10 maio 2013

E depois do jogo de amanhã?

Hipótese 1 -> Benfica ganha:

- Vou para o Marquês a pé independentemente do local onde vir o jogo. Já alcoolizado tiro fotos com todas as pessoas que encontrar, peço a camisola aos jogadores que lá passarem em cima do autocarro, tento escalar o mesmo sem qualquer tipo de sucesso, trepo uma árvore que nem um símio para ficar ao nível deles, perco o telemóvel, não sei já qual o meu último nome (parecendo que não a cerveja tem álcool) e de manhã já não sei dos meus amigos nem sei quem é o gajo de tronco nu gordo que adormeceu ao meu lado. Valha-nos Jesus que ao menos o gajo está vestido da cintura para baixo. Apercebo-me que estou num túnel de acesso ao relvado do estádio da Luz completamente vazio e cheio de confétis no relvado. Vou novamente a pé para casa desta vez a beber água e passo o resto do dia a... beber água.

Hipótese 2 -> Porto e Benfica empatam:

- Ok, bom resultado... podia ser melhor mas podia ser muito pior. Vou ao 30º aniversário de uma Amiga minha de sorriso na cara, sem medo de enfrentar ninguém e com aquele ar confiante de quem sabe que tem o título na mão. Bebo bastante sempre com sorriso na cara, vamos sair, chego a casa e no dia seguinte é só mais um dia tranquilo na vida de um gajo que sabe que está perto de ser campeão. Nesse dia aproveito para comprar logo bilhete para o jogo do título (esse sim, do título) e preparo-me para a meio da semana ver a final da Liga Europa, sem sofrer metade do que sofri no clássico independentemente do resultado.

Hipótese 1 -> Porto ganha:

- Não apareço em público durante 1 semana, rapo o cabelo e faço a barba (deixando o bigode claro). Ando de óculos escuros e chapéu o tempo todo tipo RockStar a querer passar despercebido ao mundo. Não atendo o telefone e mudo a gravação do voice mail para algo estrangeiro e imperceptível como se de Jesus a falar Romeno se tratasse... Os meus Pais e a minha Namorada dão por minha falta, vão às autoridades apresentar o caso e descobrem-me no bunker de um pedófilo que aluguei sob a promessa de que alimentava as criancinhas que ele guarda lá. Volto ao mundo cabiz baixo.

8 comentários:

Rui Lança disse...

Onde vais rapar o cabelo? :)

Não podíamos nunca não ter ganho na 2ª feira. Teríamos de fazer aquilo que os outros fazem. Com a mão, com 10 ou 9 se o Carlos Martins estivesse lá...tínhamos de ganhar!

Rui Lança disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
heterosapiens disse...

repetiste hipótese 1... espero que se venha a verificar ser um erro tão grande quanto a própria concepção da mesma... nessa mesma errada concepção, acrescento as redes sociais (pois é, fazem já parte da vida) onde denunciarei, removerei, bloquearei... qualquer entidade possível de ferir a minha susceptibilidade... vamos lá malta, encham-nos os corações de felicidade...

hertz disse...

"se" a última hipótese acontecesse ias andar uma semana desaparecido até há última jornada em que o Porto ia empatar e o Benfica ganhar ao Moreirense. Benfica campeão -> executavas a hipótese 1.

Mas o melhor mesmo é ires já preparando-te para a hipótese 1.

Unknown disse...

António Melo - Actualmente o melhor representante do Benfica na TV (Abola TV)

Não deixem de acompanhar o Programa Treinadores de Bancada na Abola TV

M disse...

hipótese 1 - segunda-feira ainda estão a drenar a cerveja de meu estomago...

hipótese 3 - segunda-feira ainda estão a drenar a cerveja de meu estomago...

a hipótese 2, sinceramente, é tipo cerveja americana, um gajo bebe porque é cerveja, mas é assim uma merdita indefinida, bebe-se só 2 ou 3 a pensar que Quarta-feira nunca mais chega e aí sim, venha a grade de cerveja tuga!!!

Claudio Ramos disse...

Gordo off-topic

http://www.youtube.com/watch?v=Qf03OvKZzgM&feature=player_embedded muito bom

RoadToVictory disse...

Oh gordo e que tal aplaudir o excelente ano que a nossa equipa está a proporcionar independentemente dos resultados que alcançarmos? A 3ª hipótese está claramente fora de questão.. SEMPRE GLORIOSO, SEMPRE BENFICA!!