11 maio 2013

...

A estrelinha hoje esteve do lado deles.

Amo-te Benfica.

13 comentários:

bizz disse...

Por muito bom que seja é a segunda vez que perde o campeonato no fim do mesmo. Comigo era RUA no fim da época. Ja chega.

Anónimo disse...

A final da Liga Europa decide a continuidade do JJ na próxima época. Para mim nem isso aconteceria, para mim chega. O homem tem que sair dê por onde der. É só olhar para o trabalho dele durante todo o campeonato e ver como conseguiu estragar tudo em duas jornadas.

hertz disse...

Eh pá. FDX
Nos últimos minutos era o Benfica claramente que controlava o jogo, eles já estavam mesmo resignados ao empate e do nada cai aquele golo do céu. Ah sério, nem queria acreditar quando vi aquilo.
Mas independentemente de tudo, eu não consigo criticar hoje nem o JJ nem os jogadores. Estiveram serenos, trabalharam imenso. E depois do grande trabalho que fizeram durante o jogo, perder assim é fodido. Os nossos jogadores no banco a chorarem e a reacção do JJ a cair de joelho diz tudo.
Agora é bola prá frente que quarta-feira há novo jogo para ganhar.

Carrega Benfica

Anónimo disse...

De qualquer maneira há duas competições em disputa ainda. Tendo em conta o que foi este jogo, TEMOS que dar todo o apoio possível aos jogadores

Anónimo disse...

esta época, isoladamente, é muito boa. mesmo que não vençamos as duas taças, é notável.

o problema é quando juntamos esta época com as duas últimas.

são 3 épocas perdidas estupidamente por um treinador que ganha uma fortuna, que tem condições de trabalho e um poder dentro de clube que nunca nenhum treinador teve, e que nos momentos chave falhou sempre. sempre. incompetência.

o benfica é gigantesco. enorme. grandioso. os actuais líderes do benfica são bons naquilo que fazem, sobretudo jesus. podemos até dizer que são muito bons. mas não estão ao nível do benfica.

e o problema é que estão a colocar o benfica ao seu nível. este clube, que perde um campeonato em casa para o vilas boas, e dois campeonatos para o palhaço do vitor pereira depois de estar em vantagem 5 pontos da primeira vez e 4 pontos da segunda, é o benfica de vieira, de jesus e dos vieiristas. não é o benfica enorme. é bom que tenhamos noção disso.

mas repito, para que não restem dúvidas, para que não me chamem botabaixista, esta época, analisada ISOLADAMENTE, independentemente do que ocorra nas duas finais que faltam, é excelente.

o problema é que ao fim de 4 anos já devíamos conseguir ganhar um campeonato o vítor pereira. e isso parece tarefa impossível.

Rui Delgado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuel disse...

Sem dúvida que tiveram muita sorte. Os 3 golos que nos marcaram, um foi um pontapé no ar do Garay, outro um passe do Artur para o avançado e o 3º um auto golo do Maxi. Foda-se! Também há limites.

Agora é continuar a apoiar a equipa que merece tudo, pois pode ganhar mais 2 troféus. As críticas que as façam no fim do ano!

Viva o Benfica!

FSG disse...

Roderick? A sério? Um gajo que quem o pediu emprestado esta época recambiou-o, sem ritmo, sem rotinas, é chamado no jogo-chave? Tanta puta de invenção. Para mim, chega. Fim de contrato, a porta é a serventia da casa.

Gerimbeco disse...

Concordo com quem diz que temos que continuar a apoiar os jogadores. Mas perder assim, por burrice do Jesus custa mais do que levar 5 a zero!!
defender um resultado quando o adversário estava em défice???
FDSSSSSSS!!!!!!!!

Rui Delgado disse...

Se o Benfica tivesse ganho e feito a festa no Dragão o treinador já era bom?
Tamos na final da L.Europa, Taça e podemos acabar com 77pts em 30jogos de campeonato, melhor q qq campeão dos ults 20anos a seguir ao Vilas Boas.
O Jesus é caro? Já deu milhões com transferências, champions e ao elevar a marca Benfica.
Até o Fergusson no United teve 6 anos sem ganhar nada, caramba.



Rui Delgado disse...

Quero acrescentar a lista de treinadores que passaram no Benfica. Até o Jupp Heynckes n se deu bem e fez bem menos q o Jesus:

Artur Jorge : 1994/95
Mário Wilson: 1995/96
Paulo Autuori : 1996/97
Manuel José : 1996/97-1997/98
Mário Wilson: 1997/98
Graeme Souness : 1997/98-1998/99
Shéu Han : 1998/99
Jupp Heynckes : 1999/00-2000/01
José Mourinho : 2000/01
Toni : 2000/01-2001/02
Jesualdo Ferreira : 2001/02-2002/03
Jose Antonio Camacho : 2002/03-2003/04
Giovanni Trapattoni : 2004/2005
Ronald Koeman : 2005/2006
Fernando Santos : 2006/07-2007
Jose Antonio Camacho : 2007-2008
Fernando Chalana: 2008
Quique Flores: 2008-2009

kanjas disse...

O Benfica faz uma boa época e perde porque o JJ é burro!

Foi ao Dragão tentar não perder e ia-se safando. Não se safou porque foi burro ao não perceber que Ola John anda com problemas e não joga nem metade daquilo que é capaz, Roderick não tem qualidade para o Benfica B, quanto mais para o Benfica, o Benfica não é o Belenenses para se meter a jogar à defesa e não querer a bola. Uma equipa que está em 1º, na final da Liga Europa e na final da Taça de POrtugal não pode ter mede de jogar olhos nos olhos com o Porto de Vitor Pereira.

O Benfica perdeu este jogo ainda antes de jogar porque o treinador teve medo e transmitiu isso mesmo aos jogadores.

Para mim, JJ vai fora... mas também não sei quem poderá vir e mostrar serviço logo de inicio.
Convençam o Jupp Heynkes a voltar que agora já tem uma equipa decente.

Manuel disse...

Não é culpa do JJ que o Porto pague aos nossos adversários (€600.000 pelo empate ao Estoril), ao Nacional para ganhar ao Braga e utiliza o doping como arma! Já há muitos anos.


No últimos 3 meses já tiveram lesões MUSCULARES (segundo informações deles saídas na CS), Varela, James, Mangala, Moutinho, Otamendi, Defour, Izmailov, Danilo e Alex Sandro. 
Já Liedson é um caso á parte, é uma lesão muscular total! lol.


Na semana passada apareceram mais dois com lesões musculares, Quinones, acabado de chegar ao clube, e Alex Sandro (2ª vez!) com uma MIALGIA de esforço! Um pouco antes do jogo com o Benfica. O desgraçado tem tido 3 jogos por semana e por isso deve ter os músculos esgotados, coitado! 


São 11 jogadores, uma equipa completa, com lesões musculares adquiridas não nos jogos mas nos treinos, segundo informações dos próprios! 

Deve ser recorde mundial! Para quem diz que tem um departamento médico de nível mundial...

Os únicos que se safaram às lesões terão sido o Jackson (tem andado um pouco apagado nos últimos 3 meses, porquê?) e o Lucho (idade?).

Acredite quem quiser, mas eu não o faço! As razões serão outras já sobejamente conhecidas! Detox obllge!