12 maio 2013

Ide Chatear o Camões

"Perdi numa hora tudo quanto em termos
Tão vagarosos e largos, alcancei;

Deixai-me, com as lembranças desta glória"

Hoje foi dia de fazer o luto. Bem podem surgir lagartos e dragões debaixo de pedras húmidas a cuspirem fel e azedume pois eu hoje só tenho ouvidos para o grande Luís Vaz de Camões na voz da enorme Amália Rodrigues.

Amanhã estou como novo.

18 comentários:

Erk disse...

Não encontro desfecho mais adequado à sobranceria com que os lampiões nos brindaram a nós, sportinguistas, após o recital de Capela.

Disfrutem.

Merecem.

M disse...

fraquinho Valdemar, fraquinho....

Erk disse...

Merecem.

MédioCriativo disse...

Valdemar,

És aquele Valdemar que costumava ser um gajo fixe?

P.S.: é "desfrutem", com "e".

hertz disse...

Oh Valdemar, fica lá com a tua equipa que chegou a dezembro fora de todas as competições, que não vai à Europa e vai ficar no pior lugar da história (finalmente acaba a fdp da conversa de clube pequenino "pelo menos nunca ficámos em 6º"). E isto tudo quando dizias tu que tinham a equipa mais equilibrada do campeonato.
Eu não vou dizer que tu e os teus amigos lagartos (que ontem festejaram a vitória dos porcos) merecem isto. Não. Isto é bom demais para vocês. Vocês merecem mesmo a 2ª divisão.

B. disse...

Valdemar,

Aquele eterno argumento do "epa, nós ao menos nunca acabámos abaixo de X e nunca ficámos fora da Europa!"

Já nem isso?

Oh que f*... :)

Unknown disse...

Mediocriativo, eu amanha ainda estou de luto. Só uma vitória na quarta me tira deste luto.

Opá, não critiquem o Valdemar. Deixem o Homem viver o campeonato dele.

Benfiquista Tripeiro disse...

Este ficou pior do que o Camões:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X8YM4idFsIU

E PLURIBUS UNUM disse...

Só para informar todos os lagartos, no domingo saiem autocarros do marquês, com destino à avenida dos aliados!!
Assim podem continuar a vossa celebração, junto dos andruptos, vocês merecem, desfrutem...
Ah, já agora, no mediamarket há cascois do chelsea, podem comprar e continuar a torcer, vocês merecem, desfrutem...
Se quserem comer umas bifanas e beber umas bjecas, podem ir ter connosco, ao jamor, a partir das 10H da manhã, vamos lá estar, somos aqueles gajos, que pertencem ao MAIOR CLUBE DO MUNDO, mas sempre podem apoiar o Guimarães, afinal...vocês merecem, desfrutem...

MrFields disse...

Epa, este ultimo post foi arrasador! Lagartos passem à ação e apoiem o vosso clube anti. Não fiquem só pelas palavras e apanhem o autocarro.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

O Valdemar é o espelho de todos nós... a invejazinha provinciana... que seja feliz com essa mentalidade... depois queixe-se do governo...

A bug's life disse...

Esse valdermerda sempre foi o maior hipócrita que passou pelo cabelo. Agora, finalmente, mostra o que é realmente para aqueles que ainda não tinham percebido.

Vasco Duarte disse...

Quando o sporting fica na pior classificação de sempre, quando ficam de fora das competições Europeias, quando estão perto de cair no buraco fundo financeiro (vão ter de vender os anéis e os dedos por meia dúzia de tostões) e desportivo, o que os satisfaz é as derrotas do Benfica(principal sintoma de pequenez)!Haja paciência para esta gente, mas se são felizes assim o que fazer?!!

Anónimo disse...

Caros amigos, companheiros Benfiquistas,

Não liguem a provocações de pessoas que nem sequer podem representar a grandiosidade do nosso clube rival Sporting, eu, tal como vocês, lamentamos que o SCP não figure na lista das equipas que representarão o nosso país para o ano, não guardo qualquer ressabiamento ou rancôr por bocas desesperadas por alguns inergumes que diriam que nunca tinham ficado em 6º, sinto somente tristeza por não terem chegado lá.
É nestes sentimentos que nos temos de focar, na nossa grandiosidade, sentirmo-nos com as nossas derrotas e não com os males de outros.
A grandeza dos outros, só nos torna maiores!
Acredito que venceremos na quarta, e acredito que o Paços poderá restituir-nos o que é nosso por direito e mérito.

Força Benfica!
Força Gordo, anima a nossa semana, e trata de pôr o astral Benfiquista no seu auge!

Abraço

Contumil disse...

"Disfrutem"

LOLOLOL

João Sousa Franco disse...

A todos os que já atiraram a toalha aoo chão, gostava só de partilhar um dado histórico que pode ajudar a motivar o pessoal para o jogo de 4ª feir: No ano de 1960-61, o tal em que conquistámos a 2ª TCE (em Amesterdão), o tal que habita na memória de todos os benfiquistas como o ano dos anos, ficámos em 2º lugar no campeonato a 10 (dez) pontos do Sporting!! Quero com isto dizer que por morrer uma andorinha, não acaba a primavera, e este ano ainda pode ficar na história e na memória de todos os benfiquistas tal como o de 1960... Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

joao sousa franco,

tens toda a razão!!

e até digo mais, mesmo que percamos na 4ª feira a equipa merece ser recebida em festa!!

quantas equipas do mundo conseguem chegar às ultimas jornadas a lutar pelo título, final da taça e final europeia? e quantas conseguem os 3 títulos?

contudo, isso apaga os erros? não! e já vamos em 10 anos de erros.. com muito poucos títulos..

é esse o problema!

se tivéssemos sido campeões o ano passado, como devíamos ter sido, não tínhamos entrado em depressão!

jesus tem mérito porque sabe da coisa. vieira tem mérito porque fez um bom trabalho de arrumação da casa. mas, quando penso nestes 10 anos, sobretudo nos últimos 4, e nas calinadas que vamos cometendo, não consigo deixar de pensar que ambos já tiveram todas as oportunidades que mereciam e que o benfica precisa de melhor.

mas é inegável, de facto, que esta época, 2012/2013, está a ser excelente e poderá ser inesquecível

e dificilmente mudarei o meu discurso se em paços de ferreira acontecer o milagre dos milagres, que todos nos desejamos. porque os erros continuam aí.

Alberto disse...

https://www.facebook.com/photo.php?v=4883277279839

Oh Valdemar 'tavas lá no meio não? Espero que tenhas "disfrutado" da festa.