23 abril 2013

Apanhado

Na imprensa internacional comparam a jogada do 2º golo ao Barça, comparam Gaitán a Di Maria... Ninguém fala do Capela por acaso. Desde que isto signifique muito $ a entrar... Tudo bem! Caso contrário tudo bem na mesma, é sinal que o Gaitán fica...

O Casagrande confessa que se drogou no Porto... Que estranho... Pensei que isso fosse coisa de criminosos...

O Gotze vai para o Bayern... Epa, será que eles querem todos os jogadores bons do mundo? O Guardiola arrisca-se a ir para um clube que este ano ganha tudo e depois tem de inventar novos títulos para superar esta época...

O United é campeão. O Mancini é uma merda... O Van Persie fez um hat-trick... o puto faz-se!
O Bebé diz que se sente campeão pelo United... Eu também me sinto campeão pelo United porque uma fez passei de avião sobre Manchester e olhei lá para baixo! É igualmente legítimo...

Os tempos são outros de facto... um gajo do Leixões que marcou ao Porto B ganhou um jantar! Antigamente ganhava-se uma carreira curta ou uma escaramuça na noite.

O Diego López está em dúvida para o jogo com o Dortmund... Tu queres ver que o coitado do Mourinho vai meter o Casillas a jogar? É que o puto é inexperiente e ainda pode dar merda...

O Capela arrisca punição... Uma coisa é enganar-se contra o Benfica... normalmente têm as notas revistas e até chegam a internacionais por isso, outra é enganar-se a favor do Benfica... até dá punições! Se fosse contra uns gajos quaisquer... agora contra o Porto B ninguém brinca!

O Porto B passou para 9º mas está a 2 ou 3 pontos da Europa... À partida o Porto vai manter 2 equipas na europa para o ano.

O United perguntou pelo Bruma. O Sporting respondeu "é aquele gajo tipo Djaló ou Varela mas em jogador de futebol!". Eles ficaram a pensar sobre o assunto.

O Hugo Almeida disse que não mete de parte um ingresso no Benfica ou Sporting.
Penso que o Saleiro dirá o mesmo...
Eu quero aproveitar para dizer que não meto de parte um ingresso no Benfica...

O Pinto da Costa veio criticar a arbitragem do Capela. Isto é um pouco como o Papa vir criticar as roubas dos sacerdotes, a Carolina Salgado chamar puta a alguém ou ainda o Carlos Cruz dizer "acho mal que o Padre Frederico goste de pinar meninos...".

8 comentários:

Gerson Viana disse...

Eu também me sinto campeão pelo United. No CM2001/2002 treinei-os durante dez épocas seguidas. Isso deve contar pra alguma coisa.

Curiosamente à coisa de duas semanas o Pinto disse que quem comentava arbitragens era burro e estúpido. Ninguém lhe relembra isso?

hertz disse...

Engraçado que o PC aparece sempre quando lhe convém para mandar umas bocas e os jornalistas lá estão todos para o ouvir. Mas agora com este caso Casagrande aposto que os jornalistas já não o vão encontrar assim tão facilmente para lhe fazer perguntas sobre esse assunto. Vai andar desaparecido por uns tempos e ainda bem. Assim já não há poluição sonora.

Kim Jong-un disse...

Apenas uma pequena grande correcção: O MANCINI NÃO É UMA MERDA! Um homem que diz isto em entrevista ao "Corriere dello Sport" (sim, não foi à Bola, nem ao record ou ao nojo): "Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a Liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal com o Benfica." (...) "São clubes que escreveram a história do futebol...", não pode ser, não é uma merda. Só pode ser, é um grande ser humano.

Unknown disse...

Curioso só existirem umas 24 referencias ao Sporting neste texto - realmente esta má epoca está a deixar marcas - já ninguem liga ao Sporting

Redceltic disse...

oh Alemão, mas achas mesmo que ninguem liga ao sporting?
dificil perceber que as bocas aos rivais fazem parte do futebol? e sim, disse rivais.. os do benfica são porto e sporting. como sempre foram.

The Shadow disse...

Isto já desde há ums tempos para cá que se tornou num antro anti-Sporting. Então a querer passar a imagem que os arbitros beneficiam o "porto b"( juro que nunca vou compreender isto, pelo menos eu odeio o porto infinitamente mais que o benfas)? Só para lembrar que não foi ao benfas que os arbitros fizeram boicote quando o seu treinador insultou expressamente um deles... Foi ao Sporting que fizaram, quando os dirigentes, sem insultar ninguem, expressaram a sua indignação com uma arbitragem vergonhosa no SCP-olhanense. Se eu acho que se excedram na altura nas criticas? Talvez um pouco, mas nada que não tenha visto outros clubes cá do burgo fazer com bastante mais frequencia e por vezes com menos razão. Dito isto, acho que é inegavel que o Grande Sporting foi muito prejudiacado no ultimo derby, mas também acho que isso é algo que calha a todos um dia(exceptuando aqueles lá para o lado do norte). Portanto se este jogo fizer com que no proximo derby entre SCP e benfas que valha algo como um titulo(depois do que vi na luz já não acho que falte assim tanto tempo para que isso volte a acontecer)seja limpo, sem casos e que sobretudo possa acabar sem razões de queixa para qualquer dos lados, então assino já por baixo. Também porque tenho a certeza que os jogadores do Sporting apesar desta derrota vão chegar á Europa.
SL

Rui Lança disse...

Muito bom. O Sporting acabará por ir à Europa, o 5.º lugar é deles. A ideia que existem 4 penalties ou então 2 mas mesmo assim é preciso ver as repetições com calma dará que pensar.

Mancini não tem mãos para o City...acredito que até um Peseiro quase ganharia aquilo.

Bayern faz algo bastante interessante. Prefere dar 40 M € por um puto de 20 anos que seja bom na bundesliga e conheça já aquilo do que dar 15 ou 20 por um que pode chegar lá e não saber se rende.

Quanto aos roubos ou não do Capela...a coerência de quem critica tem sempre a haver com o que dizem quando é para eles. O ano passado o Benfica perdeu vários pontos por várias coisas: burrices estupidas de JJ e alguns erros de arbitragem. Alguém fala mal dos erros do JF ou VP?

Henrique disse...

os sportinguistas até dos blogues benfiquistas se queixam...chorões