08 março 2013

Apanhado

O árbitro do jogo do United com o Real teve nota positiva e diz que o tempo lhe dará razão sobre Nani. Mas como assim o tempo? Com o passar o tempo a regras vão mudar e vais ter razão? Ou estava a falar de meteorologia? Uma coisa é certa, os gajos que dão pontuações às arbitragens estão ao nível do júri do "Esta cara não me é estranha".

O Luisão amuou por causa dos assobios e não agradeceu aos adeptos, aqueles que fazem deles estrelas e que lhes dão apoio como mais nenhum clube onde jogaram ou onde jogarão dá... Já tens idade e estatuto suficiente para não ser um mimado! Os assobios durante o jogo são idiotas, ao nível dos petardos de facto, mas no final do jogo são merecidos quando acharmos que não deram tudo. Não podemos individualizar um assobio! Não podemos dizer que "epa, tu até te esforçaste mas a maioria não" com um assobio! Como capitão e veterano sabes isso melhor que ninguém, larga os amuos e puxa pela tua equipa como sabes fazer!

O Bruno, GR ex-Flamengo e potencial dono da baliza da Selecção Brasileira, levou 22 anos de prisão por ter matado a namorada. Será que o Beto não quer cometer um crime qualquer para o Patrício ter um suplente melhor na nossa Selecção?

O Fábio Faria vai mesmo ter de abandonar a carreira aos 23 anos por problemas cardíacos. Um Abraço ao rapaz que até tinha potencial. Tanta merda a jogar à bola e um que podia vir a ser jeitoso teve um azar destes. Roderick, não tens de largar a profissão para ajudar o teu Pai na empresa ou assim?

O Sporting joga com a Académica, aqueles pinos que se fixam atrás da linha da bola e abdicam de jogar futebol. Este fim-de-semana, tal como no último, quero que o Sporting ganhe. Nunca na vida quis 2 vitórias seguidas do Sporting, aproveitem que isto não dura para sempre!

O Aimar ainda está no Benfica?

O Mónaco, líder da 2ª divisão Francesa é o último nome associado a João Moutinho. Agora sim, uma equipa ao nível do anão. O Porto só vende as suas estrelas para grandes clubes... Não é Hulk? Que foi Witsel? Tu é que quiseste ir!

O Porto ao perceber o mau negócio que foi o Liedson, tentou resolver a coisa mas o Levezinho saiu ileso do incêndio no seu carro.

O Ola John tem um 1º nome muito fácil de dizer. Mas já ouvi 3 comentadores a chamar-lhe "Olan John". Qual é o problema destes gajos com nomes simples? Se fosse o Nuno Luz (o Paulinho do jornalismo desportivo) um gajo percebia, ele é "especial" e tal... Mas não!


5 comentários:

hertz disse...

O Aimar vai espalhar magia no domingo contra o Gil tal como fez no ano passado contra eles.

Essa do Ola John é uma doença contagiosa. Primeiro foi o Freitas Lobo que começou a chamá-lo de Alan John, rapidamente os seus colegas da Sporttv que comentam o jogo com ele começaram também a chamá-lo assim. Agora até já o JJ o chamou de Olan ou Alan John. Como vejo cada vez mais gente a dizer Olan e Alan John comecei a pensar se não seria dessa forma que se pronuncia o nome dele em holandês mas depois de procurar no youtube encontrei umas entrevistas dele e relato de lances quando ele ainda estava no Twente e o nome dele era pronunciado como se escreve: Ola.

Luis Marques disse...

O Porto ao perceber o mau negócio que foi o Liedson, tentou resolver a coisa mas o Levezinho saiu ileso do incêndio no seu carro.


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

pedro mendes disse...

Ainda alguém se lembra de quando o Neno espetou com 1 balde de mijo pela cabeça do Nuno Luz? Hilariante.

Filipe Araújo disse...

Eu não gosto dos assobios, nem no meio nem no fim. Muito menos nesta fase do campeonato...

Isto parece aqueles casamentos muito lindos, que na primeira contrariedade dão divórcio...

Quanto a Luisão, ele foi burro. Percebo porque ficou chateado (ainda por cima foi dos melhores), mas bastava ter juntado os jogadores e ir agradecer ao público, que tinham saído de lá aplaudidos.

cumps

POC disse...

A do Roderick está de mestre.