07 março 2013

Benfica vs Malta do Vinho

O Jesus corrige a equipa jogando com 3 homens atrás do ponta-de-lança. Passamos a ter a bola, a dominar o jogo e a controlar tudo.

Minutos depois volta a mexer e coloca o 4-4-2 suicida.

Perdemos bola e íamos sofrendo golo...

HOJE ESCUSAS DE ESPERAR QUE NÃO VOU TER CONTIGO PARA RENOVAR!!!!

Só amanhã quando estiver mais calmo.

O Roderick está para o futebol como a Dina para o Rock&Roll...

Gostei que tivesse poupado mesmo a malta para o campeonato, mas não podemos perder tempo a partir do 1-0! Não somos o Sporting!

Nota: O Benfica hoje saiu de campo sob um coro de assobios. Isto prova que algo anda a ser bem feito, porque ganhámos 1-0 nos oitavos da Europa dos Pequeninos e a malta é mais exigente que isso! Não chega! O treinador é que tem de gerir os resultados desde que vá ganhando, os adeptos têm de exigir tudo! E hoje não deram nem metade do que podiam!


PS: já disse que tinha o Chiquinho Carlos atrás de mim? CRAQUE!

17 comentários:

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

Estamos ligados á maquina!!!
Clap, clap aos 20.000 Jumentos que lá estiveram.

Anónimo disse...

3 notas rápidas.

1 - não jogamos um caralho. zero.

2 - o roderick nunca será vedeta, mas a tornar-se em algo parecido a um jogador de futebol, é no meio campo, a trinco. hoje, esteve ao nível dos colegas. uma merda.

3 - mais vale um pássaro na mão, do que dois a voar.. insistir na liga europa pode tirar-nos o campeonato.. só não vê isso quem não quer. eu ia a bordéus com os menos utilizados e mais uns quantos da equipa b.

Anónimo disse...

errata, foda-se,

no ponto 1, é "jogámos", hoje. em termos gerais estamos a jogar bem sobretudo na competição que conta, o campeonato.

mas hoje foi mau de mais.

hertz disse...

Eh pá, é verdade que o Benfica hoje não jogou bem mas fdx, que merda foram aqueles assobios?
Uma equipa que está a ganhar em casa, sem sofrer golos (que é muito importante numa eliminatória), apesar de não estar a jogar bem, merece sair do relvado debaixo de um coro de assobios?
Esses adeptos fazem-me lembrar aqueles que abandonam o estádio antes do jogo acabar quando a equipa está com um resultado desfavorável (tipo contra a Académica há pouco tempo).
O Benfica está praticamente na final da Taça de Portugal, está em 1º no campeonato, está nos oitavos da Liga Europa e está a ganhar em casa. Não está a fazer um bom jogo? Bora lá assobiar o jogo todo e após o apito final. Enfim. Que vergonha de adeptos.

luis disse...

ganhámos ,FODASSE
parem de ser derrotistas
SLB ATÉ NO INFERNO

P.S. - se beber não dirija
não comente,não fb
p.s.2- bebe e fodasse
slb até noinferno

DeVante disse...

Passei a saber que ganhar um a zero é um mau resultado...
Só gostava de saber por onde andava essa malta da exigência...

DeVante disse...

O lagarto Ritta é um aziado do caralho...

Unknown disse...

A qualidade do jogo esteve ao nível da qualidade jornalística que acompanhou o jogo. O Nuno Luz é o Roderick deles.

Mas os assobios, fdx, durante o jogo? Ilógico!

Unknown disse...

Roderick passou grande parte do tempo a tentar não atrapalhar os seus colegas... mas não foi nada fácil...

Anónimo disse...

ok..

já entendi..

tiro ao roderick!!!

eu sou uma maria vai com as outras. concordo convosco. o roderick é uma merda.

agora, têm de admitir uma coisa. roderick é, neste momento da sua carreira, treinado por um tipo que conseguiu transformar jardel e andré almeida em jogadores de futebol e meteu na linha o coentrão transformando-o num jogador de topo e mudando o seu destino que se avizinhava triste e sombrio num clubeco qualquer do chipre e da roménia.

estou longe de ser fã do mestre da táctica, mas esta opção de colocar o roderick a trinco pode muito bem revelar-se um euromilhões, tal se está a revelar matic.

é esperar.

logo se vê.

segue jogo!

pitons na boca disse...

O Roderick esteve menos mal, ontem. Até melhorou um bocadinho na segunda parte mas continuo a duvidar muito que alguma vez seja jogador para o Benfica.

O Carlos Martins é que esteve uma nódoa autentica e, pior do que o que não conseguiu fazer na vertente ofensiva, muito pior foi a falta de vontade em ajudar nos processos defensivos. Ainda por cima, no esquema táctico em que estava. Ou dá o litro ou pede logo para ficar em casa, sentadinho no sofá porque não lhe apetece fazer mais que ir ao frigorífico buscar mais uma mini.

Os assobios no fim? Uma parvoíce completa.

Kiddo! disse...

Acho que o pessoal só assobiou porque se notou que os jogadores do Benfica (excepto o Luisão e o Garay) se estiveram a cagar pro jogo!!
Acho isso uma falta de respeito para com aqueles que pagam, alguns com bastante sacrifício, um bilhete para ver FUTEBOL!!
Se aqueles gajos não estão moralizados e andam cansados pelo excesso de jogos, o que dirá uma mulher a dias que ganha 400€ por mês, a trabalhar 9 horas por dia e o único dia de folga é ao Domingo....que serve para limpar a própria casa!!!

Foda-se! Ontem foi mau demais! Se tivesse fechado os olhos ainda conseguiria imaginar o Panduru e o Paulo Madeira no nosso meio-campo!!

B. disse...

Uma coisa é darem tudo e não jogarem uma piça, isso acontece... nem sempre se joga bem. Outra é queimar tempo desde o 1-0 e ter metade da equipa a correr menos de metade do que pode correr... Isso irrita e acho muito bem que os adeptos exijam! É assim mesmo!

Fui ao estádio, não assobiei mas estive de acordo com os assobios no final do jogo.

Durante o jogo é ridículo, aí é preciso aplaudir e puxar por eles! No final, já sem interferência no jogo, são mais que merecidos!

bsmash disse...

Acho que o tema é esse. Admite-se perfeitamente quando jogam e as coisas não correm bem. Acontece com todos no seu trabalho.

O que irrita os adeptos é aquele aparente controlo do 1-0 que o Jesus nos dois últimos jogos fez. Se calha numa das ultimas jogadas termos sofrido um golo, estava tudo contra.

Afinal de contas, no jogo contra o Braga descansaram uns(jogaram os Rodericks), para depois o jogo contra o beira-mar andarem com esta atitude do 1-0.

Para aqueles que acham que o Benfica não dá para mais do que uma competição, acho que ontem, perdemos uma grande oportunidade de resolver a eliminatória e ir para França "descançar" verdadeiramente. Agora vamos lá desgastar-nos mais um pouco...

É só uma opinião de quem pagou o bilhete e não gostou do que viu...Como já aqui disseram, a defesa até nem foi a que menos fez...agora as saídas para o ataque...

Maxi disse...

«já disse que tinha o Chiquinho Carlos atrás de mim? CRAQUE!»

Isto é literal mesmo? lol

Porra, com aquele meio campo que o JJ inventa não há equipa razoável!

Podiamos ter ganho por uma mão cheia e resolvido esta porra, mas o JJ este ano embicou pra rotatividade. Pior! O homem não sabe mais! Há André Gomes, Urreta e até o AImar!!! Temos um banco de luxo pra quê!!!! Fdx!

Espero que o C. Martins se lesione rapidamente, que nulidade!!! Ainda por cima não gosta de ser substituido! Nem no banco é boa opção qto mais! E o Gaitan! Porra, não há paciencia pra artistas de circo mariano! E mexer a bunda seus merdas! E fazer 1 passe razoavel em 5 ou 6! Tomar a opção correcta em cada 10 tentivas! Não contribuirem pro contra-ataque adversário!!!

Ontem se os tivesse à frente esganava-os com as minhas próprias mãos! E olhem que sou um pró-pacifismo!!!

POC disse...

Não assobio, mas ainda mando alguns gajos para o caralho que os foda.
No final do jogo, a assobiadela foi merecida. Não gosto, mas foi merecida.

Aquilo não chega.