29 março 2013

Liderança forte e Motivação

O trabalho do Rui Vitória no Vitória é estrondoso...

Uma equipa que foi reformulada praticamente do zero, todos os ditos bons jogadores saíram porque não havia dinheiro para lhes pagar o ordenado. Vieram camiões de putos e mais putos fazendo por vezes um 11 titular com médias de idades a rondar os 20 anos.

Tudo isto depois de há uns anos terem descido de divisão e, por terem dos adeptos mais fiéis que já conheci, serem mesmo nesse ano a 4ª equipa com melhor média de adeptos no estádio logo a seguir aos 3 grandes... isto na 2ª divisão!

O apoio é incansável mas não podemos esquecer o trabalho do Rui Vitória... Este gajo não pode ser mau, este tipo de plantel feito de raiz e com pouca experiência, tinha TUDO para estar isolado no último lugar... o campeonato Português é muito matreiro e não perdoa falhas de concentração aliadas muitas vezes à falta de experiência.

Mas não! Estão em 8º a 1 ponto do 5º!

Ainda há uns dias mais uns 3 jogadores saíram por terem ordenados em atraso... Qual a resposta? Vitória na 1ª mão da meia-final da Taça, fora, frente ao Belenenses que tem sido uma enorme surpresa na 2ª liga. Com isto, pé e meio na final do Jamor que lhes garante o acesso às competições europeias.

Queria dar os parabéns à liderança do Rui Vitória e à sua capacidade de dar estaleca a estes putos que, com mercado, vão salvar o Vitória da ruína.


PS: Mas parem de atirar petardos oh minhas bestas!

3 comentários:

hertz disse...

É um treinador que eu gostava de ver no Benfica no futuro. Mas por mim ele vinha já e ia treinar a equipa B. Tanto no Paços como no Vitória já demonstrou que aposta nos miúdos e ajuda-os a crescer.

Pedro disse...

Quando se fala que não há ninguém capaz de substituir JJ no comando do Maior...

Unknown disse...

Se não me falha a memória foi campeão de Juniores no Benfica. A partir daí, todas as suas equipas tem jogado bom futebol. Fátima, Paços e agora o Guimarães. Acho que seria uma boa aposta pós-Jesus.