19 maio 2013

Aconteça o que acontecer

O campeão vai merecer o título...


Quem quer que ganhe foi simplesmente melhor. Foi um campeonato muito renhido e dos mais espectaculares que já vi... 

Parabéns a quem quer que saia vencedor. 

Claro que quero que seja o Benfica mas acho nem o melhor argumentista do mundo escrevia uma história tão intensa com este twist no final. Nem o Shyamalan.

Um bom dia de decisões a todos, eu vou à Luz de transístor em modo velho que vai para os cafés ouvir os golos antes que a malta os veja... 

8 comentários:

Pmorgado disse...

Dentro do campo haverá justiça se não existirem jogadas de bastidores, como a nomeação de um auxiliar para o Paços x Porto que esteve ligado ao lance da mão do Danilo no jogo de Braga. Se querem resolver o jogo, metam logo o Xistra, não venham com estes meios truques a pensar que ninguém vê. Fora do campo nunca existirá justiça! Os Campeões são os que apoiam SEMPRE, os que não agridem, não ameaçam, não condicionam..mesmo assim, os meus Parabéns ao Campeão seja ele quem for...

zephyr disse...

A vida tem uma forma divina de no momento certo devolver toda e qualquer injuria, injustiça, quiçá maldade...a força de uma equipa vê-se nos momentos de superação, por vezes não devolve aos demais apoiastes no momento que eles auspiciam, no momento que eles mais querem...mas sim, quando tem que ser, quando deve ser...o meu Benfica terá esse momento, dar-me-á esse momento de rejubilo e de alegria inconfundível...esse dia chegará quando tiver que chegar, pois quando eu o quis não aconteceu...até lá, para mim é um até jah!

Unknown disse...

Os twists do Shyalaman são bastante previsíveis e foleiros. Espero que sim, que isto seja previsível e foleiro (para vocês).

Manuel disse...

Eu não consigo dar os parabéns a clubes que usam a batota, ou a batoteiros em geral, seja ela de que tipo for.
Assim, penso que o Benfica merecia ganhar o campeonato, embora não o vá fazer.E impossível dadas as notícias que têm vindo a público. Noutro país qualquer, pelo menos daqueles que eu conheço, posso afirmar com toda a certeza que isto era impossível de acontecer.

Há muitas zonas escuras no desporto em Portugal. Sempre para esconder a batota dos mesmos. Enquanto essas zonas escuras não forem desmascaradas e colocadas à luz de todos...

David Duarte disse...

"Claro que quero que seja o Benfica mas acho nem o melhor argumentista do mundo escrevia uma história tão intensa com este twist no final. Nem o Shyamalan."

Aqui està a frase de quem espera por um milagre hoje, jà que o que nem o melhor argumentista imaginaria é o Benfica ganhar o jogo e o Jackson falhar o penalty que daria o titulo ao Porto no ultimo minuto!!

heterosapiens disse...

Consta que além das notícias de ameaças a jogadores e familiares do Paços, o Porto já martelou um Cássio que estranhamente aos 32 anos faz contrato com o Braga do Salvador por 4 anos... hoje o descaramento vai ser digno de assistir

LDP disse...

"Enquanto essas zonas escuras não forem desmascaradas e colocadas à luz de todos..."

Mais desmascaradas e metidas à luz de todos não podia ser, e há um exemplo acima de todos os outros: um presidente de um clube que explica a um árbitro onde mora.

O que faltou foi a estocada final, mas como diz Manuel João Vieira "Não há Justiça na terra da cortiça!"

Em vez de Shyamalan a comparação deveria ser feita com Hitchcock...nos primeiros 20/30 minutos de um filme seu ele mostrava quem ou o que iria resolver a história, só que de uma maneira tão subliminar que ninguém percebia. Que é mais ou menos o que aconteceu com os dois penalties inventados pelo Xistra em Coimbra, estava tudo tão á vista de todos a partir desse momento que só mesmo a inabalável fé benfiquista nos faz ainda acreditar que daqui a umas horas o Marquês poderá transformar-se numa espécie de Glorioso Woodstock.

hazinheira disse...

E o penalti da praxe e expulsao do jogador adversario??? Acham mesmo o campeao justo???