11 abril 2013

Receita para hoje?

Metam o video do jogo do Real Madrid na Turquia.

Jogo aparentemente resolvido num estádio muito difícil com adeptos muito pressionantes. Resultado? Chegou a estar 3-1 para os Turcos, resultado que obrigava o Benfica a ir a prolongamento.

Sim, o Benfica é mais forte que o Newcastle mas o Real também é mais forte que os Turcos.

Os baixa cristas estão entusiasmados e sentem que é possível, temos de ir para lá muito humildes mas nada borrados... Temos que marcar para acalmar logo as hostes e depois em contra-ataque vai ser difícil ganharem-nos.

Bom, mas o mais importante é ouvir o Jesus no final, quer ganhemos quer percamos, a dizer que o Newcastle é Top 3 do futebol Inglês e Top 10 do futebol mundial.


PS: Anda-se a falar novamente que o Jesus já tem acordo com o Benfica etc etc... O que sei é que as palavras do Jesus há uns tempos são mesmo verdade, só 2 pessoas sabem o que se passa e só 2 pessoas decidirão o que se vai passar, ele e o Presidente. O resto é chouriçada e nós fomos mentores de algumas delas!

PPS: Continuo com receio que percamos por falta de comparência, o Jesus continua a dizer que vai jogar contra uma equipa que não faço ideia qual é... O nome é-me familiar mas não sei quem são... Espero que alguém o guie para o estádio certo.

3 comentários:

Edgar disse...

Muita atenção ao Platini que vai atacar hoje.
Se o SLB passar às meias-finais é quase certo que Portugal ultrapassa a França no ranking ainda este ano. Em termos de qualificação de equipas, a diferença entre 5º e 6º não é muita, mas em termos de prestígio para os franciús...

Kiddo! disse...

A receita para hoje é meter lá mais 3 batatinhas para que não haja dúvidas!

hertz disse...

Acho que não corremos o risco de perder por falta de comparência porque os nossos jogadores e o JJ já treinaram ontem no estádio do Newcastle. Parece que sempre lá foram dar com o sítio.
Em relação ao jogo, não é preciso nenhum vídeo do Real pois tenho a certeza que todos no Benfica têm consciência que nada esta resolvido. Confio plenamente que a equipa vai fazer um jogo sério e ambicioso.