17 fevereiro 2013

Vergonhoso

2ª semana consecutiva em que o mafioso do Salvador não mete polícia suficiente no estádio. Desta vez num jogo da equipa B os adeptos voltaram a invadir o espaço do adversário e houve mais molhada.

Que aconteceu da outra vez? Nada...
Que vai acontecer desta vez? Nada...

Fala-se de uma "caixa" a ser colocada no estádio para evitar isto, mas proponho que esta seja usada pelos adeptos da casa, que são os merdas que arranjam confusão constantemente.


PS: Espero que o Paços consiga realmente o 3º lugar.

8 comentários:

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Onde viste/leste essa noticia? É que entre os de Braga e os de Matosinhos... venha o diabo e escolha. Há noticias de confrontos, mas fora do estádio.

« Minutos antes do início da partida, adeptos do Leixões e do SC Braga B envolveram-se em confrontos perto do Estádio 1º de Maio.
A polícia teve de intervir e acabou mesmo por ter de disparar balas de borracha. No meio da confusão, dois agentes ficaram feridos e um adepto da formação matosinhense foi preso.
Durante o encontro, as claques das duas formações foram-se provocando uma à outra, mas acabou por não se registar qualquer ocorrência.
A partida acabou com a vitória do SC Braga B por 2-1. » Esta no Sapo, por exemplo.

B. disse...

É SEMPRE da responsabilidade do Braga se foi em sua casa que aconteceu...

Mas sim, os Heróis do Mar são uns merdas também.

Isto tem de acabar de forma radical, e não me fico pelos confrontos de Braga, falo também das vergonhas que se passa em Lisboa tantas vezes.

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Plenamente de acordo nesse teu último ponto. Quanto ao ser sempre da responsabilidade da equipa da casa... 2 pesos e 2 medidas não. Estarias a imputar responsabilidades ao SLB pelo incêndio dos pirómanos do Lumiar, por exemplo. Mas repito, nada de estranho soube dentro da Pedreira. Só a Bola faz menção a uma investida da PSP ao intervalo sobre a claque do Leixões, mas nada de mais. No exterior do estádio, sim. E aí não podes mesmo imputar responsabilidades a ninguém... a não ser aos vândalos. Que também os temos sim senhor. Um abraço.

Pedro disse...

Espera então quando morreu um adepto do braga, em confrontos com os sd, em BRAGA, a culpa é do braga?

Já não é do papa?

Não percebo. Clarifica sff.

Unknown disse...

"Estarias a imputar responsabilidades ao SLB pelo incêndio dos pirómanos do Lumiar, por exemplo."

LOL o B. acha que sim...

Constantino disse...

Acho que desta vez o braga não tem grande culpa. Os leixoneiros é que fizeram merdil do grosso. O que não deixa de ser engraçado é que para um braga b - leixoes da 2ª Liga haja policiamento e policia de choque, enquanto num braga - paços da 1ª liga haja aqueles tipos amarelinhos que, tal como diz o dept. juridico do porto, não são intervenientes no jogo... ah esperem, afinal já são... a pedido do porto...

B. disse...

eish... não tem nada a ver pah...

Confrontos entre adeptos é culpa do "organizador" porque depende da boa organização evitar que se cruzem.

Agora, um grupo controlado por polícia e uma "caixa" começa deliberadamente a pegar fogo a cadeiras... epa... não há muito a fazer quanto a isso! Não depende directamente de quem organiza!

Enfim, é o que acho.


PS: Gajos que fazem merda têm de ser identificados e ficam muito tempo sem entrar num estádio.

Unknown disse...

B. e novidades, tens?