28 maio 2013

Apanhado

Cruyff veio outra vez mandar bocas ao Mourinho... O Cruyff é treinador da Selecção da Catalunha... Portanto, um gajo que treina uma Selecção de uma região que não é independente, manda bocas ao Mourinho. Isto é como o Fernando Gomes (o bi-bota) treinar a Selecção do Minho e mandar bocas ao Mourinho...

James, Moutinho, Falcao, Ricardo Carvalho, Álvaro Pereira, Valdés... Tudo para o Mónaco! O regresso aos grandes palcos (o estádio leva umas 15.000 pessoas e nunca tem meia casa) de jogadores que sempre se habituaram a altos voos... Jogam o fortíssimo campeonato Francês e não jogam na Europa durante 1 época inteira. O sonho de qualquer um... No meio deste pensar pequenino só estranho o Valdés, de resto já sabem bem o que é estar num clube regional.

O Jackson já diz que estará concentrado no Porto até ao último minuto. Eu achei que foi uma excelente boca ao Benfica mas parece que mais ninguém quis pegar por aí. Seja como for, pelo discurso, é gajo para dia 31 de Agosto estar na Rússia com o Hulk.

O Agente do Neymar só diz merda. Começou por garantir que ele ia para o Real Madrid (há 1 ano quase), depois veio dizer que ele ia de certeza para o Barcelona, há uns dias disse "ponto final! ele fica no Santos!" e dias depois assinou pelo Barça. Ontem veio dizer que preferia que ele tivesse ido para o Real Madrid. Neymar, o teu Agente é o Jorge Mendes?

O Vítor Oliveira fez subir o Arouca e quando havia a hipótese de treinar na Primeira Liga ele disse "não... fico cá por baixo". E que faz ele? Treina o Moreirense acabadinho de descer para ver se os mete novamente na Primeira! "Que preferes? Ser ninguém na Primeira ou Rei da Segunda?" -> O Vítor responde.

O Benítez foi para o Nápoles. Finalmente uma cidade que pode realmente deixar marcas ao Espanhol caso falhe... Na terra de Maradona Rei só há um e este gordo não se escapa ileso se tiver uma época negativa.

O Watford depois daquele momento histórico ao marcar nos descontos logo após o adversário falhar um penalty decisivo, perdeu a final do Playoff e não sobe de divisão. Tanta emoção para isto? Sensação familiar esta...

O Rangel em modo Abutre já veio dizer "o quase não resulta". Pelos resultados que tiveste nas eleições nem de quase podes falar...

O Paços de Ferreira mostrou-se indignado por Paulo Bento não ter convocado ninguém do clube dos móveis. Ora... Uma coisa é a equipa fazer uma época de estrondo, outra é ter jogadores que possam figurar nos melhores Portugueses... Muita calma! Isto é quase como querer-se o André Almeida no Selecção!

O José Veiga disse que o Benfica precisa de uma estrutura que conheça os meandros so Futebol. E tu Veiga, precisas de um emprego.

O Bruno de Carvalho subiu muito na minha consideração ao entrar em modo guerra aberta com o Peidufas. Falou em fruta e tudo! Está feito um Lampião como nós...

Olhando para a convocatória da Selecção repito o que já disse aqui: Nunca tivemos uma Selecção que deixasse tão viva a esperança de eu próprio poder ser convocado.

Ainda o Mónaco... O que o Jorge Mendes está a tentar fazer ali é uma espécie de Deportivo mas em bom.

O Bayern ganhou a Champions perto do final do jogo com golo do Robben. Depois de 1 ano em que perdeu tudo: esteve com 8 pontos de vantagem sobre o Dortmund, perdeu a final da Champions e da Taça Alemã com penaltys falhados pelo Robben. Para o ano o Benfica ganha tudo com golos do Roderick.

8 comentários:

João Alves disse...

Há muito tempo que não me ria tanto com um dos teus "apanhados" ahah!

Unknown disse...

lol...

De tudo, o que mais me agrada é da Guerra do BdC contra o PdC. Vamos ver no que dá.

Kiddo! disse...

Golo do Roderick na final da liga dos campeões ainda seria mais incrível que perder duas vezes seguidas aos 92 minutos!!

Carlos disse...

Falta a debandada antes da entrega da taça ao Vitória.
Mas para os adeptos do 'fair play é uma treta' deve ser algo normal

Bancada16 disse...

És o MA..IOR!!!!

Kiddo! disse...

Carlos, não leves essa situação a peito porque foi somente uma manifestação simbólica por parte da nossa equipa contra as políticas de austeridade apoiadas pelo nosso Presidente da República, sôtor Aníbal Cavaco Silva...

Carlos disse...

@Kiddo
assim sendo, estou com eles
eu também teria recolhido mais cedo aos balneários !

Nuno disse...

"modo Abutre"... és um dos parolos dos 83%? ahahah