10 abril 2013

Uma vénia a estes adeptos do nosso rival

No famoso Cacifo do Paulinho (que admiro), um dos escribas fala hoje da teoria que anda aí (e que vamos ter desenvolvimentos na intervenção pública do Tio Bruno) que fala em tentativas por parte da banca em "entalar" ou afastar o Tio Bruno da frente do clube.

Numa de "ou nos passas a SAD ou fecho a torneira".

Todos sabemos que sem o dinheiro da banca o Sporting terá, mais tarde ou mais cedo, de abrir insolvência. O que dava algum gozo porque assim a banca ardia com a dívida toda.
Qual era o resultado? Um reset total, clube nas divisões inferiores a subir ano após ano até voltar cá a cima.

A outra hipótese é o Tio Bruno ceder e termos mais do mesmo durante mais uns anos.

Há ainda a hipótese romântica de encontrarem sócios, adeptos ou investidores que salvem o Sporting. Têm nome suficiente para atrair investidores mas isto hoje em dia está difícil... Não é tempo de vacas gordas e quem brinca aos clubes gosta de se lançar para outros campeonatos.

Ora... O que admirei muito no discurso do escriba foi ver no cenário negro da insolvência uma oportunidade. Uma forma de dizer basta aos chupistas de merda da banca que, pelo mundo fora, têm mostrado seja em instituições ou países, que estão cá para nos f* até à última gota.

Assim sendo, uma vénia a um adepto a sério que defende o clube acima de tudo, custe o que custar.
É difícil estar nesta situação e perceber que ceder para continuar como tem sido, pode ser pior cenário do que fazer "reset".

Desejo genuinamente boa sorte ao que se possa vir a passar, tenho muitos amigos lagartos e sei que esta merda lhes custa demasiado, por muito que escreva aqui barbaridades sobre vocês e sobre o vosso clube, não quero que acabem!

Até logo.


PS: Mas na Luz perdem seus cli... na p... do c... f...

23 comentários:

Mike Portugal disse...

looooooool

Gostei especialmente do teu PS.
Mas estás lixado se o nosso presidente (que está com dificuldade em conseguir os milhões que prometeu) se sentar no banco. Aí é vitória na certa aos 93m de jogo.

Pedro disse...

A banca vai ceder, claro q sim. Resta saber se o Nhostronhoi tem tomates para levar o bluff até ao fim.

Até pq os gajos da banca são lagartos e não vão deixar o clube cair assim, com esse estrondo.

Mas é giro ver isto. Muito.

:)

pitons na boca disse...

Actualmente, o problema maior do Sporting e dos sportinguistas continua a ser os lagartos. Ainda no outro dia vi um lagarto a chamar de anti-sportinguistas aos outros escribas do meu estaminé (todos eles sportinguistas, ao contrario de mim) só porque eles admitiram que o Sporting está a fazer uma época miserável.
Se o futuro do clube passa por começar do zero? Não sei, não é problema meu. Mas compreendo que só de pensar nessa hipótese custe muito, mesmo aos verdadeiros sportinguistas (quanto mais aos lagartos).

Luciano Silva disse...

Por muito que custasse o reset total, e iria custar, prefiro isso a continuar a prestar vassalagem à banca, com os resultados que se conhecem.

Antes morrer em pé do que viver de joelhos.

Gordo, o Sporting nunca acabará (tal como o Benfica ou o Porto) quer esteja na 1ª divisão quer esteja nos Distritais. E sinceramente, com o cenário que se avizinha preferia, de longe, o reset total. Mas claro, aquilo que a Banca pretende impedir, uma auditoria às contas, disso não abdicaria...

dzgfsdgsd disse...

Um dos problemas da banca ceder é que fica com as outras SAD'S todas em cima, porque cede a uma tem de ceder a todas....

Eu até teria algum sentimento por eles, mas devido à sua burrice total em se terem aberto sempre para os corruptos, não tenho pena nenhuma...com muita pena minha

Benfiquista Tripeiro disse...

Como é que dizia o outro palerma? Só nos queria ver de joelhos, não era? Cá se fazem, cá se pagam!

Eles ainda continuam a gozar com a Operação Coração?

Abutre disse...

O outro palerma era só mais um lagarto que chegou a presidente, na linha de muitos que por lá passaram.
Têm o que merecem. Andaram anos aliados aos corruptos, contentíssimos por acabarem o campeonato à frente do SLB. São pequeninos e têm sido governados por gente mesquinha, que é abertamente anti-Benfica. Agora que abriram os olhos olha, "foderem-se". Aguenta e não chora.

Unknown disse...

Um verdadeiro rival. Parabéns B.

Abraço

heterosapiens disse...

Epa ó B. explica-me lá o "cli..."

não chego mesmo lá... farto-me de o ver e é tempo de levantar o dedo e colocar a minha dúvida!

B. disse...

hetero!

"VM - Infelizmente nos últimos tempos os comentários em alguns posts não chegam sequer aos 100, os cli... na... (nem aos 18)."

POC disse...

@JL Martins,

"Antes morrer em pé do que viver de joelhos."

Respect.

Mike Portugal disse...

"Eles ainda continuam a gozar com a Operação Coração?"

Claro que sim, Benfiquista tripeiro. O facto do meu clube estar mal agora não implica que as coisas "engraçadas" que outros clubes fizeram deixem de ser "engraçadas".

POC disse...

Aquando da grande crise do Benfica, pensei nessa hipótese e aceitei-a como uma oportunidade.

Acho que, em parte, devolvia o Benfica aos verdadeiros benfiquistas. Deixava de ter gente imbecil no estádio, deixava de ter paraquedistas, etc..

Mas ainda bem que não aconteceu, porque nos reerguemos.

Parabéns aos adeptos que pensam assim. No entanto, independentemente da cor, isto é resultado de gestões danosas. E há que pagar.

Se os viscondes acabarem, vou-me rir muito. Mas pior, vou deixar de me rir durante os anos em que andarem pelas divisões inferiores.

Existem bons sportinguistas, mesmo que a grande maioria deles seja, antes de mais, anti-Benfica.

Mas quiseram aniquilar o Benfica. E quiseram ser filial de corruptos. Portanto agora...? Agora podem ir de vela, apesar de ser mau para todos...

lawrence disse...

Via sacra!!!!!

lawrence disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Só desejo ao Sporting Clube de Portugal o que eles desejam ao Sport Lisboa e Benfica. Mas não consigo ser nem solidário nem tolerante para com pessoas que me insultam constantemente. Normalmente sinto desprezo por essas pessoas. É-me completamente indiferente o que lhes poderá vir a acontecer. Rumo ao 33º!

Manuel disse...


" E quiseram ser filial de corruptos."
Acho um piadão do crl a estes comentários, quando vocês já tiveram exactamente o mesmo papel...e por mais de uma vez.

DeVante disse...

Mainada!

Anónimo disse...

Oh gordo chupa-me o mangalho mais essa merda da condescendencia. Se os filhos da puta acabarem eu fico feliz e contente, lanço a puta dos foguetes e apnho as canas. Quero é ver os lagartos na lama.

doneri disse...

De facto a culpa é mesmo dos bancos, são esses malvados que emprestam dinheiro, e depois vá-se lá saber porque querem o dinheiro de volta, e pior de tudo, com juros...negócio estúpido!

A culpa não é dessas pessoas que andaram a gerir mal o clube e o país. Fodasse que um gajo já não pode levar um clube, ou até mesmo um país, á falência, viver acima das possibilidades, ser completamente incompetente e depois ainda tem que levar assumir as responsabilidades dos seus actos ou arcar com as consequencias.

Cambada de malvados que não gostam de perder dinheiro, ou gerir os seus negócios de forma negligente e irresponsável.

eagle01 disse...

O Benfica actual está numa situação semelhante, com a diferença que temos dinheiro para pagar os 20 milhões de juros anuais.

Mas o património do Benfica está onerado a favor da Banca e mais uns amigos que o Sr.º Vieira trouxe para o Benfica (Somague, BES, Joaquim Oliveira detêm cerca de 20% da SAD do Benfica).

Ou seja os valorosos sócios e adeptos do Benfica, com os milhões que colocam dentro do Benfica, estão a pagar os lucros que esses tais amigos do Sr.º Vieira recebem por via da distribuição de dividendos. Ou mesmo não havendo distribuição, pela possibilidade de revenderem acções e ganharem dinheiro. À custa do Benfica e dos seus sócios.

Entretanto o Sr.º Vieira ri-se, lá faz os seus negócios com empresários de jogadores, as comissões enfim, são divididas como esses intermediários quiserem (quem controla as suas contas?), a Banca financia as suas empresas sabemos lá, se reflectindo a seu favor os juros que o Benfica paga fruto da opção de gestão de contrair empréstimos bancários para financiar a actividade, etc, etc.

Quando as pessoas estranham certas coisas que têm acontecido a Vale e Azevedo, via Justiça Portuguesa, se calhar têm de pensar mais na força dos Bancos dentro dessa Justiça...

Unmasked disse...

Eu desejo mesmo é que os sapos se lixem, acabem ou desçam de divisão. Com adeptos e dirigentes de merda como os que eles têm é só o que merecem.
Ah, já que andam com ordenados atrasados, era de tentar ir aliciar alguns jogadores, tal como esses merdas fizeram por altura da nossa crise (paulo sousa, pacheco). Claro que o problema é mesmo encontrar jogadores que tenham lugar no Benfica...

João Carita disse...

B., sou leitor assíduo mas pouco comentador. Sportinguista de alma e coração também vivo esta crise em Alvalade como se minha se tratasse (ainda com mais força por viver fora de Portugal), mas queria daqui mandar-te um forte abraço pela tua rivalidade saudável. Assim dá gosto ser rival!

De um Sportinguista e não de um anti-benfiquista