06 maio 2013

Quando os melhores se esticam...

O Mourinho durante a semana veio dizer parvoíces e acabou assobiado em pleno Bernabéu. "Ainda não decidi se fico ou não no Real Madrid", mas o que é isto? Ele é que decide? Esquece-se que é um empregado e quem decide a sua permanência não é ele? É aqui que o Mourinho peca... Acha demasiadas vezes que é maior que o clube que representa... passa de pecado a imbecilidade quando o clube em questão é o Real Madrid!


Pouco depois veio o Jesus desvalorizar com palavras pouco cuidadas o passado do Benfica agarrando-se ao presente. Foi um idiota e deixo-vos com as palavras do grande Diamantino:

"«Ouvi alguém dizer que o passado do clube não interessa e o que interessa é o presente, mas senti-me com aquela frase. Nem vou falar de José Augusto ou Eusébio, porque desses nem faço ideia. O meu passado foram quatro campeonatos, cinco Taças de Portugal e três finais europeias. A pessoa que disse isto ainda tem de percorrer muitos quilómetros até atingir três finais europeias, quatro campeonatos e cinco Taças de Portugal e para não falar de outras coisas. Acho que é uma falta de respeito e essa pessoa deve ter sempre os pés bem assentes no chão e não se pôr em bicos de pés quando ganha»"

Jesus, you can beGOD mas tem lá calma...


PS: sim, meti o Mourinho e o Jesus no mesmo post...

5 comentários:

L. disse...

nem um nem outro se esticaram. o mourinho diz que ainda nao se decidiu, significa apenas que nao decidiu se pede demissao ou nao. senao pedir, tem que o indemnizar. e vai ser isso.

o jesus nao disse nada de errado. interpretam-no e de forma enviesada.

Alberto disse...

Acho que exageras na interpretação do que o Jesus disse. E o Diamantino numa altura destas (com todo o respeito por tudo o que fez) tava bem era calado.

Laranja disse...

Falando de Jesus, que é o que me interessa, acho que todos percebemos o que disse ele, basicamente, um clube grande não pode viver apenas do passado e tem de estar constantemente a conquistar títulos...

hertz disse...

Eh pá, esse Diamantino é que devia estar calado. O JJ não desrespeitou a história do Benfica, aliás, ele disse na flash interview que o Benfica tem uma grande história, uma história muito bonita mas é preciso "bola pra frente". Devemos ficar todos contentes e à sombra dos títulos do passado? O JJ não disse nada de mal, se calhar os 2 neurónios do Diamantino é que não alcançaram o que o JJ quis dizer. E ele se é benfiquista devia era calar a matraca pois estas declarações despropositadas vêm na pior altura.

Em relação ao Mourinho, ele é o gajo com o maior ego do mundo e foi para o clube com o maior ego do mundo. Ora, isto não podia dar certo. O Mourinho não foi para o Real porque queria conquistar títulos com o clube, ele foi porque queria enriquecer o seu currículo através do clube.
Ele sabe que praticamente todos os colossos europeus o querem e por isso é que tem essas declarações, tipo: "Eu sou muito bom, dei-vos a liga dos recordes (já perdi a conta do nº de vezes que falou nessa liga) mas vocês não me merecem. Vou-me embora"

Unknown disse...

O Diamantino é como o Pélé... calado é um poeta. Quando ele só "falava" com os pés era o maior. Agora que os pés "fecharam a loja" ele devia fechar também a "matraca".

O Mourinho é um "empregado" que não precisa do "patrão" para nada! Imaginem-se a trabalhar onde trabalham agora mas com um euromilhões no bolso... a qq momento faziam um real manguito ao patrão e batiam com a porta. Essa é que é a verdade.