14 março 2013

Europa dos Pequeninos - Antevisão

























(imagem roubada ao RedPass)

Ao que parece este é o 11 que vai entrar em campo hoje.
3 suplentes na defesa, 1 suplente a meio-campo e 1 suplente no ataque (não conto que o Gaitán possa ser considerado suplente embora o seja).

Gosto de ver que há mesmo poupanças e que o campeonato seja mesmo a nossa prioridade, mesmo que dê merda.
No entanto também acho que o nosso ataque é muito poderoso e pode fazer 1 golo obrigando-os a marcar 3... Que com a defesa que vamos apresentar é obviamente possível, embora não seja provável.

Enfim, vai ser mais um jogo de sofrimento cheira-me.

Jesus, o Miguel Vítor morreu? (vejam bem o meu desespero... querer que jogue o Miguel Vítor...)


PS: O Bordéus se ganhar, o Jesus vai dizer que é uma das maiores equipas europeias e que joga no 2º campeonato mais competitivo do mundo.

13 comentários:

Ricardo disse...

O Miguel Vitor é baixinho. Diz que o Jesus não gosta dos baixinhos.

Anónimo disse...

gosto deste 11. revela que o campeonato é o mais importante. acho que o lima devia ser suplente e o aimar titular, atrás do rodrigo.

seja como for, sendo eu um poço de contradições, isto na medida em que me estou cagando para a euroliga mas ao mesmo tempo quero ganhá-la, acho que, com o roderick a central, vamos passar mal... muito mal.. mas mesmo muito mal...

ou então o roderick hoje explode de vez e faz uma exibição de tal forma espectacular que amanhã vamos todos olhar para ele como o futuro sucessor de luisão.

o miguel vítor não conta há já muito tempo. eu acho que é melhor que o roderick e que o jardel, mas é uma luta perdida, não vou insistir neste ponto.

SLBarcelona disse...

Artur
Almeida,Jardel,M.Vitor,Melga
A.Gomes,C.Martins Salvio,Gaitan,O.John
Rodrigo

Claudius91 disse...

Eu acredito que a jogar pouco… pouquinho mesmo, esta “2ª equipa” vai chegar longe na competição. Apesar de tudo quem dera o Bordeus ter titulares tão bons como alguns dos nossos suplentes…

Ah, e o Urreta, morreu outra vez?

Luis Marques disse...

Acho que ganhamos...
Os 4 da frente marcam 1 ou 2 e depois lá atrás, tudo ao molho e FÉ EM DEUS (ARTUR)

hertz disse...

Em relação ao 11 de logo só peço uma coisinha: por favor JJ, não ponhas o Roderick!!!

Parem lá com isso! disse...

Parece óbvio que Roderick vai jogar. É melhor do Miguel Vítor? Nem por sombras. É mais experiente? Não brinquem comigo. É mais alto? É sim senhor. Ora aí está o porquê da sua utilização. Já agora, tal como referiu o Claudius91, o Urreta só serviu para 3 jogos e um fantástico golo no Funchal?

Unknown disse...

Na minha modesta opinião, Miguel Vítor nunca foi nem há-de ser jogador de futebol... Jardel e Roderick são igualmente fraquinhos para este Benfica, safando-se pela estatura...

Kiddo! disse...

Jardel é um jogador perfeitamente competente se jogar com um bom central ao seu lado!
Roderick é....mau!Mas pelo menos tem um nome porreiro! Bem melhor que Zeca Pagodinho, Collant (lido em francês) ou merdas do género!

Unknown disse...

Pessoalmente, acho que o Jardel é um bom central para jogar com um patrão ao lado. Ser ele a liderar a defesa já é outra conversa. Mas tenho sempre confiança em todos os jogadores em que o treinador aposta, e tenho a certeza que marcamos um ou mais golos que devem ser suficientes para passarmos a eliminatória. Carrega Benfica!

JC disse...

Jesus...METE O AIMAR A CENTRAL!!!!!


http://futebolnaoeisto.blogspot.pt/

DeVante disse...

Off Topic
Separados à nascença ou descubra as diferenças:

http://blogdacomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2012/04/Bundesliga1.png

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=388933

OBlau disse...

foi tranquilo!