30 abril 2013

O que é que preferes?

Atirar-te para um escorrega de lâminas e cair numa piscina de álcool,

ou

Ver jogos de futebol na TVI?

12 comentários:

Vitto Vendetta disse...

eu gosto munta de ti, pá! :D

M disse...

ver jogos na tvi de superbock gelada na mão, de som cortado e com ben harper a bombar no stereo sound system cá de casa..tá do best!!

Filipe disse...

Parece que estamos a ver um jogo da selecção, tal a forma doentia como comentam

Benfiquista Tripeiro disse...

Não sei de que se queixam. Foi a ver estes jogos que descobri que o real madrid afinal é a equipa de todos os portugueses.

Tvi, sempre a informar.

hertz disse...

Eu vi um jogo num stream de um canal espanhol. Eles eram super parciais mas mesmo assim acho que os da TVI ainda conseguem ser mais.

Redceltic disse...

O problema não está na parcialidade... está mesmo na incompetência... Acertam num jogador de 10 em 10 jogadas...
Mas o pior... pagam-lhes!!!

Unknown disse...

lol

O Kaká depois de entrar, estava em todas. Curiosamente o Kedhira não estava em nenhuma.

jose disse...

Crucificacao. Ao pe dos jogos na TVI e brincadeira de meninos

jose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
N. disse...

Do pouco que vi dos dois jogos entre o Dortmund e o Real fiquei a saber, entre outras coisas, que o Marco Reus se vai transferir para o Bayern de Munique e que o guarda-redes do Dortmund se chama Lewandowski.

O Ronaldo ontem também ia estando em todas, chegou a fazer um cruzamento do lado esquerdo (era o Higuain) para si próprio, mas um defesa do Dortmund antecipou-se e não o deixou rematar na grande área.

jzz disse...

1o escorrega de láminas
2o jogos na tvi
3o touro mecânico em pelota com sela de lixa
4o jogos na sic.

Há uns tempos, num jogo da taça da liga na tvi, o fernando correia passou o jogo todo a chamar lima ao cardozo, e perto do fim afirmou: cardozo ainda não apareceu no jogo.

Anónimo disse...

juro que não compreendo a obsessão com o real madrid. é muito incómodo tentar assistir a um jogo entre duas grande equipas estrangeiras, apenas pelo grande espectáculo que é, e levar com aquela adulação toda. é pelo número de portugueses?

então se o real jogasse contra uma daquelas equipas cipriotas ou romenas para onde todos os anos são recambiados aos 10 e aos 20 portugueses para dar espaço aos génios que a classe empresarial encontra nos regionais da argentina e do brasil, como é que era? torcia-se pela equipa com mais tugas, ou o ronaldo e o mourinho são tipo ás de trunfo, valem mais que os outros?