14 maio 2013

Apanhado

O Ricky quer sair do Sporting em grande. Não será tarde para isto? Ou a definição dele de grande é "Deixo um grande de Portugal na pior classificação de sempre e fora das competições europeias, depois mudei-me para uma equipa que luta para não descer da Premier League". Tudo à grande oh Ricky!

Deus pecou e disse que esta equipa do Chelsea é a pior dos últimos tempos. Não é Deus Aimar... A defesa toda junta tem 27 golos, o David Luiz está melhor que nunca, o Oscar e o Hazard não existiam, o Torres marca golos, o Mata tem mais de 30 assistências e 15 golos e o Lampard que o génio do AVB tentou encostar está a bater recordes pessoais de golos no Chelsea... A pior até era a do ano passado que ganharam a Champions e ganharam-nos!

O boato do dia é o interesse do Benfica no Atsu. Quando falam do interesse do Porto nalgum jogador do Benfica é sempre um dos decisivos, quando somos nós levamos com o Atsu! Nem na imprensa dominamos?

O Jesus diz que já mudaram o chip. Ainda dizem que o gajo só percebe de futebol...

O Mancini foi despedido depois de ficar em último no grupo da Champions, perder a final da Taça para o Wigan e queixar-se de falta de reforços?? Naaaa... não acredito!

O Kelvin diz que o golo dele (que continuo a achar que foi uma tentativa de cruzamento) vai mudar a vida dele. Uma coisa é certa, já fez dele adepto do Chelsea! Mas o amis perto que vai estar do Chelsea é vestir de azul... Como diz um amigo meu, o Benfica perdeu o título com um golo de um suplente do Rio Ave...

O borrego do António Oliveira disse "No Porto não se festeja antecipadamente". Eu respondo com:

























O Di Stéfano tem 86 anos e quer casar com a Secretária de 36 anos. Os filhos não querem! Já viram o futuro do Ronaldo?

Diz-se que o Leverkussen quer o Gaitán, um dos nossos melhores jogadores. Diz-se que o Benfica quer um puto do meio-campo que eles emprestaram a um clube da 2ª divisão... Isto é tipo eles quererem o Gaitán e nós o Diogo Rosado?

8 comentários:

playmaker disse...

Simplesmente não acredito que o Aimar tenha dito aquilo que dizem que disse...

Pedro disse...

Custa-me a acreditar que D10S tenha dito isso...

A bug's life disse...

Por acaso gostava muito de ver o atsu no Benfica...

Pedro disse...

Saúde!!!

CJ disse...

Ganda Jesus!

Ainda não disputou a final da Liga Europa e já aponta baterias à final da Champions 2014!



mats disse...

SEMPRE!
http://payload82.cargocollective.com/1/1/55597/3950812/Screen%20Shot%202013-05-14%20at%209.08.51%20PM.png

PA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PA disse...

Mas alguem q pense um bocadinho acha q o Aimar disse aquilo sobre o Chelsea ?!?!?

Antes de mais, ele é um senhor, educado, e não faria declarações daquelas, típicas de "pintas" de marvila, que não são nada o estilo dele.
Depois, a uefa promoveu um "open day" com os finalistas, onde se convidaram jornalistas a visitar os centros de estágios dos 2 clubes, conviver com os jogadores e equipa técnica, etc. No Seixal não apareceu 1 único jornalista inglês ! 1 para amostra !
Mas uns dias depois, o Aimar iria fazer declarações provocatórias daquelas contra o Chelsea, e logo em exclusivo a um jornal inglês... Terão sido por telefone ? Email ?
Mas alguém acredita nisto...?
Isto é o The Mirror a inventar, para espicaçar os jogadores do Chelsea, a ver se jogam bem contra nós...