13 março 2013

A/C de Luis Filipe Vieira

Basta o Sr. Presidente conhecer Pinto da Costa tão bem quanto eu (e, segundo consta, conhece-o bem melhor...!) para saber que a partir deste momento e até ao fim do dia de amanhã, Jorge Jesus será aliciado de todas (todas!) as formas possíveis e imaginárias para assinar pelo FCPorto - se é que ainda não o fez.

Se estivesse no seu lugar, pelo sim pelo não, ia ao quarto do JJ, ligava ao Room Service e mandava vir Champagne e fruta. Muita muita Fruta!

É importante que ele acorde amanhã no Jacuzzi sem se lembrar do Contrato assinado durante a efectivação de um Canguru Perneta!

Por favor e obrigadinhos.

11 comentários:

Ricardo disse...

Ahahahah. Ai que me mijo de tanto rir. Mas fora de brincadeiras, é bom que o Jesus renove. Tenho dito.

Manuel disse...

Lol! Hoje deu-me gozo! Espero que nunca mais se levantem.
O único golo que marcaram foi mal sancionado. E hoje o guarda-redes do Málaga nem uma defesa fez.

Atenção, muita atenção à Madeira!

Já renovou. Praticamente! lol!

hertz disse...

Calma. Independentemente do que acontecesse esta noite, o vitinho já ia embora no final da época. Aliás, ele nem sequer era para ter começado a época. Bastou ver o que se passou no Verão passado. Enquanto o LFV não confirmou que o JJ ficava, o velho corrupto recusava-se a comentar se o vitinho ficava ou não. Quando o LFV disse que o JJ ia ficar, o velho corrupto mudou o discurso e confirmou a continuidade do vitinho.
E além disso, o Benfica tem de renovar com o JJ apenas e só porque considera que é a melhor opção para o Benfica e não porque anda o velho corrupto a pressioná-lo.

PS: Chupem corruptos

Unknown disse...

Fiquei fodido. Com um golo do Saviola tinha muito mais piada. E o Vitó que não gostou do critério do árbitro? É o que dá não estar habituado a arbitragem rigorosas. Mesmo assim o Málaga marcou 3 golos legais e só contaram 2. Os andrades marcaram 3 fora de jogo e 1 contou.

POC disse...

@hertz
@Jimmi Benfica, estou convosco.

Anónimo disse...

há algum tempo que tenho a teoria de que jesus será treinador do porto se o benfica for campeão.

por duas razões.
1 - o porto, se perder este campeonato, vai querer disferir um golpe fatal forte no benfica, contratando jesus, nem que para isso tenha de abrir os cordões à bolsa
2 - jesus, o filósofo da amadora, mestre da táctica, é ambicioso, gosta de polémica, e já disse publicamente que é amigo de pinto da costa.. 2+2 são 4.

tudo isto se resolvia se o benfica renovasse com o Aristóteles da pastilha elástica agora (algo que eu desejo, porque sou realista e acho difícil contratar alguém melhor) mas a verdade é esta.. se é para renovar, para que esperar pelo final da época????

obviamente que tudo muda se o fcp por campeão. aí fica tudo como está.

mas o que eu quero é ser campeão.

Unknown disse...

Amanhã JJ auto-elimina-se da Liga Europa ou aposta tudo na passagem para dps ter desculpas... Neste momento o pensamento dos corruptos é o seguinte: "VP, rua!!! nunca mais ganhas o campeonato... na melhor das hipóteses é o JJ que o perde, por isso não fazes cá falta nenhuma"

Parem lá com isso! disse...

Eu acho que a única boa notícia de uma mudança de JJ para o Porto seria que o Benfica voltaria a ganhar ao Porto. Porque se o JJ se borra todo contra o Porto, porque não o haveria de fazer contra o Benfica?
Agora mais a sério, esperemos que o Vieira se decida já, porque sabemos que não arranjamos melhor que Jorge Jesus e que coisas estranhas acontecem no Dragão...

Pedro disse...

O Fernando Correia estava a candidatar-se a um emprego no Porto Canal?

Bubbles disse...

(ó Gordo mete lá a merda do responder)
@Pedro
Até meteu nojo! Começaram todos a gaguejar quando anularam o golo ao Saviola!

Pedro disse...

E os cartões? Ai e tal que o árbitro tem que deixar jogar e tal, está a estragar o jogo, etc

Logo a seguir um do Málaga leva amarelo e os gajos "bem mostrado"

LOLOLOLOLOL