21 março 2013

Eleições no Sporting

A malta "jovem", malta dos blogues, malta com poucos votos e malta que não pretende continuidade vai votar no Bruno de Carvalho.

A malta mais velha, menos 2.0 e com mais votos vai votar no Couceiro. Resta saber se a Juveleo apoia este novo Godinho tal como fez com o próprio Godinho. Amor ao clube? Claro, desde que pague...

Isto é em tudo semelhante ao que se viveu nas últimas eleições, veremos se desta vez a malta nova não fica em casa no dia das votações, até porque adoro o "Tio" Bruno e cheira-me que vai ser um pagode.

Além disso, o Couceiro depois de ser mau jogador, mau treinador e mediano director desportivo... não sei porque é que alguém acha que pode ser bom Presidente de um "grande" (as aspas servem para dizer qualquer coisa como "epa... grande assim como Nottingham Forrest mas sem nunca terem ganho uma Champions").

Quem vai ganhar esta merda no Sábado?

Se ganhar o Couceiro bora para o Marquês?

8 comentários:

Pedro disse...

Eu acho que ganhamos sempre...
LOL

pitons na boca disse...

"o Couceiro depois de ser mau jogador, mau treinador, mau director desportivo e mediano sindicalista..."

Acho que assim faz mais sentido. Ganhe quem ganhar, parece-me que ganhamos sempre. Cheira-me que vai vir (anida mais) charters de razões para piadas acerca daquelas bandas (quer o Bruno Jaquim Monchique de Carvalho goste ou não).

Kiddo! disse...

Vídeo do Bruno de Carvalho quando era traveca:

https://www.youtube.com/watch?v=N5WYzciRSr4

Anónimo disse...

não sei quem vai ganhar ou perder. só há uma coisa que me parece óbvia:
clube que a dado momento da sua história se alia ao fcp, mais cedo ou mais tarde, acaba por desaparecer.

é por estas e por outras que acho mais provável o braga descer de divisão do que ser campeão.

DeVante disse...

Na mouche Mike.
Muita atenção aos jogos do Paços. É que se vencerem os seus jogos, pressionam o Braga não deixando margem para o servicinho ao dono. Precisam de atrasar o Paços e o Benfica.

João Mendes disse...

Onde está o Alverca do vosso Presidente e novo Eusébio?

Quanto ficou o Porto-Braga quando o Benfica foi campeão e o Braga lutava pelo titulo.

Acho que ás vezes também podiam pensar, não custa assim tanto!

Miss Q disse...

Não sou sportinguista mas concordo plenamente com o post. Acho que vai ganhar o Bruno de Carvalho, aliás era ele que deveria ter ganho nas últimas eleições (pelo que se diz por aí). Mas gosta da imagem de ver os sportinguistas todos no Marquês a festejar alguma coisa.

Unknown disse...

"não sei quem vai ganhar ou perder. só há uma coisa que me parece óbvia:
clube que a dado momento da sua história se alia ao fcp, mais cedo ou mais tarde, acaba por desaparecer.

é por estas e por outras que acho mais provável o braga descer de divisão do que ser campeão."

A vossa "falta" de memória sinceramente mete-me nojo. Já se devem ter esquecido(ou então na altura nem nos colhoes andavam) da santa aliança entre o vosso presidente Fernando Martins e o Corrupto Mor , que aliás ainda hoje continua quando o fcp vem a Lisboa e fica sempre no Hotel Altis.