28 fevereiro 2013

Ricky Benfiquista e Maradona

O Ricky afinal é Benfiquista. Disse que "quer fazer tudo para impedir que o Porto seja campeão".

Ora... Ou não lhe passaram bem a lavagem cerebral interna, ou então está de saída e está-se a cagar para o que pensam lá dentro.

Uma coisa é certa, cheira-me a 0-3 no fim-de-semana. Hope not!

Entretanto o holandês podia muito bem ser o nosso 4º ponta-de-lança.

_________________________________________

Entretanto fala-se da hipótese do Maradona vir treinar o Sporting pela mão de um dos candidatos à Presidência do clube.

Isto seria o circo montado e tenho de admitir que adorava. 
Tecnicamente é péssimo mas quem teve o Sá Pinto, o Oceano, o Vercauteren e este Jesualdo (que é um Jesualdo que está para o Futebol como o Liedson actual...) não deve andar à procura de primor técnico.

Ia meter o Sporting na boca do mundo, ia fazer com que os argentinos putos quisessem vir todos para o Sporting e ainda ia absorver TODA a pressão que seria apontada ao plantel. Podíamos ter tiros de pressão de ar a jornalistas, fuga ao fisco, cocaína, internamentos, tudo... 

Quero muito que aconteça.

7 comentários:

Joel disse...

O Sporting já tem pouco espaço na imprensa...com o Maradona seria qualquer coisa de épico?

Pedro disse...

É pá...quero manter a imagem que tenho de Maradona.

Se fosse para os lagartos tudo isso ía desaparecer.

João disse...

Eu não sou o Ricky, mas sou Sportinguista e também só quero é que o Sporting ganhe para tirar o titulo aos porcos, não gosto do benfica mas consigo odiar mesmo os porcos!
Sim sou sócio com gamebox!

Kiddo! disse...

Ganda João!!
Já que tens gamebox, a tua missão a partir de hoje será a de explicar ao pessoal que vai ao estádio que dos corruptos nunca virá nada de bom para o sporting-é como aquele ditado sobre Espanha, mas adaptado, "da zona das Antas nem bons ventos nem bons casamentos!"
Mas aviso-te, a tua missão não vai ser fácil....!!

João disse...

Kiddo! tenho um "desses" em casa, o meu pai, é, antes de ser Sportinguista, um anti-benfica, deixei de discutir futebol com ele.

Não acredito em alianças com benfica ou porto, o meu Sporting sai sempre prejudicado pelo complexo de inferioridade que existe, para o benfica por haver mais antis do que Sportinguista, e para o porto por ganharem (não interessa como, agora) com a quantidade que o fazem.

Não vibro com derrotas do benfica, mas fico com aquele sorrisinho quando sei que posso picar uns amigos, como sei que acontece com vocês, adoram que um rival perca só para poderem ficar, ver os outros a ficarem fulos da vida sem poderem responder, é normal, é para isso que a rivalidade existe, ninguém pode ficar indiferente a niguém.

Agora o que me irrita mesmo é a "pena" a cena do "já nem dá picar gozar com os lagartos" como muito dizem e escrevem! Porque isso mostra que estamos a deixar de ter importância, importância essa que o braga não pode ter porque como disse o B. não existem adeptos do braga, existem uns portistas que gostam de vermelho!

J.P. Gonçalves disse...

Cumprimentos João.

POC disse...

Vénia ao João! É assim mesmo. Eu penso de igual forma.