08 maio 2013

A bomba do dia

Fergusson vai oficialmente abandonar o Manchester United e reformar-se.

Ninguém esperava uma notícia destas... muito menos numa altura em que só se fala do Clássico de Sábado, penso que foi o Alex todo amuado por não ter protagonismo que precipitou a sua reforma só para aparecer nos jornais... é que só metiam o Matic e o Jackson nas capas e ele ficou f*... Aliás, houve uma a falar da final da liga europa e tinha o Benitez na capa!

Farto de ter sido campeão e deixar de ter protagonismo, decidiu retirar-se...

Quem vai para o lugar dele? Mourinho? David Moyes?

Eu lanço o meu palpite:
- Toni



PS: agora mais a sério, acaba a carreira um dos treinadores mais fortes e mediáticos de sempre... Vai fazer muita falta e não faço ideia do que será a Premier League e a Champions sem ele... Ou melhor sei, fim de carreira para gajos como o Fletcher.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O Ferguson quis foi sair em grande! O Mourinho já lhe deve ter confidenciado que vai para o chelsky do abramo e que assim não ia voltar a cheirar uma vitória no campeonato nos próximos tempos! Então agora o Moyes (o provável sucessor) que se aguente à bronca!

Kiddo! disse...

Tenho saudades de títulos de notícias como: "Traktor de Toni está em primeiro" e depois olhar para o Toni e imaginar aquele bigodaço numa corrida de tractores na Ovibeja!!