11 março 2013

Variações sobre uma Notícia.

Desculpem mas só hoje regressei de férias das Bahamas. Estive lá três meses a viver apenas dos rendimentos aqui do blogue e só me fartei porque lá não há tremoços.

Estou de volta precisamente no dia em que o MaisFutebol diz que a notícia do dia em Espanha é a saída do Mourinho no final da época...

Eu diria que a ser, é a meia-notícia do dia. O Mourinho sai no final da época sim mas SE vencer a Champions. Para sair por cima, fechar a porta com estrondo a mandar todos para el royal pénis! Parece-me bastante óbvio...

Acrescentam ainda a não-notícia do dia ao afirmarem que "A saída é uma possibilidade, até porque existem diversos interessados no clube português" ... duh! A sério? Quem diria ein?

Fecham com uma pérolazinha oferecida pelo próprio Mourinho: "para continuar Mourinho terá de ver correspondidas algumas das suas exigências, o que poderá não ser fácil para Florentino Pérez, o presidente do Real Madrid"Inversão total de papéis, like a fucking boss! Rrrrrroder!

4 comentários:

POC disse...

No final da época, Mourinho despede o Real Madrid.

Kiddo! disse...

"Mou deixa o Real Madrid no final da época para passar a desempenhar as funções de Deus a tempo inteiro!"

lawrence disse...

Lá vem os pasquins dizer que Mourinho só fica se contratarem o...aquele que marca golos nos corruptos, mais o montinho, mais o ismaylove!
Não havia um a época passada que só ficava se contratassem o gosma verde?
Penso que era o do Barça!

Luciano Silva disse...

"... existem diversos interessados no clube português"

O quê? O Mourinho agora é um clube?!?