22 março 2013

Israel 3 - 3 Portugal

Pior que empatar um jogo com estes gajos nos descontos depois de estar a perder por 3-1 é sofrer 3 golos destes gajos...

Estes gajos nem ao Sporting ganhavam malta...

Paulo Bento, queres mostrar que afinal eras bem capaz de fazer pior neste Sporting do que os 5 que lá passaram este ano?


PS: O Gaitán precisava de ouvir o hino da Champions para jogar bem, esta Selecção precisa do quê? Das mamas da Larissa Riquelme?
PPS: Às tantas vi o Vieirinha em campo e o Martins a fazer mais minutos que em qualquer jogo do Benfica... aí pensei que o resultado não era tão disparatado.

3 comentários:

Karoglan disse...

Depois de encaixarmos 3 contra o todo poderoso Equador (Caicedo, pá!), mamamos com 3 na terra prometida. Promete.

Até somos capazes de nos esgueirarmos ao Mundial, através do já tão familiar percurso de 2º lugar+Play-off contra a Sérvia.

Umas coisas que ao ver o nosso aglomerado de pessoas ("equipa" e "jogadores" parece-me exagerado) não se me fizeram muito sentido:

1- Não termos um 10 nos convocados e o Viana ficar em Braga a pastar.
2- Ricardo Carvalho em Madrid só porque o Bento é teimoso. (Se um central titular se lesionar, resta saber se o Bento convoca o Rolando ou o Roderick)
3- O João Pereira, o Postiga, o Varela e o Veloso!

Se não ganham ao todo poderoso Azerbeijão, azerbeijinhos, até à próxima e lá vai o Bento treinar o Porto, ou então um colosso grego.

PS - O Bruno Alves deu tanto, mas tanto pau. Ao que parece visualizou o Rodrigo.
Conseguir não ser por demais expulso, depois de um jogo destes também é uma arte. A arte de bem arrear. Só faltou mesmo a arte de saber defender no canto do 3º golo do povo escolhido em que um gajo com menos um palmo que ele ergueu-se meio metro acima e meteu-a lá para dentro de solidéu.

Gandhy disse...

Não exageres. Só o Setúbal, e já agora, a Académica deste ano, e já agora, o actual fcp, não ganham ao sporting!

Joao disse...

Tivéssemos um ou dois tipos decentes como pontas de lança e estes jogos seriam um passeio!

Continuo a pensar que para estes jogos era melhor convocarem gente do Paços de Ferreira, Guimarães, Gil Vicente porque pelo menos esses davam o litro pela camisola das quinas!