01 abril 2013

Oh Tio Bruno e os putos da super-uber-escola

O Tio Bruno chegou, viu e perdeu com o Benfica nos B's. Justificação? "Estes árbitros são uma vergonha!".

Já os putos da super-escola não têm qualquer culpa presumo... é que se bem me lembro já andaram a discutir o 1º lugar com o Belenenses e agora estão a 26 pontos deles... tu queres ver que foram os árbitros uma época inteira?

Depois perdeu outra vez no torneio da Pontinha em putos contra? O Benfica... Foram os árbitros ou aquilo não é a tal melhor escola do Planeta?

Deve ser... deve ser porque no Next Gen (a Champions dos putos) eles são a equipa "quase". Aqueles que quase ganham, quase vão à final, quase! Mas se são a super-escola da Matutano devem sempre perder contra o Barça ou assim não? Eles este ano perderam contra quem??

Contra o Aston Villa...

Tio Bruno, este fim-de-semana recebeste algum sms a gozar contigo? É que perder 2x com o Benfica no 1º fim-de-semana em que se é Presidente deve ser algum recorde...

21 comentários:

Petinga disse...

Eu até costumo gostar deste blogue, mas que post mais estúpido... Viste o jogo sequer? Estás aziado porque? Nao achas que o Sporting B foi prejudicado? É que se nao achas, deves ser o único neste planeta...

Custa-te assim tanto que a formacao do Sporting tenha destaque? Se calhar, se o teu Benfas nao se divertisse a comprar camioes de jogadores sem dar chances aos Portugueses de jogar, a coisa era diferente (e se calhar nao tínhamos a merda de Seleccao Nacional que temos)...

Arre que esta foi mesmo digna de lampiao acéfalo...

B. disse...

1- olhando para o meu post e para o teu comentário, deixo à consideração de quem o ler quem é que está visivelmente aziado.

2- agora vamos lá falar de coisas importantes: petinga???? Aahahahah que Nelo...

Pedro disse...

"SÓ FALTA CALÇAR AS BOTAS AO PRESIDENTE DO SPORTING..."

Querem ver que ainda é melhor que o Schaars???

Jusko disse...

Torneio da ponta do quê ? LOOL
Ok leva lá a bicicleta..

hertz disse...

Os verdes muito gostam de se gabar com essa Next Gen. Isso é um torneio em que as equipas participam por inscrição. Por exemplo, Porto e Benfica também poderiam estar a participar mas não se quiseram inscrever.

Jusko disse...

Nao foram convidados..é diferente

N. disse...

Pedro, melhor que o Schaars não deve ser mas de certeza que é melhor que o Witsel.

Pedro disse...

Mas isso nem sequer está em causa..
:)

Kiddo! disse...

Que puta de mania têm os sportinguistas de se gabar com as escolas de formação!! O que é que isso lhes deu a ganhar até hoje?!! Que jogador formado nas escolas do Sporting vingou no clube que o formou?!

Manuel disse...

O Bruno Passaralho não passa de um novo Paspalho!

O Benfica começa a ser o clube com mais jogadores nas selecções de jovens portugueses. A razão é muito simples, porque roubam os jovens todos aos outros clubes.

Os lagartos "quase" que conseguem voar (um título)... "quase" que levantam do chão (outro título) ... "quase" que (mais um)...




Kiddo! disse...

É isso mesmo,Manuel! O benfica vai lá com um saco e tira-os durante a noite!! Uns vende-os para exércitos de libertação! Outros aproveita e mete-os a jogar à bola!
Dasssss!

POC disse...

Olha aí, pá.

"Senhor Bruno, eu não estava a gozar, não fui eu, a sério. Quer uma laranjada?".

Fodasse, cuidado pessoal. O Chuck Norris de Telheiras anda aí.

Pedro disse...

Já imagino o Estádio da Luz, cheio, a cantar Nhostronhonhó Sporting...

Q pagode!!!

POC disse...

@Pedro, TOP! Adorava que acontecesse!

Só lamento que apenas 5% (tanto?!) da lotação do estádio nesse jogo saiba do que se trata. Portanto é difícil que pegue.
Eu lá estarei a cantar!

POC disse...

Quer dizer, olha aí, ninguém goza com o Tio...

pitons na boca disse...

Só se for contra a lagartagem, mesmo. Que isso de cantar sobre clubes que não estão no estádio em questão é uma coisa muito deles e dos andrades...

POC disse...

@pitons na boca, mas claro! Só nessa condição, e foi assim que percebi.

200% de acordo contigo.

Pedro disse...

Claro...quando recebermos o amigo dos Angry Birds.

Pé do André disse...

Uau... Dava para fazer uma tese com a quantidade de material de pesquisa psicologica do que se lê aqui.

De um post insípido, tanta malta consegue libertar o stress de ter estado a aturar as familias um fim de semana inteiro.

A equipa de juniores do Sporting participou numa Taça com as youth teams de uma série de clubes europeus, fica em terceiro mas isso é vergonhoso? Ahah caramba que fanatismo.

Lembro que se o Sporting não estivesse na situação calamitosa em que "ainda" se encontra, nessa equipa de juniores estariam a jogar:

Eric Dier, Bruma, Etock. Ou seja seria uma equipa ainda mais forte. Eu acho que aquela equipa de juniores tem um grande futuro. (Caso não sejam todos vendidos... essa é a unica incognita com a Tia Bruna. Ou qualquer outra tia que lá esteja.)


Pedro Romão disse...

Nem com o slb a jogar bem à bola, em primeiro lugar no campeonato, apontado ao título, sem ser prejudicado, com tudo a correr bem, etc, conseguem deixar a azia de lado?

Mas agora querem diminuir as escolas do Sporting ou sequer comparar com as vossas? É que isso é um atestado de estupidez, a sério. Há coisas em que uns são melhores que outros. Normal em empresas com estratégias diferentes, como são Sporting e slb.

Eu nem vi o jogo nem repetições. Duas expulsões na primeira parte parece-me estranho e pelos relatos parece que foi mesmo brincadeira com o novo presidente. Mas não vi, não sei.

Agora ir buscar os miúdos do Sporting que jogaram com a equipa C contra o slb (muitos estão na A e outra grande parte jogou a Next Gen) para tentar ridicularizar o que quer que seja é ridículo.
E não, como bem sabes não é normal perder-se com o benfica duas vezes no mesmo fim-de-semana.

Estranho o anti-sportinguismo tão vivo mesmo na pior época da nossa história. Ou será algum receio de que o Sporting vá à luz fazer uma gracinha e estragar-vos o campeonato?

Tiui disse...

O post mais ignobil que ja aqui li. Parece um puto a escrever sobre putos.