31 maio 2013

Apanhado

O Carriço admite deixar o Reading que desceu de divisão e onde ele nem era titular. Depois de passar do Sporting para o Reading, ira do Reading para onde? Arouca? É que por lá reatava a dupla Tonel/Carriço...

O Benitez quer levar do Chelsea o David Luiz e o Ramires. Fico orgulhoso que um gajo que treina o Chelsea queira levar os 2 jogadores que foram do Benfica. Fico triste que esse gajo seja o Benitez.

O Porto sacou as 2 estrelas em ascensão do Vitória, o Ricardo e o Pirlo do Minho, o Benfica hoje respondeu e sacou-lhes 4 jogadores das camadas jovens. Odeio estas coisas que só podem ser comparadas daqui a uns anos... Tipo Deco!

O tutor do Bruma disse que ele quer ficar no Sporting. No entanto o tutor do Bruma chama-se Cátio... CÁTIO! Como é possível ter qualquer tipo de credibilidade?

O Figo disse que as expectativas do Sporting são sempre altas... Para já não diria porque nunca os vi a festejar tanto um final de época como este que passou, mesmo acabando em 7º. Mas depois apercebi-me que quem disse isto foi o Figo-que-prometeu-acabar-a-carreira-no-Sporting-só-não-disse-é-qual-carreira.

O Moreira renovou com o Omonia do Chipre. Realmente... só os cegos é que não percebiam que ele era um Guarda-Redes de topo!

O Leonardo Jardim até dorme na Academia. A última vez que vi gajos mais velhos a dormir junto dos putos acabou tudo em Tribunal.

O Balboa tem convites em Espanha. Mas para jogar Futebol?

O Jesualdo segue para Braga e quer levar com ele quem? Patrício? Ilori? Dier? Carrilo? Bruma? Não... Joãozinho! O velho está mesmo senil...

O Leverkusen, 3º classificado Alemão (a seguir aos finalistas da Champions) e que todos menosprezaram ter sido batido pelo Benfica vendeu o seu craque ao Chelsea. Ok, eu sei que não é um Mónaco ou o Zénit, mas mesmo assim é sinal de que deve ser bom jogador...

2 comentários:

SLBenfica Vencedor disse...

Genial.

POC disse...

"O Leonardo Jardim até dorme na Academia. A última vez que vi gajos mais velhos a dormir junto dos putos acabou tudo em Tribunal."

TOP