11 maio 2013

Resultado desta época?

O Liedson é campeão...

21 comentários:

JD disse...

não vou entrar na fanfarronice do jorge jesus. o campeonato não está ainda decidido. mas julgo que, para a fanfarronice do clube mais grande do mundo, não terá havido melhor profilaxia que o jogo de hoje...

javardeiro disse...

piu

Unknown disse...

Neste momento o Benfica tem 5% de possibilidade de ser campeão.. e já estou a puxar para cima.

Apesar de achar a equipa do porto normalissima..

Unknown disse...

É pá tivemos o pássaro na mão e deixámos voar... é a vida. O que nos lixou foi e jogo com o Estoril, hoje o Benfica fez um jogo inteligente. Peço a todos os benfiquistas quer não assobiem a equipa, se não apoiarem pelo menos não apupem. CARREGA BENFICA!!!

Ricardo disse...

Eu exigo a RENOVAÇÃO DE JORGE JESUS ja na segunda feira ou deixo de pagar quotas.

Unknown disse...

Ricardo, quando o Jesus caiu no chão de joelhos, eu compreendi-o. Estou ctg Ricardo.

Litos disse...

De benfiquista para benfiquistas :
- quem perde dois campeonatos como os dois últimos não merece melhor sorte;
- os portistas nunca desistem, merecem a sorte que têm;
- alguns jogadores falharam mas quem é responsável, o Jesus. Já falhou demais .... next;
, estou mesmo fodido.

Manuel Nunes de Matosinhos

Unknown disse...

"Peço a todos os benfiquistas quer não assobiem a equipa, se não apoiarem pelo menos não apupem."

LOL

A sério? No pasa nada? Esforçaram-se e tal mas NÃO CORRIGIRAM O ERRO QUE FOI O JOGO DO ESTORIL.

Perdemos o campeonato assim fácil em 2 jogos!

Sim que vou já aplaudir o esforço dos meninos que só ganham para cima de 50 mil€/mês!

Anónimo disse...

Não falhámos hoje. Falhámos na segunda feira. Este jogo deveria ser secundário. Ponto final parágrafo.

João Boaventura disse...

Benfica sempre! Era o que faltava pormos agora em causa a estrutura do Benfica! O Benfica perde hoje com azar! Não ponho em causa as opções do Jesus, apesar de não o considerar deus! Temos um bom presidente e um bom treinador, vamos lhes dar tempo para maturarem! Eu sei que eles ja deviam estar a dar frutos à brava, mas não estando, a resposta não é trocar tudo e voltar a decada de 90! Vamos esperar pelo jogo de 4a feira e pela proxima jornada, depois hei-de formular os meus desejos para a proxima epoca!
Benfica sempre!!
Saudacoes benfiquistas!

Unknown disse...

E o ditado já assim o diz, "Quem tem medo compra um cão...", quando é a sério os azuis ganham em casa, fora, e pelo caminho....não há medos, com ou sem ajudas, é sempre jogo de vida ou de morte, e hoje foi limpinho.

Aos vermelhos chega-se o medo, queimam tempo à moda das equipas pequenas, e fazem questão de apresentar o estilo de jogo que os outros lhe vaticinam, charuto para frente e "bota fé"...

Unknown disse...

E quando o Roderick tem lugar no plantel.. está tudo dito! PQP

Benfiquista Tripeiro disse...

Para todos os colegas Benfiquistas que acham que o que aconteceu foi só azar, tenho o bilhete do jogo de hoje, ofereço-vos. Arriscar a pele no meio daquilo para ver 2 remates à baliza duma equipa que ataca tão bem e que não o quis fazer hoje é dose. Domingo lá estarei a apoiar, no estádio. Como estive hoje. Mas muito desiludido, não com a sorte, mas com a equipa. E com a falta de cultura de exigência que grassa o nosso clube.

oPeixEdo3º disse...

Não tenho nada a apontar....
Sofrer um golo num contra-ataque aos 90+1, quando o resultado é favorável a tua equipa não lembra a ninguém, este é o SLB do Vieira e do Jesus, como enche e esvazia.

Unknown disse...

Momento para reflectir.

Vitor Pereira será bi-campeão.

I rest my case.

CPA disse...

José Peseiro'05, és tu??

Anónimo disse...

na minha opinião é isto:

futuro de jesus:
devemos analisar esta época apenas ou o conjunto das quatro épocas que leva no benfica? se analisarmos somente esta época deve renovar INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADO DAS DUAS FINAIS QUE FALTAM JOGAR. qualquer época que inclua uma final europeia é histórica. mas se analisarmos o conjunto das quatro épocas, eu, pessoalmente, estou farto. são muitos erros, muita bazófia, muito MEDO do fcp (adulação, servilismo, admiração secreta, foda-se porque caralho não caímos em cima deles.. porque jogamos sempre na expectativa?). o jesus é muito bom naquilo que faz, mas não está ao nível do benfica. provou-o nestas 4 épocas e não é uma possível vitória na liga europa (competição onde clubes como o braga conseguem chegar à final... depois de eliminar o benfica..) que fará mudar a minha opinião. portanto, devemos analisar o quê? a época 2012/2013 ou o total de 2009 a 2013?

legado de vieira:
esta é fácil. pegou num benfica destruído e em 11 ou 12 anos conseguiu arrumar a casa, credibilizar o benfica junto das instituições financeiras. ao mesmo tempo o fcp torna-se numa das melhores equipas do mundo (3 trofeus europeus durante o período vieirista), o sporting transforma-se numa equipa de meio da tabela e emerge o braga como 3ª equipa do futebol português. ou seja, benfica é neste momento o 2º clube do futebol português, muito atrás do fcp (dói muito eu sei, mas é a verdade), o sporting está em vias de desaparecer, o futebol português tombou definitivamente para o norte. internacionalmente estamos a melhorar mas ainda muito longe do porto no que ao mais importante diz respeito, vitórias.

é isto ou estou a falhar alguma coisa?

vieira e jesus são muito bons, mas não estão ao nível do benfica.

a não ser que o benfica agora seja isto, o clube dos segundos lugares. se para o ano voltarmos a repetir a gracinha, são quatro segundos lugares consecutivos. onde é que eu já vi isto?

não interessa.

segue jogo.

isto é tudo muito relativo.

Unknown disse...

O resultado é uma grande dor de alma.

Nao concordo com quem diz, que Vieira e Jesus não tem lugar no Benfica. Antes de seres sucessivamente 1º, tens de passar por uma fase intermédia. É isso que está acontecer ao Benfica. Se souberem ter calma, e é difícil, eu sei, vamos ficar cada vez mais fortes. O erro do passado, foi mudar constantemente. Com todos os defeitos que tem, é neste momento o homem indicado. Se nao posso ter o Mourinho que fique Jesus.

Anónimo disse...

concordo em absoluto com essa ideia da fase intermédia em que se constrói o sucesso.

mas a fase intermédia não devia ter acontecido já? não foi de 2003 a 2009 que se fez o trabalho de arrumação da casa e de credibilização financeira? não foi vieira que disse em 2009 (repito, 2009.. 2009..) que o trabalho já estava todo feito e ia protagonizar um "mandato desportivo"? a fase intermédia vai até quando, 2016?

se não podemos ter mourinho... só nos resta jesus? esta é a ideia que mais confusão me faz no benfica actual.

é verdade que actualmente jogadores e treinadores de topo não vêm para cá. se o benfica conseguisse formar um eusébio, na melhor das hipóteses fazia uma época na equipa principal e depois era vendido.

mas, mesmo assim, se mourinho é o nº1, jesus é o nº2? o nº2 não deveria conseguir ganhar ao espantalho do vitor pereira? é que eu começa a achar que jesus está um bocadinho sobrevalorizado. e não me venham com merdas que o pereira é bom treinador. o homem quando sair do porto vai desaparecer do mapa.

seja como for, reitero que esta época está a ser boa. temos duas competições para ganhar e se o conseguirmos vai ser excelente. o problema é quando juntamos a merda toda que tem acontecido vai para mais de 10 anos...


Unknown disse...

Mike, a fase intermédia não foi essa. Considero o inicio dessa fase, o dia que Jesus chegou ao Benfica. Antes disso, tiveste foi a fase inicial, de reestruturação de fora (extra-futebol) para dentro (futebol).

A fase intermédia é esta. Eu também não me satisfaço com 2ºs lugares. Não sou lagarto caraças. Não me trás satisfação ficar à frente do Sporting.

Há anos que não lutávamos por campeonatos até às últimas jornadas. Já não é fácil ao Porto ganhar campeonatos. Continuam a ganhar, mas sabem que estamos a galgar terreno. Ao invés deles, que estão a perder força.

Mudar de treinador nesta altura, era dar um passo atrás. O ano passado pedi a cabeça dele. Este ano, com um ou outro erro, não lhe posso pedir mais. O JJ não tem culpa que o Helton tenha defendido uma bola de golo, e o Artur não. Foi neste pormenor que se definiu o jogo.

Criticar a entrada de Roderick é fácil. Mas a verdade, é que depois da sua entrada,o Porto deixou de criar perigo. Teve posse, mas sem verdadeiro perigo (esquecendo o fora de jogo). Se acabássemos empatados, todos estariam a dar os parabéns pelo pragmatismo de JJ. Como perdemos, é a merda que se vê. JJ fez o que tinha a fazer, povoou o meio. Eu também preferia que tivesse entrado Witsel ou Javi no lugar de Roderick.

Abraço

hazinheira disse...

Perder um campeonato para uma equipa que se apresenta aos 90 mins de jogo com Defour, Liedson e Kelvin torna tudo ainda mais surreal e humilhante