04 março 2013

Por estas e por outras é que adorava que a Sportv fosse arruinada.

























O mais giro?
O mais giro é que mesmo assim conseguem que o gajo esteja em fora-de-jogo!

E as 53 repetições do lance em que o Luisão corta com a coxa para ver se lhe bate no braço?
ahahahaah tentaram de todos os ângulos e ainda fizeram zoom num deles!

Aos Sportvianos:


42 comentários:

Magro vai ao ataque disse...

Sinceramente, continuo sem perceber porquê que se perde tanto tempo em Portugal a discutir transmissões televisivas e repetições... E digo isto sem apontar o dedo a nenhum clube em especial, porque são todos iguais...

Alguém "acardita" que se nesta repetição a linha da Sporttv estivesse direita o jogo era diferente?!?!?

Quando for a BenficaTV será diferente, nem darão repetição de lances que sejam contra o Benfica... E depois, muda alguma coisa? Vale a pena andar a perder tempo com uma repetição?

Kiddo! disse...

Ontem, quando estava a ver o jogo, reparei na quantidade de vezes que a Sportv repetia oslances na área do Benfica sempre à espera que houvesse um motivo qualquer para penalti!!
Realmente, esse do Luisão foi demais!! Andam há anos nestas merdas e finalmentre o Benfica adopta uma posição de força perante isso!!

Kiddo! disse...

P.S. Magro, vai pó caralho!!

Magro vai ao ataque disse...

Kiddo!

Ficou fácil interpretar que não concordas com o que escrevi e, sendo assim, achas que esta repetição (e outras) terá influência na classificação final. Acho que isto diz tudo, não preciso de me alongar mais.

Kiddo! disse...

Magro, viste o jogo de ontem? Se não o viste não percebes o post e o porquê de eu te mandar pó caralho...
É exagerado qualquer lance na área do Benfica ser escrutinado de todos os angulos e na perspectiva de 10 câmaras diferentes quando não vejo isso acontecer nos jogos do porto! Mas como o oliveirinha é o gajo que segura no guarda-chuva do peidoso...tá tudo explicado!
Já agora, onde andavam estas câmaras todas de filmar quando, por exemplo, o Baía defendeu o remate do Petit já dentro da baliza e não foi considerado golo?!?!
Sabes uma coisa, continua a apetecer-me mandar-te pó caralho por não perceberes o facciosismo da Sporttv!!

Magro vai ao ataque disse...

Kiddo!

Eu discuto futebol dentro de campo, não discuto transmissões e repetições. Se queres continuar essa discussão, arranja outro que eu não perco tempo com isso. Faz o possível para arranjar alguém do teu nível.

B. disse...

Magro, em 6 comentários a um post sobre transmissões, 3 deles são teus.

Não diria que não discutias estes temas.

Kiddo! disse...

Magro,
Se o futebol em Portugal se discutisse dentro de campo, a esta hora, o vosso campeonato seria disputado nos campos de recreio do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, Estabelecimento Prisional de Linhó, etc...

Magro vai ao ataque disse...

B., talvez não tenhas lido o conteúdo dos comentários, medindo-os ao kg novamente. Mas fica aqui mais um para somar à conta, sem novamente falar sobre o assunto. Se o que interessa é quantidade, seja feita a sua vontade. Continuem a "acarditar" que é isso que decide os jogos.

Manuel disse...

Foi exactamente o que eu vi. A bola bate meio na anca meio na coxa do Luisão, sobe e sai por cima para canto. Mas os tipos continuam a repetir tentando convencer que a bola bateu no braço do Luisão. Não bateu!

Ontem a azia dos comentadeiros, com o Ribeiro Cristóvão á frente, disse que era penalty do Luisão e que o do Hugo não era penalty. É preciso ter lata! E são estes gajos que são pagos para vir para as Tv´s darem uma opinião abalizada de especialistas?

Mas que vergonha! Isto não se vê em nenhum outro país civilizado!

Mats Magnusson disse...

Mas ta tudo burro?
Se a intencao fosse prejudicar o Benfica a diagonal era feita com o declive inverso!

Deixem se disso...

Unknown disse...

Ninguém viu o "duplo" penalty sobre o Lima?? pois não, deu apenas uma repetição do falhanço do avançado... Sportv, não querendo alimentar polémicas, a nível de repetições deixa muito a desejar...

Pé do André disse...

Conversa importante e natural que se passz aqui, com a devida filtragem do asneiredo.

Mas algo que é agora obvio questionar. Se num canal isento como a SportTV surgem questões, duvidas certas ou erradas em relação à imparcialidade do que é mostrado (como no exemplo do post).

Essa dúvida deixa de existir aquando da transmissão de jogos no BenficaTV, pois o canal é por natureza parcial.

Existe em Portugal uma entidade reguladora em relação aos media?
Penso que sim aquela que demora mil anos a tomar uma decisão aquando da Policia requerer imagens de manifestações da televisão Pública.

As conclusões a que chego são duas.

Por um lado é um excelente negócio para o Benfica.

Por outro uma entidade ter o controlo exclusivo da transmissão de jogos nos quais tem interesse para além da própria transmissão TV e comercial tendo o poder de influenciar a opinião pública.

A mim faz pensar num nome. Silvio Berlusconi.

Espero ter-me explicado bem. Este episodio no fundo acho-o saudavel para o mundo dos media em Portugal... caso tenhamos uma entidade reguladora e independente atenta. Temos?




Roco disse...

Mats Magnusson...a sério?
Estavas a falar a sério?

Pedro disse...

Repara que a linha do meio campo segue a linha do relvado...já a linha imaginária...HAHAHAHA

O lance do Luisão...a bola bate na perna e Luisão desvia o braço para não tocar, e não toca. Lance limpinho.
Mas os gajos estavam doidos à procura do penalty. Já a repetição do lance do Lima, em que remata ao lado após toque de Luisão, poucas ou nenhumas repetições teve.

Daniel disse...

@Magro:

As repetições não decidem jogos, mas condicionam a comunicação social na análise sobre os lances...

Se pensas que um árbitro não vê programas de televisão e/ou não se sente condicionado com os comentários feitos nas vésperas de apitar mais um jogo, és muito ingénuo (ou corrupto...).

A partir do momento em que até a comunicação social discute que tudo o que seja a favor do Porto é bem assinalado e contra o Porto é mal assinalado, algo vai mal...

E não me venham com tretas de que este jogo não tinha nada a ver com os corruptos, porque aqui discutia-se a liderança da prova.

Bubbles disse...

Primeiro o mais importante:

Magro vai para o caralho!

Segundo:
Ontem existiram 3 penaltis a favor do Benfica, apenas um foi marcado, o do Lima foi escandaloso SERÁ QUE VÃO PERGUNTAR AO PEIDOSO SOBRE ESSE?

Terceiro:
Não jogámos NADA, nem sabia que o Lima também fazia jogos destes!

Quarto e Quinto:
Estes gajos de Aveiro estão em último? Se jogassem todos os jogos assim, estavam à frente do Paços e Magro vai para o caralho!

bsmash disse...

Mats Magnusson...really? Faz assim: 1-imprime a imagem; 2- usa uma régua e desenha a tal linha ao contrário a passar pelo jogador do beira mar. 3- Pede desculpa e enfia a carapuça.

Também já li uns eruditos em geometria que "ah e tal as linhas imaginarias não podem ser paralelas à linha de meio campo por causa do angulo das cameras...Com cada Troll... Então se não se podem fazer apartir das cameras linhas que representem a realidade...não se faça! Deixem de atirar poeira para os olhos do espetador.

Se é para ser parcial, que lhe chamem currptTV. Na benfica TV espera-se parcialidade como é obvio. Agora estes senhores manipulam as imagens que servem depois de base a todos os comentarios em canais generalistas de forma a manipular a opiniao publica. Polvo...

Magro vai ao ataque disse...

Se fosse para discutir o que quer que fosse, por muito pouco interessante que fosse, havia duas premissas a cumprir:

- mostrarem um lance na 2ª parte com a mesma linha (do mesmo lado do campo) paralela ao relvado, para defenderem a vossa tese de conspiração; se também estiver torta, o assunto morre.

- ser preciso que todos os intervenientes fossem racionais, e não meros energúmenos cuja profissão parece ser "enviadores de pessoas para o caralho", a qual usam como argumento para discutir o nada.

Acho que sim, vocês têm todos razão, da próxima vez que um auxiliar tenha de decidir um fora-de-jogo num jogo do benfica vai pensar se a linha da sporttv está torta.

Não se esforcem a responder porque a minha presença aqui acabou (não, não fui para o caralho porque já está cheio de benfiquistas lá).

B. disse...

Mais um do Magro!

Até agora o gajo que mais comentou num post sobre um tema que se recusa a comentar...

Adoro a coerência corrupta, é similar à dificuldade de perceber que vivem a idolatrar ladrões, um pouco como os eleitores de Oeiras e de Felgueiras.

Kiddo! disse...

Hey MAGRO!!
(já sabes....)

Nonameboy disse...

Isso foi demais mesmo. Nao tinha reparado nesse lance do fora de jogo. mas as centenas de repetiçoes do lance do luisao na area foi demais.
Cambada de corruptos. Deviam ir todos pró deserto morrer á sede.

NINGUEM NOS PÀRA! RUMO AO 33!

Redceltic disse...

Caro

Redceltic disse...

Magro

Redceltic disse...

vai

Redceltic disse...

ao

Redceltic disse...

ataque

Redceltic disse...

queria só

Redceltic disse...

bater

Redceltic disse...

o teu recorde

Redceltic disse...

neste post

Redceltic disse...

em que falas

bsmash disse...

HEHEHE. Oh Magro, só porque sei que vais ler...

Fantástico como conseguiste juntar o desespero todo e utilizar a bem conhecida lógica da batata nessa tua resposta(uma linha do outro lado...WTF?)Pareces o iluminado do Bruno Prata...

Os outros é que são Energúmenos...Boa! Gostei!

Redceltic disse...

mas te recusas a comentar...

Redceltic disse...

Objetivo cumprido!

Redceltic disse...

P.s: só discuto arbitragens na Madalena! Logo a seguir a valadares quem vai de Espinho

Velho do Restelo da Caparica disse...

Também reparei no "pormenor" das mil oitocentas e trinta e três (repararam com acaba em 33?) repetições que passaram no lance do Luisão.

Imparcialismo jornalístico, pedem aos comentadores da BTV.

Ironias...

A bug's life disse...

E aquele canto q foi dado ao beira-mar onde o fiscal está a um metro(se tanto) e que se vê perfeitamente que quem chuta a bola é gajo de Aveiro??

e o primeiro penalti a nosso favor que n foi marcado por mão na bola (peito segundo os gajos da sporkostv) igualzinho àquele que foi marcado na semana passada no dragay? Igualzinho nao, o do dragay ele estava a 1m o q não dava tempo para reagir....

ontem foi uma arbitragem mais do que tendenciosa. Vai ser bonito até ao final vai

e força Estoril! Eu acardito!

POC disse...

Só espero que não façam isto na Benfica TV.

Rafael Ortega disse...

Naturalmente que, ao contrário do que proclama um comentador de pouca massa corporal, o que decide jogos não é a transmissão televisiva.

O quees ta faz é branquear roubalheiras, ou ajudar a atirar lama para vitórias sem margem de discussão.

Ninguém acha estranho que no Benfica-Porto o Garay caia dentro da área do Porto, no último lance do jogo, e com vinte câmaras no estádio não haja um zoom, uma imagem em câmara lenta, outro ângulo, nem uma porra de uma repetição passaram?

O problema com a Sportv é esse.

A bug's life disse...

Ora aí está. por causa de uma transmissão televisiva um lance passou "despercebido"

Nuno Pinho disse...

Caiu-lhes mal a notícia da liga inglesa...
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/574830_10152622989515716_767328913_n.jpg