19 abril 2013

Apanhado

O Rui Vitória venceu e vai à Final com o seu Benfica. Ao menos há um treinador lampião na final! (nunca pensei preferir um treinador lagarto a um lampião...)

O Ola John disse "Em casa mandamos nós!". Este gajo tem tido aulas de Benfiquismo que fazia bem a muitos outros. O Facebook dele é um hino ao "Carrega!". Já agora, o Jesus sabe o que é o Facebook?

O Ghilas vai para onde? É que parece-me óbvio que este Lima em ascensão tem de ir já para um grande. Não façam a este o que fizeram ao Lima "deixando-o" andar por outros clubes até aos 30 anos. Vieira e Jesus, também há "América do Sul" aqui.

O Hugo Viana está em final de contrato e é caro para o Sporting. E é isto...

Vasco da Gama tenta Helton? Pela idade do Helton é mesmo capaz de ser o Navegador que está interessado no gajo...

Dizem que o Steven Vitória interessa ao Benfica. Para mim é um gajo tipo Jardel (com ainda mais caparro) que funciona muito bem como 3º central, mas com um nome muito mais cool. Além disso marca mais golos que todos os jogadores do Sporting (o Van Volkswinkel já não é do Sporting embora jogue lá).

O Pinto da Costa vai-se re-candidatar com 76 anos. Quem acha que é muito velho para isso pergunte à namorada dele de 25 se é mesmo assim tanto...

O Benfica segue uma pérola do Egipto, o "Iniesta Egípcio". Isto será um Sabry que é mais rápido a calçar as botas?

A mulher do Falcao garante continuidade no Atlético de Madrid. Não sabia que eles se iam separar...

O Iturbe vai ser titular pela 1ª vez no River. Sempre pensei que o novo Messi fosse mais preponderante numa equipa acabada de subir de divisão...

O Balotelli foi considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Quem o elegeu foi a mesma entidade que diz que o Sporting é a melhor equipa Portuguesa do momento?

O Valdano disse que a maioria dos treinadores dão mais valores aos resultados que ao jogo... Errrr... Já ouviste falar em "garantir emprego" Valdano? Fala disto com o Peseiro e com o Mourinho na mesma sala.

Queria acabar por dizer que o jogo da Luz de Domingo não vai ser fácil... As equipas pequenas normalmente agigantam-se contra o Benfica. Temos que estar concentrados.

9 comentários:

Anónimo disse...

não percebo essa do steven vitória..

então se sair o garay será que o jardel vai ser titular ao lado do luisão ficando o steven e o roderiick no banco? medo, muito medo.

saido o garay precisamos de um titular indiscutível ou então de um milagre, como seria a transformação do roderick em jogador de futebol.

o valdano especializou-se em mandar bitaites.

o balotelli é sem dúvida uma das pessoas mais influentes do mundo. nunca subestimem o poder da estupidez.

e essa do hugo viana.. que o sporting não tem dinheiro para ele já se sabia. mas não o queria no benfica nem pintando de ouro. já lá temos o carlos martins a preencher a cota "dos craques que podiam ter sido mas não foram mas até que de vez em quando, quando não estão lesionados ou a fazer birra, fazem os jogos valentes, e depois voltam a cair no esquecimento".

segue jogo.

Manuel disse...

Medo, muito medo porquê? Disseram o mesmo do Luisão e do Jardel e afinal...

O JJ é benfiquista. É sócio do Benfica há 4 anos, por isso não entendo porque continuam a dizer que o homem é sportinguista. Penso que até já seja bígamo, gosta de dois clubes. Não confundir com hemafrodita. lol

O DSO também já é bígamo. Aliás o LFV abriu um novo departamento dentro do Benfica, o Departamento dos Bígamos!


hertz disse...

Esse facebook do Ola John até é porreiro, tirando o pequeno pormenor de que esse não é o facebook oficial dele.

Hugo Viana é grande jogador. Se viesse para o Benfica não me importava nada.

Penso que o Steven não vem para substituir o Garay (que infelizmente deve sair) mas sim porque o Miguel Vitor vai embora. Dele só sei que marca muitos golos mas vou prestar atenção à sua exibição quando o Estoril vier à Luz.

PS: Capela no derby. Qual será o jogador do Benfica que ele expulsará desta vez?
PS2: Jogadores do Benfica, nada de baterem com a mão na relva!

Gandhy disse...

João Capela, Supervisor da Emel é o arbitro escolhido para apitar o derby.

Talvez resultante do excelente trabalho da temporada passada, onde foi o melhor elemento da equipa que defrontou o SLB, equilibrando como poucos o campo, vai entrar novamente no terreno de jogo com a função de tentar anular o desequilíbrio entre os intervenientes.

Atenção Cardozo, não toques na relva senão vais para a rua!!!

SLBarcelona disse...

Semana muito importante, lisboa,turquia e madeira.
Com 3vitorias podemos deixar que o sonho se torne cada vez mais realidade.

Anónimo disse...

tudo bem, o jardel provou que tem valor. mas uma coisa é ter uma dupla titular formada por garay e luisão com jardel no banco, outra é luisão e jardel com steven vitória no banco.

portanto, saindo garay, é bom que se contrate um titular indiscutível.

Unmasked disse...

Não é só o facto de ser o Capela a arbitrar o jogo, é que trocaram um dos fiscais de linha pelo gajo que não assinalou o fora de jogo ao maricon na Luz a época passada.
Ele há coincidências do car...

lj disse...

Rui Vitoria e o treinador do foculporto na proxima temporada. Nada de dar moral a adversarios, tem que ir com uma derrota na final da Taca.

lj disse...

Chamo a atencao para o ponto sobre a recandidatura de Pinto da Costa.Quando se escreve namorada, entenda-se "plano B', ou "veiculo de entrada e permanencia num pais distante sem acordo de extradicao"