguém usou o meu nick e o meu comentário e usou-o para apimentar a discussão do post lá no VM. :)

PS:Olha, a lagartada perdeu... HEHEHE...

LMS disse...

Agora vou ler o cacifo, deve estar um ambiente porreiro por lá, hehehe... Confesso que me dá um certo gozo ver a lagartada ás turras uns contra os outros, os pró e os anti BdC, Juju, Couceiro, croquetes, etc, etc, etc... Aquilo é um clube único, tenho pena que vão acabar em breve, o panorama do humor em Portugal vai descer muito e depois dos gatos terem-se vendido á Meo...

Por falar em comédia, alguém conhece uma série brasileira chamada "Os Normais"?
Genial, 5 estrelas.

Redceltic disse...

Fernando, um abraço para ti tb... Aposto que tu tb achas o Tobias Figueiredo de top...
e como aqui posso cá vai: LOL!!!!

Meerkat disse...

Seu gordinho lampião, és quase tão bonito como o Aimar e este blog é quase tão lindo como a jogada e o golo do Olá João contra o Levanokursen! Vamos lá a encher esta porra com comentários pois, que bem os mereces!

Sérgio_alj disse...

Porra, pessoal, mas perdem assim tanto tempo a falar do VM...

obrigado pela pub!

Bubbles disse...

Ó Gordo e é assim tão dificil colocar a opção resposta nos comentários? Assim tu o nando e o poc podia ter uma discussão mais fácil de seguir para o comum dos leitores deste blog, que no geral não devem muito á intelegência.

E só porque aqui posso queria acabar com um foda-se!

PS: No VM os títulos são do tamanho da minha pila, enormes.

Maxi disse...

Sergio, perdem muito tempo a gozar com o VM? Se calhar está na hora de deixar de gostar deles no facebook...

Diogo Figueiredo disse...

Porra ainda queres mais. Toma lá.

Chuck disse...

Meme do VM

PEDEM 20000 "SÓCIOS" NO FACEBOOK

(IMAGEM)


BLOQUEAM MAIS DE METADE DAS PESSOAS

heterosapiens disse...

é do caneco

Sérgio_alj disse...

Maxi, eu gosto dos posts do Gordo...

Chuck, bloquear pessoas que falam mal e que apenas comentam para picar outros deve ser a regra...

B. disse...

Chuck, isso é óptimo!

Sérgio, e tirarem a PUB encapotada meu? Não que possa fazer comentários (baniram-me para a vida), mas há quem queira e isso é nojento, tipo site porno...

Além disso, "bloquear pessoas que falam mal e que apenas comentam para picar outros deve ser a regra..." é não saber o que é 2.0.