09 abril 2013

Adeus Mourinho, Olá Jesus!

O Mourinho esteve 33 jogos sem perder no Porto.
O Jesus está há 35 jogos sem perder no Benfica.

Veremos no final da época se este recorde é ingrato ou se ainda lhe acrescentamos uns canecos de relevo.

Para além do recorde, o Jesus dá as melhores conferências de imprensa do mundo do futebol.

Não há tipo Prémio FIFA para isso?

13 comentários:

Magro vai ao ataque disse...

Última derrota do Porto para o campeonato: Jornada 17 de 2011/2012. Estamos na jornada 25... Ora 25... mais 13 (sim, 13, da 18 à 30 existem 13 jornadas, poupem-me a explicar matemática básica)... Dá 38!

"Fonix, como é que vamos resolver isto? Ah, já sei!!! Mete aí as taças... Dizemos que eles perderam com o Braga na de Portugal, e na da Liga que perdemos com o Braga ainda há uns dias, dizemos que ficou 0-0 nos 90... Ah, assim está bom! Assim somos os maiores! TOMA LÁ MOURINHO! INCHA!"

Magro vai ao ataque disse...

Ah, ia-me esquecendo. Mais um post que fala do Porto.

B. disse...

Se eu não falar do Porto, onde passas tu as tardes?

David Duarte disse...

Jà percebi por que razão o magro é magro : o metabolismo dele concentra toda a gordura no lugar do cerebro tendo este como unico espaço para se situar o intestino grosso. Fica assim igualmente explicado por que razão lhe sai tanta merda quando escreve.

Redceltic disse...

Magro não fiques triste. Afinal, o teu clube continua com o recorde para o maior número de provas de corrupção em formas de escutas no you tube.
E vê lá tu. não falei do FCP... ou será que falei?

hertz disse...

Oh Magro mas tu és burro ou fazes-te? Fdx
O Benfica cumpriu 35 jogos sem perder em TODAS AS COMPETIÇÕES (Liga, Taças, competições europeias)! Novo recorde no futebol português e tu vens aí com essa conversa da treta? Anda lá. Vai mas é tomar um rennie.

hertz disse...

Já agora, dêem uma olhadela a isto: http://1.bp.blogspot.com/-mxb9etuxltw/UWRQ9_HJ9NI/AAAAAAAAR_g/odqtMWp35xs/s1600/533336_510423502340384_325000243_n.jpg

LOL

Magro vai ao ataque disse...

Hertz, fica tranquilo... Desde o jogo de Alvalade na época passada (é isso que está na notícia), o teu clube só fez 35 jogos... 12 meses, 35 jogos, 30 de campeonato (presumo que seja obrigatório), e 5 de tudo o resto. Ah, não, não é isso... Ou então o Barcelona e o Spartak não aconteceram, nem o Braga na Taça da Liga. Ah, não, também não é isso... Espera, devo ser mesmo burro, não entendo. Talvez tenham sido foram produto da imaginação. Ou isso ou não sabes ler. Escolhe.

Ah, já sei: tirando os que perdeu, não perdeu nenhum! É isso? GÉNIO!

B., quando posso, passo as tardes a vir ao teu blog ver a merda que escreves. Não te preocupes que eu não clico em nenhum link para te financiar.

jose disse...

Se me explicares como e que o benfica perdeu com o Braga quando o jogo terminou 0-0 ao fim de 90 minutos...mas se for so para as competicoes nacionais, sao, se nao estou em erro, 39 jogos sem perder.

hertz disse...

Oh Magro, afinal és mesmo burro.
Fdx, achas que eu ia estar a pôr em letras maiúsculas "todas as competições" se essa contagem dos 35 jogos fosse desde esse jogo em Alvalade?
E há 2 notícias: uma que destaca o facto do Benfica não perder para o campeonato há 1 ano (desde esse jogo em Alvalade) e outra que destaca os 35 jogos sem derrotas desde esse jogo em Moscovo.
Sim, é que caso não saibas, o Benfica fez 35 jogos após esse jogo contra o Spartak: 30 vitórias e 5 empates.
E vê lá se paras com essa conversa de considerares o empate em Braga uma derrota pois só te envergonhas.

David Duarte disse...

"espera, devo ser mesmo burro, näo entendo". Sim, concordo contigo.

Lucas disse...

Epa, se é para comparar com a campanha de 2 anos do Mourinho no Porto onde pulverizou tudo aquilo a que se propôs ou à senda de Vilasboas/V.Pereira em que também não vejo onde perderam, a n ser na champions - onde o benfica tb perdeu e foi eliminado - ou na taça da liga... Acrescento aí para o pessoal que chama de "burro" sem justificada provocação perde logo razão, para não falar de outros predicados... Falo como benfiquista, nado e criado em benfica, clube da minha terra, nunca amado à distância ou sem pelo menos um glimpse diário

Unmasked disse...

"Espera, devo ser mesmo burro, não entendo." Finalmente o magro diz algo com jeito e verídico. Aliás, cada resposta dele aqui sobre este assunto prova mesmo a sua burrice, bem característica de cada andrade.